Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Abila.Couto 19/12/2023

Confie em mim?
Demorei para engatar de vez na leitura, as histórias no começo ainda estavam muito confusas na minha cabeça, mas ao longo do livro tudo se encaixa de forma surpreendente, deixando o final ainda melhor!

aoki.vane 16/12/2023

To passada! 16° livro do Harlan e esse aqui não tem defeitos!

Os personagens são familiares, facilmente você de conecta às familias.

O fato de cada capítulo ser sobre pessoas diferentes foi o pulo do gato na história. Joel Dicker que nos diga!

Quando chega a parte em que você começa a ler o entrelace das pessoas, como elas se conectam e porque, ah isso é o puro suco do entretenimento literário!

Sempre bom ver uma pontinha do Myron e eu amo demais quando a Hester aparece!

Sem defeitos! mil estrelas!

Ivanih 14/12/2023

Eu gostei do livro, bastante até,o livro demorou pra me pegar mas mesmo assim não desisti dele e quando ele me pegou não parei de ler pra poder ver como tudo ia ocorrer,eu achei a história legal,mas poderia ser bem melhor construída em algumas partes,eu amo pontos de vistas nos livros,porém eu achei que nesse tem até demais,os capítulos não são grandes,eu gosto bastante disso,em geral é uma história boa,mas o final não foi o melhor, sinto que tem coisas que a história poderia tirar para acrescentar coisas melhores,da uma continuidade maior em assuntos que ia dar mais interesse no livro, recomendo o livro não foi o melhor que eu li esse ano,mas não foi o pior.

Re Bonicenha 05/12/2023

QUE LIVRO INCRIVEL DE MARAVILHOSO, TIO HARLAN!
Esse é o terceiro livro que li do Harlan Coben e posso fizer que, dos 3, esse foi o melhor!
Acho que nunca li um livro tão rápido, eu simplesmente não sentia vontade de parar, mesmo caindo de sono.

Cada capítulo melhor que o outro, sem enrolação, Harlan Coben fez valer cada parágrafo, direto ao ponto e nos fazendo visualizar os personagens, suas personalidades e suas angústias.

Uma história que retrata muito bem a realidade de famílias, da dificuldade (pra não dizer chatice) que é a fase da adolescência e do amor incondicional das pessoas (pais, mães, filhos, irmãos, maridos, esposas...) por seus familiares.

Thayná Krueger 28/11/2023

Legal
Harlan Coben é um autor maravilhoso, eu fiquei vidrada, queria saber o que realmente estava acontecendo e como as coisas iriam se encaixar no final, mas esse livro deixou a desejar.

A motivação do assassino não me convenceu, muita violência para um motivo fútil.

Acho que existem outros livros melhores do autor, por isso pretendo ler mais dele no futuro.
CPF1964 28/11/2023minha estante
Eu confiei em você.....????

CPF1964 28/11/2023minha estante
O Harlan confiou em você....???

Thayná Krueger 29/11/2023minha estante
E eu confiei nele também ???

CPF1964 29/11/2023minha estante
????

Renata.Oliveira 20/11/2023

Eu adoro a maneira como o autor começa a contar várias histórias no começo que aparentemente não têm nada a ver, mas que vão se conectando aos poucos.

Fiquei muito presa ao livro e curiosa pra acabar logo (o que é raro pq geralmente eu tenho paciência pra ler livros policiais aos poucos). Acho que isso foi pq o mistério demora a se desenvolver e vai atiçando a curiosidade.

Além disso, eu gosto muito da narrativa desse autor e da maneira como ele desenvolve a história e os personagens

Sem dúvidas, é o melhor livro do Coben que eu li até agora.

Lorena 09/11/2023

Até agora achei o livro mais sem graça do Harlan Coben, uma demora enorme pra começar o mistério e ainda foi uma decepção de tão óbvio que eram todos os fatos. Achei mega confuso misturarem vários personagens pra ir tendo ligação um com o outro, o livro ficaria muito melhor se fosse com menos personagens e sem aquela palhaçada do Nash e da Pietra que foi totalmente desnecessária. Esperava mais e me decepcionei um pouco ?

Laura 03/11/2023

Confie em mim
Não é um dos melhores, mas ainda assim tem a marca de Harlan Coben de conseguir montar um suspense que te deixa preso na narrativa

Keila022 03/11/2023

Livro surpreendente
A confiança é assim. Podemos quebrá-la pelos melhores motivos do mundo, mas ela permanecerá quebrada para sempre.

Um dos livros que mais me suprendi
Harlan tem essas coisas de confundir nossas cabeças e me pegou de jeito.

Patetando 02/11/2023

Criativo
É muito incrível a capacidade do autor de escrever varias tramas que no final se conectam de alguma forma. O difícil é que na primeira metade do livro é apenas introdução de personagens e contextos, então o começo fica bem devagar mas do meio pro final as histórias vão se interligando e tudo vai acontecendo de uma vez só. Então no final tudo acontece eu gostei muito, mas não amei.

Lizia.Yohanna 30/10/2023

Harlan Coben como sempre perfeito
Eu amei esse livro e me prendeu de um jeito que poucos livros desse gênero consegue.
Achei o começo meio parado, mais com o desenrolar da leitura eu fui ficando presa e louca pra conseguir desvendar o que estava acontecendo e quem tinha feito o quê.
Achei o livro muito bom escrito, os personagens profundos na medida certa e as reviravoltas revigorantes, o final foi muito bom e o jeito com que tudo foi explicado foi sensacional. Enfim leiam esse ou qualquer livro do Harlan que vocês não vão se arrepender.

Carolina.Mikovic 29/10/2023

A história tem vários personagens. Coben como sempre consegue conectar todas as histórias de um jeito inimaginável.

No mais, o escopo principal é mostrar a questão da confiança entre pais e filhos, e como a tecnologia tem seus prós e contra quando usadas nas relações; bem como demonstrar como o uso das palavras podem afetar toda uma vida e até desencadear eventos que poderiam ser evitados se as pessoas soubessem medir o impacto que causam na vida um dos outros através de posturas, gestos, comentários, etc.