Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Sabri 16/05/2023

O começo do livro foi bem confuso por apresentar bastante personagens e acontecimentos, mas no decorrer da leitura fui entendendo e vendo que as histórias se ligariam no final. Durante a leitura você fica bem perdido em relação a não conseguir descobrir as respostas, daí que eu achei o mistério, suspense do livro muito bom, porque te prende instigando você a continuar lendo. Uma coisa que me chamou atenção também foi pelo fato de eu acabar lembrando das minhas aulas de Psicologia lendo esse livro, tem coisas que dá pra associar a Psico. Mas enfim a história dos personagens, os acontecimentos se ligaram no final e tudo fez sentido. Pelo mistério ser bom eu esperava um desfecho melhor, mas é muito bom o livro.

Déb 14/05/2023

Confie em mim
Mais uma grande obra do Harlan Coben.
Um livro que prende atenção do início ao fim, que deixa com a vontade de desvendar todo mistério, com personagens muito bem interligados e com histórias que se cruzam de alguma maneira. É como se vc estivesse assistindo a um filme de suspense, que vc precisa saber o desfecho. E nisso, o Coben é genial.

Daiana Rosa 08/05/2023

Após a morte do melhor amigo do seu filho Adam . Mike e Tia resolvem espionar o filho o que eles não imaginam que tal atitude terá consequências irreparáveis. Um romance com vários personagens cada uma com seu enredo e mistério no qual leva o leitor a devorar o livro em busca de pistas.

BrunoTS 04/05/2023

Harlan sendo Harlan...
Primeiro livro do Harlan que não curti tanto assim.

A história é boa, mas me vi num turbilhão de personagens... Dificuldade pra se apegar a algum deles...
Pelo menos o final, corrido, é satisfatório e sem pontas soltas.

Christiane.Leite 02/05/2023

Como já era de se esperar, Harlan Coben não decepciona no suspense. O mote da história de Confie em Mim traz um debate relevante sobre ética e privacidade. Uma história cheia de segredos, de pontos de vista e pontas soltas. Porém, ao final, tudo se encaixa e faz sentido.

Pam 29/04/2023

Primeiro livro que eu leio do autor. A história dá um nó, é muito personagem, é muita história paralela (elas se entrelaçam no final) porém eu não achei interessante o desfecho, e achei um tanto mal elaborado.
Esperava algo mais adulto e complexo.

alinekunen 25/04/2023

Harlan Coben vc é sensacional
O que mais gosto nos livros dele é como as histórias se conectam, ?Confie em mim? é ótimo, leitura fluida, que prende, vc lê rapidinho pq se envolve na história. Muito bom, super recomendo.

Ac Thomaz 13/04/2023

Muito bom! É do Harlan Coben que estamos falando
Eu amo quando tem livros que em 10 páginas eu já estou me preocupando com os personagens, isso significa que eles estão me cativando e eu já estou dentro da história. Gostei mesmo desse livro, não teve aquela enrolação, cada capítulo era uma novidade que fazia querer consumir o próximo capítulo.
Apesar de ter mil núcleos todos se encaixaram bem e nenhum ficou boiando na história. No início deu um certo nervoso tanta troca de núcleo mas até que depois ficou orgânico
Só o final que achei corrido demais. Não ficou nenhuma ponta solta, mas ficou uma sensação de "preciso terminar logo pro livro não ficar imenso" , mas não atrapalha a história
Legal. Mas um livro do Harlan que não tenho críticas

Daiana 06/04/2023

Confie em mim
O livro é bom.
No começo me senti perdida, eram diversas histórias que começavam sem saber de onde tinham vindo e me faziam pensar se eu tinha pulado alguma parte do livro.
O livro tem de tudo: Suicídio, serial killer, estupro, tráfico de remédios, pessoas desaparecidas.
E a sensação de "perdido" persiste por um bom tempo, porém não te faz querer largar o livro e sim continuar e ver onde tudo vai dar.
E, chegando ao final do livro, pasmem... Tudo se encaixa perfeitamente. Todas essas histórias estão interligadas e uma possui relação com a outra chegando todas a um mesmo objetivo.
Gostei do livro e seus finais inesperados!

Iara329 06/04/2023

Ganhei esse livro de presente e me impressionei no quão bom ele é, um mistério maravilhoso com vários pontos de vistas com histórias que se ligam

Sthefanie.Paula 01/04/2023

As primeiras 150 páginas foram muito confusas, alguns diálogos ficaram sem sentido, precisava das revelação das últimas 50 páginas pra entender, então tive que retornar ao início pra ler novamente algumas partes, muitos personagens, muitos nomes pra gravar, a esstória vai alternando entre os personagens e no que se envolviam, acho que eu devia anotar os nomes e os detalhes das estórias pra me encontrar, pq um capítulo terminava numa família, e o próximo começava em outra família e eu demorava pra entender quem eram, mais ou menos 4 famílias, e boates, policiais, advogados, socorro, tinha hora que eu nem lembrava o que tinha acontecido na cena anterior, foi difícil terminar pq eu não conseguia pegar uma continuidade na estória, foi só nas últimas 100 páginas que engatou, eu quase abandonei várias vezes, gostei da estória, gosto muito do autor, mas esse livro me deixou muito perdida

Dankirida 31/03/2023

Surpreendente
Confesso que no início a leitura foi um pouco arrastada, demorou pra que as histórias começarem a se interligar. Porém quanto mais avançava a leitura, mais interessante ficava e quando estava na metade do livro comecei a devora-lo kkkk gostei muito, o final é surpreendente demais! Fiz diversas suposições de como os personagens iriam se relacionar e no final nenhuma das minhas expectativas foram reveladas. Gostei bastante

Amanda 24/03/2023

Suspense muito interessante e intrigante. História muito bem emaranhada. Tem alguns episódios com um pouco de exagero. Gostei.

Mandy 24/03/2023

PERFEITO!
HARLAN COBEN, EU TE AMO!

que livro maravilhoso, meu deus! eu passei 24/7 pensando nesse livro e tentando descobrir oq estava acontecendo e tentando conectar tudo e mds que livro incrível. o meu favorito até agr.
o tempo todo vc fica no escuro, sem saber oq está acontecendo e chega até ser desesperado. mas a forma como TUDO se encaixa no final é tão incrível e genial. eu não tenho palavras. simplesmente eu tenho certeza que tenho o melhor autor favorito do mundo!