Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Caroline472 25/01/2024

Confie em mim
Gente, que livro foi esse! Tantos núcleos e personagens que em muitas vezes fiquei confusa tentando associar um com o outro, mas no final tudo se encaixou.

effs 24/01/2024

Gostei
É um ótimo livro, irei ler mais livros desse autor!!
Só não ganhou 5 estrelas pois a história é meio confusa em alguns aspectos, mas de resto, ótimo!!

Lua ð 24/01/2024

Cuidado! O lobo pode estar atrás da porta
Primeiramente, dei 4 estrelas porque o final deixou algumas pontas soltas. Mas apesar disso, as histórias do Coben sempre me surpreendem pela riqueza de detalhes, por apresentar diversas histórias, diversos personagens que se conectam de alguma forma no fim. É um daqueles livros que te deixam com gostinho de quero mais em cada página. Vale a pena a leitura!

Ana Ramos 23/01/2024

Terceiro livro desse autor que leio, eu gostei da leitura, confesso que teve algumas coisas que eu saquei e outras que eu fiquei NAO É POSSÍVEL

Eu achei essas ligações que teve um pouco cansativas, era tanta coisa que rolava que ao invés de ficar dinâmica, eu achei cansativa, mas eu não costumo ler esses tipos de livro, então talvez seja isso

Mas é impossível vc achar essa história ruim, todos os personagens tem alguma coisa que te prende, até aqueles cuja a participação é pequena. Enfim, valeu muito a leitura
jessika14 28/01/2024minha estante
Qual dos 3 que leu foi seu favorito?

Ana Ramos 29/01/2024minha estante
Desculpa a demora pra responder, mas com certeza foi não conte a ninguém

DidiVioletta 22/01/2024

Primeiro livro do autor que leio. Gostei bastante. Com certeza vou atrás de outros livros dele. Li em um dia, estava muito envolvida na história.

Felipe1503 22/01/2024

Uma teia que se liga
Estava com saudade de ler um livro que prendia tanto assim. Ficava contando as horas de poder ler novamente.
Harlan Coben é bom mesmo. Tinha visto uma série dele na Netflix que tb foi muito boa.
O Trilher vai contando "várias histórias" que te deixam intrigado e vc fica querendo descobrir logo a razão de tudo e como irá acabar. Por fim, essas "várias histórias" se interligam.
Não é muito de reviravolta e nem surpreendente final, mas é muito bom.
Só não entendi o que o título tem a ver tb.

isigyu 16/01/2024

Esse livro me engoliu
Não consegui largar até terminar. A maneira de contar a história foi cativante, vemos diversos pontos de vista e alguns acontecimentos parecem não ter relação entre si, mas no final tudo faz sentido. É como uma grande teia, com diversos personagens e subtramas, e fica difícil de soltar o livro enquanto não se explicarem todos os detalhes.

Melissa.Vieira 15/01/2024

Confiar ou não?
Em "Confie em mim", Mike e Tia, pais de Adam Baye, decidem monitorar o computador filho após o suicídio de Spencer, um de seus melhores amigos. Para isso, eles instalam um programa que monitora todas as atividades da máquina sem que o jovem saiba. Inicialmente, os relatórios não apresentam nenhuma preocupação, mas, certo dia, uma estranha mensagem pedindo que Adam fique de "bico calado" sobre algo é detectada, e logo em seguida o jovem simplesmente desaparece. Para onde ele foi? E o que significa essa mensagem?

Paralelamente, Betsy, a mãe de Spencer, encontra um detalhe em uma das fotos do filho que coloca em cheque a versão que lhe contaram sobre a morte do rapaz. O que realmente aconteceu naquela noite? Adam mentiu? E por quê?

Ainda, Loren Muse, investigadora de polícia, tenta desvendar a morte de uma mulher e o desaparecimento de outra. Estariam os dois casos relacionados? Quem está por trás disso? E qual a motivação? As respostas surpreendem - e muito.

Nunca tinha lido nada do Harlan Coben. Gostei muito desse livro. Confesso que quando comecei a ver as tantas perguntas que a história se propunha a responder, fiquei preocupada de acabar virando um daqueles livros onde o autor abre um milhão de portas e sai inventando qualquer coisa para fechá-las. Não é o caso aqui. No final, tudo faz sentido. É um daqueles livros onde mesmo quando você tem uma ideia do que vai acontecer em seguida, o autor sabe te deixar tenso esperando.
Já quero ler mais livros dele!

bangtan0 15/01/2024

Outro livro do Coben que eu ao abrir você só quer fechar quando acabar a leitura.
É incrível de tão bem construído, com todos os acontecimentos ligados, sem nenhum furo ou ponta solta

Amanda3796 13/01/2024

Surpreendente
Eu amei esse livro, não estava conseguindo parar de ler!!!
Já assisti a duas séries do Harlan Coben sem saber quem era ele. Esse foi o primeiro livro que li dele e é simplesmente incrível assim como as séries.
Achei muito original, bem atual mesmo sendo um livro antigo (2008).
Eu amei a forma como a história foi se conectando e cada família tendo seus diferentes problemas, mas com uma única coisa em comum: protejer quem mais ama.
Mistério e investigação policial no qual a polícia é realmente boa kkkkkkkkk
Amei cada momento.

Ester 05/01/2024

Sensacional
Sem palavras para esse livro... incrível. Continuo assim: ?

Vou precisar de um tempinho pra digerir o que aconteceu aqui KKKKK

Andrea Lacombe 04/01/2024

?Mais um livro perfeito desse autor Maravilhoso!!
Uma história fantástica em que todas as pontas foram costuradinhas com maestria.
Outro ponto que gostei bastante, e que o Harlan sempre faz em seus livros, é trazer personagens de outros livros para a história.
Super recomendo!?

Lucas 31/12/2023

INTENSO!
Tudo que esse ser humano escreve me causa o mesmo sentimento, o livro é muito intenso a história é impressionante cheia de pontos que deixam o livro cada vez mais interessante e dão vontade de ler cada vez mais!

Mari 31/12/2023

Difícil conseguir parar de ler e não ficar ansioso para saber o que acontecerá na sequência. Uma mistura de investigação com suspense.