Sou um desastre com as mulheres Justin Halpern

Resenhas - Sou um desastre com as mulheres

Suellen127 06/06/2023

Não me canso desse livro!
Já li duas vezes e sempre dou boas gargalhadas!

Leitura fácil , rápida e divertida.
Recomendo ?

Sara 31/05/2021

Livro de domingo
Livrinho de domingo, pra ler depois do almoço e dar boas gargalhadas. Algumas reflexões podem ser realmente levadas pra vida, mas outras não se firmam muito bem no contexto em que vivo.
Parece bastante com o anterior, lançado uns 3 anos antes. Vale bastante a pena ler, principalmente no domingo

Estante da Giih 26/05/2021

Muitas risadas
Gente sério, eu ri do início ao fim com esse livro !!!!
O pai do personagem principal é tão engraçado e as situações que o Justin se mete? ahahhahaha são as melhores!!!
Amei demais e os meninos da minha sala na escola amaram tbm, primeira vez que eu vejo eles interessados em um livro

AnaBookmann0 18/02/2021

Sou um desastre com as mulheres
E? um livro com o vocabula?rio simples, conte?m termos gi?rias e personagens cativantes. E? um livro cujo humor e? despreocupado e as aventuras instigantes.
Eu sou um desastre com as mulheres e? um livro que conta a histo?ria do nosso autor Justin Halpern, que depois estar a anos em um relacionamento se?rio com Amanda, ele decide pedi-la em casamento, mas antes disso pede conselhos a seu pai que o aconselha a rever tudo em sua vida, principalmente a suas experie?ncias com as mulheres.
E e? a partir dai que ele comec?a a relembrar suas aventuras, casos amorosos, curiosidades e os maravilhosos conselhos que recebeu do seu pai ate? o momento.
O que eu tenho a dizer sobre esse livro? E? um livro que se da pra ler em um dia, possui uma leitura leve e tranquila e que cativa. Acho que se o leitor der a oportunidade certa, as hilariantes desventuras amorosas da juventude de Justin iram prender a todos.

Andressa.Soares 26/01/2021

Bem razoável
Ele é um pouco melhor do que o ?Meu pai fala cada uma?. As histórias da vida amorosa de Justin é muito mais hilária que aquele falatório todo do pai, que na minha opinião não teve graça nenhuma.

Titi 22/10/2020

Divertido e atual
O escritor faz uma descrição legal da vida, que se assemelha a muitos jovens hoje, tudo de forma cômica

Gabi 03/06/2020

É um livro que conta histórias da vida dele, dei muitas risadas, é bom pra passar o tempo.
As folhas são bem grossinhas e tem poucas páginas, então mesmo quem não tem o ritmo de leitura mais rápido consegue ler em uma tarde.
Mas quem não curte muito ler direto, ele também separa por partes da vida, e são histórias avulsas a cada capítulo, então quem quiser ler um capítulo só de vez em quando, super válido também.
Recomendo pra quem não tem o hábito de ler

Antonio Maluco 02/02/2018

Filme ou Seriado
esse livro que li e não sei o que os americanos(as) que trabalha na tv ou cinema não pensaram que esse livro em questão podia virar 1 filme ou seriado na tv mundial pois gostei desse livro e quero 1 dia ver se podia ter a continuação do livro com a vida dele de casado e quero ler o primeiro livro do autor Justin Halpern:Meu pai fala cada uma e que seria o que o Youtuber Cid Cidoso do site Não salvo faz com o seu pai dele aqui no Brasil

Rafa 24/11/2016

Sou um desastre com as mulheres
Um livro que vai garantir uma dose grande de gargalhadas, obra ideal para aquelas pessoas que precisam de uma dose generosa de ânimo e alegria. O protagonista do livro é o próprio autor, Justin Halpern, um cara desbocado em falar da sua infância e adolescência até chegarmos à vida adulta.

Justin em o foco em sua vida amorosa, seus principais medos de infância é se relacionar com alguma garota e até mesmo chegar o tão desesperado dia, quando finalmente encontra a mulher da sua vida e finalmente resolvem se casar.

