O Lorde Supremo

O Lorde Supremo Trudi Canavan

Resenhas - O Lorde Supremo

manuzickuhr 10/04/2022

O lorde supremo
O final é inacreditável, não esperei isso.
Sério, esse livro é muitoo bom.
Quando comecei a ler a triologia não tinha certeza de que eu iria gostar mais me apaixonei

Patrick.Swayze 09/06/2021

O último livro da trilogia pra mim foi mais um pouco do mesmo, uma narrativa até certo ponto envolvente, mas com suas limitações. É um livro bom nada pretensioso.

Schumi 28/11/2016

Triologia mago negro
Foi fácil se apegar a cada um dos personagens, sentimentos fortes sobre eles de amor e camaradagem para alguns como Sonea, Cery, Dorrien, Rothen, Lorlen, raiva para Fergun e Regin e ichanis... o nosso Akkarin não podia ficar de fora... ele foi da ódio, curiosidade, compaixão e amor ao personagem... o mais bem trabalhado... a história me prendeu de um jeito que no início do 3°livro chegava a sonhar com possíveis continuações da história de onde parei... concerteza pretendo reler essa triologia.. uma das melhores leituras que concretizei no ano: afinal nada melhor que magia + guerra *o* amei demais sz

Carol 21/10/2020

O final......
Tem uns anos que eu li esse livro e até hoje não superei o final kkkkkk
No geral, gostei muito da história, ela é lenta em alguns momentos, mas mesmo assim achei bastante interessante.
Porém, o final.... foi um final muito MEDIOCRE e apelativo, pois, embora os personagens justifiquem as suas ações, são justificativas ridículas, acredito que faltou desenvolvimento por parte da autora para convencer o leitor de que, realmente, não dava pra ser de um jeito diferente.
E, sinceramente, foi meio "novela mexicana", um drama desnecessário, só pra forçar uma continuação com outros personagens, na minha opinião.
Confesso que, depois de um tempo tentei pegar a continuação pra ler, mas me dava muito desgosto lembrar de como tudo acabou.
E, até hoje, tenho vontade de tacar fogo no livro quando eu olho pra ele...
Embora eu tenha gostado da leitura, não consigo decidir se recomendo ou não as pessoas, talvez só se você estiver afim de passar raiva ou ficar dias deprimido (como eu fiquei kkkk)...
É uma das poucos trilogias que li que não tenho a menor vontade de reler, pq embora o percurso seja agradável, o final decepciona demais.
Rebeca 21/10/2020minha estante
final medíocre mesmo, só rindo

Henrique 06/04/2014

Emocionante!
Sem dúvida o melhor livro da trilogia, apesar de ser uma leitura longa, não foi de maneira nenhuma cansativa, as verdadeiras razões de Akkarin são expostas e cria-se uma história incrível. O final é muito emocionante, pena que o Lorde Supremo tem o fim que teve! Ansioso para ler a próxima trilogia, parabéns Trudi!

Thais 21/03/2014minha estante
Nossa, concordo plenamente com você, me decepcionei demais com a série, também não recomendo e odiei esse último livro.

Leandro 14/06/2014minha estante
Fora que aquele desfecho foi simplesmente patético. Só me dei conta que o vilão tinha morrido porque o capítulo acabou

Vic 18/06/2014minha estante
eu também !!!

Ridículo u.u

Rebeca 26/10/2020

Tinha tudo pra ser bom
Não constumo abandonar leitura, mas esse livro em especial deu vontade. Bem tedioso, é uma leitura que não te prende e o final é patético.

Cris Contin 23/07/2013

A história é muito boa e a.autora escreve muito bem. Mas o final me decepcionou :/
Cris 23/07/2013minha estante
NÃO GOSTEI MUITO MAS PELO MENOS ELA DEU UMA AMENIZADA.

Viih 26/07/2013minha estante
Eu amei o livro,mas não que o final inteiro tenha me decepcionado,vc deve me entender,mas sim um fato que me deixou tão triste que entrei numa ressaca literária :/

Clara 19/09/2013minha estante
Acredito que a autora podia escolher diferentes finais, o escudo da arena estava intacto então talvez o sacrificio final n fosse necessario se outros elementos fossem utilizados, mas infelizmente nem nos livros nem na vida real podemos ter um final 100% feliz, amei os livros...estou de ressaca literaria rs

Cris Contin 05/03/2014minha estante
Eu tb fiquei de ressaca literária!!!!!!! Fiquei na fossa por umas duas semanas! Foi tenso!

Priscila 14/10/2013

Final desesperador
O livro é perfeito, nunca me apeguei a um livro assim, ao ponto de ler 2/3 dele num único dia. eu devorei esse livro, a trilogia inteira é emocionante. Contudo, o final desse livro magoou e deixou a desejar, ao menos no meu caso. Nem parecia que a mesma escritora que tinha criado toda a história perfeita do livro tinha escritos também aqueles últimos capítulos que arrancaram fora o meu coração e me deixaram em estado de quase depressão com aquele fim. Indico a todos que amam livros, só lembro a todos também, talvez você ão goste do final. Vou tentar me apegar a u livro em que personagens amados não morram pra me recuperar. :)
Maah65 20/11/2013minha estante
Sei como você se sente. Terminei o livro anteontem e ainda hoje estou mega, mega triste por aquela trilogia perfeita ter tido aquele final... Frustrante. Apesar de tudo, é com certeza uma das minhas trilogias favoritas. Vamos torcer pra que a sequel dela seja traduzida. Quero ver o que o filho da Sonea e do Akkarin vai aprontar.

Priscila 20/11/2013minha estante
To esperando muito também! Espero que seja bom! E verdade, uma das melhores histórias que já li. :)

Karine 17/10/2017minha estante
Erika, socorro, terminei ontem a noite e estou revoltada com esse fim, amei tanto a serie e agora estou desolada.

Bruno Lopes 17/07/2018minha estante
O outro anel de Akkarin está naquela biblioteca que o Dannyl visitou e viu um anel.

Erika 17/08/2018minha estante
Bem isso Karine, fiquei muito revoltada.. e sigo sem vontade de ler a nova série.

Erika 17/08/2018minha estante
Obrigada Bruno! Vou procurar essa parte no livro.

Jessica Rothe 30/04/2019minha estante
concordo com tudo o que vc escreveu. esperava um final muito melhor, com todos se desculpando co. Akarin e ele se recusando a continuar clã como prisioneiro. Sem contar que esperava bem mais da batalha final, tipo a Sonea tirando poder da arena e mostrando q era a dona da p@ toda