Assassin

Resenhas - Revelações

1 | 2 | 3 | 4

Dedé 11/10/2021

Assassin's Creed Revelations
Eu joguei o jogo, ent já conhecia a história. Mas confesso que o livro realmente me surpreendeu, pra que gosta de aventura o livro é fantástico, pra quem curti esse universo, já sabe oq esperar. Mas dnv, esse autor soube desenvolver muitíssimo bem os personagens msm sem tanto tempo de envolvimento, os cenários, o jogo de sombras, a sonoridade do ambiente, impecável! Como é aventura, o livro envolve muitas viagens, alguns podem se sentir incomodados com o fato de não ter um vilão central (pessoa) na história, mas isso é justificável pelo objetivo do Ezio na trama, e garanto, conflitos e lutas terão de sobra. Alguns momentos são convenientes até demais, no sentido dq o protagonismo livra Ezio das situações de maneira forçada, mas a conexão entre os fatos foram bem feitas, não recomendaria começar a saga por esse livro, e pra quem gosta, o romance é básico mais achei fofinho. No mais, é um livro bom, super fácil de ler, te prende a todo momento, podendo ficar monótono em raros momentos, vale a pena cada minuto com certeza.

Yuka 16/09/2021

Melhor história até agora.
Ezio sai em uma jornada atrás dos passos de Altair e faz grandes descobertas. Claro que ao longo dessa jornada ele enfrenta os Templários e diversos outros inimigos aliados a eles.
Não imaginava que fosse achar uma leitura tão prazerosa. A história de Ezio e sua finalização foram incríveis. Não me lembrava o quanto essa saga é maravilhosa.

Vinicius.Peglow 23/08/2021

E venho dizer que é um dos melhores da saga, é quando tudo se conecta, quando tu de fato entende. Cenas de luta muito bem descritas, da emoção dms. E o final, jesus amado, que final. Eu que não sou mt de chorar admito que escorreu uma lagrima. Oliver soube mt bem terminar um arco, unir as peças de ezio e altair e ainda dar aquele gostinho, pq é obvio que tem mais. MUITO BOM.

Mi Sgarbi 25/06/2021

"Quando eu era jovem, tinha liberdade, mas não a via; tinha tempo, mas não o conhecia; e tinha amor, mas não o sentia. Muitas décadas se passariam até eu entender o significado dos três."

Simplesmente maravilhoso! Eu sabia que iria amar Ezio até o fim, me emocionei bastante com literalmente todo o final do livro...
Enfim, uma ótima leitura, do começo ao fim.

Diana Garcia 16/06/2021

Eu esperava mais do final. Mas foi maravilhoso acompanhar toda a trajetória do Ezio, desde menino, até um líder dos Assassinos, com certeza esse é o melhor personagem dessa saga.
Julia Agnes | @pontoparagrafoo 30/06/2021minha estante
Os livros de Assassin's Creed fazem ponte com algum dos jogos da franquia??

Diana Garcia 01/07/2021minha estante
Sim, eles explicam muita coisa que fica faltando nos livros, e completa os tempos que eles pulam nos jogos.

Cami 27/03/2021

Amei que o Ezio voltou e a forma que o autor relacionou o presente com o passado. Nesse livro até que eu gostei do Altair

Eduardo.Anjos 11/02/2021

O Credo dos Assassinos é eterno
Para aqueles que acompanharam a vida de Ezio desde Renascença, o viram amadurecer e crescer ao poucos, até se tornar o homem que vemos em Revelações, e o fim desse ciclo, não podia ter sido melhor. O livro nos leva para novos lugares, novas culturas, novos mistérios, mas sem perder o principal, a furtividade nas ações, os assassinatos bem planejados e até mesmo, os segredos a serem descobertos. Não sei o que me espera nos próximos livros, mas Revelações é de longe, o melhor até agora... 5 estrelas, Favoritado.

Guilherme.Oliveira 08/02/2021

Da saga do AC lido até agora este, eu achei o mais dinâmico. Repleto de ação, mesmo trazendo no contexto um Ézio já maduro e envelhecido. O que não tira em grande parte do livro sua expertise como assassino.

As referências históricas estão presentes neste livro, o que o faz ainda mais interessante, apresentando conteúdo inédito em detrimento do jogo.

Até agora, o meu preferido dentre os lido.

Juliana 23/11/2020

Assassin's Creed: Revelações
A conclusão da história de Ezio Auditore foi realmente boa, mas o ponto alto foi o "encontro" dele com Altaïr. O entrelaçamento das histórias foi muito interessante.

Jamilly210 03/09/2020

Gostei muito desse livro, é uma jornada incrível, super indico esse livro, e tbm os outros antes desse pra poder entender a história

Fábio 15/07/2020

O encerramento da história de Ezio. Muito bom, principalmente na parte final que mostra o que aconteceu com ele nos seus últimos dias....

romuloheleno 10/06/2020

Livro muito bom, digno de encerramento da saga Ezio Auditore, muito rico em detalhes quanto aos locais visitados e pelos acontecimentos envolvendo o personagem. Fora o fato de mencionar diversos acontecimentos, locais e personagens históricos. Particularmente, um dos meus favoritos dentre os iniciais.

Pauline 15/05/2020

Ótimo livro, conta a história de uma maneira muito interessante, em paralelo com vários fatos históricos reais. Gostei muito do desfecho da história de Ezio, um personagem tão marcante na saga.
Dessa 16/05/2020minha estante
Rua amei essa trilogia do Ezio TB. Melhor Assassino.
Continue a ler os livros são ótimos. Sem falar na riquezas de fatos históricos.

Pauline 16/05/2020minha estante
Com certeza! São incríveis, os outros já estão na lista!

Dessa 16/05/2020minha estante
Lê Bandeira Negra. Achei muito bom mesmo. O jogo é incrível também.

1 | 2 | 3 | 4