Bem Profundo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carla Martins 16/01/2014

Adorei!
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Bem Profundo é um livro que me interessou só pelo título e pela capa. Bem sugestivos, diga-se de passagem. Antes de adquiri-lo, fui dar uma lida em resenhas e vi que elas estavam bem divididas. Muitas falando bem e muitas criticando veementemente a história.

Mesmo assim, algo me dizia para ler. Ainda bem que segui minha intuição, porque eu adorei o livro! Despretenciosa, a história vai te envolvendo sem que você perceba e, de maneira leve, os fatos vão sendo apresentados e esquentando a cada página.

Um dos pontos mais legais do livro é que a protagonista é cheinha, no melhor estilo corpo de brasileira, sabe? Nada de pernas longas e finas, zero gordura abdominal e sutiã 38. Ela é gente como a gente (como eu, pelo menos), com mais carne e curvas pra dar e vender.

Gwendolyne que nominho, meldels é uma bibliotecária divorciada que não passa por um momento de muita auto-estima. Uma das suas tarefas diárias é esvaziar a caixa de sugestões e ler as mensagens. Até que um belo dia, eis que surge, dentro da caixa, uma carta direcionada a ela. E que carta! Ela fica animada e com o ego aflorado após receber a primeira e isso se reflete nas suas atitudes, na maneira que ela se veste e até no seu comportamento.

Mas, quem será que está escrevendo para ela? Gwendolyne passa, então, a observar os homens que vão sempre à biblioteca, tentando achar alguma pista de seu admirador. Ao mesmo tempo, ela começa a se interessar por Daniel, um professor lindo e interessante que fazia uma pesquisa temporária nos acervos da biblioteca.

De erótico no começo, o livro se transforma em um romance clássico no final, mas mesmo assim é fofo e bonitinho. Apesar de previsível, o livro conta com um desfecho surpreendente, que dá uma pitada a mais à história.

Patrícia 03/06/2014

Melhorzinho da "laia"
Bem melhor que 50 tons... nem se compara. É engraçado e atinge o "objetivo" do leitor com toda facilidade. História envolvente, embora com fim precoce (rsrs) e rápido até por ser um livro pequeno... Superou o popular 50 tons, e nem teve tanto mérito por isso...

Elaine 14/07/2014

O filme começa quente e vai ficando morno quase frio do meio pro final.
Achei que a história meio que se perdeu um pouco e muitas coisas ficaram sem uma explicação, o que tornaria a história bem mais interessante.

Lady Nataly 03/10/2015

Profundo?
Sinceramente, foi o pior livro que já li. A história é fraca, baixa, sem enredo e nada envolvente. Parece um livro escrito as pressas, sem vontade de conquistar a admiração do leitor. Não foi uma leitura agradável, me depreciou um pouco, li até o fim pois era curto e queria terminar de uma vez por todas.

jaque 06/01/2016

...
foi o pior livro que ja li. história sem graça que nao envolve o leitor. terminei de ler por que nao tinha outra opção de livro.

Nathi Santos 17/04/2016

Estou de olho em você, Srta. Gwendolynne Price, sabia disso?..

A historia, narrada em primeira pessoa pela protagonista, uma bibliotecária recém divorciada, chamada Gwendolyne Price, cujo a vida começa a ser mais interessante quando recebe em sua caixa de sugestões uma série de cartas de alta voltagem eróticas. Dada a essa correspondência tão incomum, Gwendolyne é surpreendida ao descobrir que o jogo, oferecido pelo seu admirador, apelidado de Nêmeses, é exatamente o que ela precisa nesse momento. Mas que seria esse homem tão misterioso? Dentre todos os candidatos em potencias que se encontram diariamente na biblioteca, seu favorito é o famoso professor Daniel Brewster, com quem mantêm uma relação que vai muito além do que teria se imaginado.

"..não há como escapar daquilo que é bem profundo, não há como voltar atrás."

Bem profundo é um livro erótico, cheio de cenas quentes e sexuais. Um livro que joga com o poder do sexo mais cerebral do que físico. O poder da imaginação, da fantasia. Nêmeses começa um jogo com a protagonista que ela está disposta a seguir, enquanto que, por sua vez vive seu próprio jogo com o professor. Mas, em meio a todo esse jogo, fantasia, realidade a espaço para sentimentos. Isso quando Gwen descobre o amor unido há um mundo novo que antes ela não conhecia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6