Outro personagem do livro é o pai de Justin, ainda mais divertido e cheio de tiradas com o seu próprio filho, os conselhos dele são os melhores e mais criativos possíveis!

Não é um livro de auto ajuda, chega ser uma pequena biografia bem humorada de um garoto que sempre se dava ml com as mulheres, mas que no fundo sonha em encontrar a mulher de sua vida.

site: http://suka-p.blogspot.com.br/2016/11/resenha-sou-um-desastre-com-as-mulheres.html

Sebo du Carlitos 31/10/2016

Disponível no Sebo du Carlitos
www.seboducarlitos.46graus.com

Silvio 17/06/2016

Que livro bobinho! Nenhuma criatividade, nada original. O título deveria ser "As travessuras de um Adolescente". Ele narra a vida normal e comum de um jovem normal e comum; ele não é um desastre com as mulheres, ele é apenas igual à grande maioria. Muitos homens - de todas as idades - se dizem grandes "pegadores", no entanto são, na realidade, "Justins" da vida.
Tem uma linguagem bem-humorada, típico do todo escritor americano - aliás, gostaria de saber se os americanos são mesmo tão bem-humorados como mostram nos livros e séries.
Os adolescentes gostam desse tipo de livro porque ele usa determinados termos um tanto "proibidos" socialmente. Está certo que é um livro indicado (não só) para adolescentes, mas já li outros com a mesma indicação bem melhores.
De novo eu pergunto como algo tão simples (para não dizer simplório) pode ser publicado e tão bem vendido?
Rick 19/06/2016minha estante
Pode citar os outros com a mesma indicação a que se refere no texto? Obrigado, pela resenha!

Felipe Maykon 29/02/2016

SOU UM DESASTRE COM AS MULHERES - Resenha
Falo um pouco do que senti lendo o livro na resenha em vídeo no canal ( link abaixo)

site: https://www.youtube.com/watch?v=bN5mPgMNs2U

saulomtb 25/02/2016

E aí, bora bookear?

O livro não se trata de um auto-ajuda, então não cometam esse erro como cometi. Na real "Sou Um Desastre com as Mulheres" é um relato pessoal da vida desastro-amorosa de Justin Halpern desde a sua infância até a sua vida adulta, não me decepcionei nem um pouco com a compra do livro, confesso comprei porque achei o nome engraçado, pelo contrário a leitura é prazerosa e engraçada, principalmente na parte onde Justin relata como foi a sua primeira tentativa de ver uma mulher nua. Torna-se mais engraçado ao saber que isso aconteceu de verdade.

Justin é, literalmente, uma tragédia com as mulheres. Porém, as partes mais engraçadas ainda continuam sendo direcionadas ao pai de Justin que fala cada uma e para minha surpresa existe outra obra do autor com alguns "pensamentos filosóficos" de seu pai intitulado "Meu Pai Fala Cada Uma", já estou louco para lê esse.

"Samuel Halpern: A vida é longa pra cacete, ainda mais quando se é estúpido."

Justin Helpern tem uma escrita simples, mas gostosa. Parece que não estamos lendo um livro e sim escutando um amigo contando as suas desventuras amorosas. É uma leitura rápida, o que é ruim, pois deixou a desejar mais relatos dessa sua vida. Um livro engraçado, no entanto regular.

Ao ler esse livro fiquei pensando, todos nós já passamos por um desastre amoroso que com certeza daria um bom livro. A fórmula do sucesso está aí, nossa vida sempre vai dá um ótimo livro.

"Samuel Halpern: Quando se trata de algo incrivelmente imprevisível como os seres humanos, números e fórmulas não querem dizer porra nenhuma."

site: http://nasombradojua.blogspot.com.br/

Clô 07/02/2016

E no fim...
Justin nos conta nesse livro repleto de muito humor como no seu primeiro "Meu pai fala cada uma" as suas mais loucas e intensas experiências amorosas, algumas um pouco desastrosas e outras nem tanto. Além de ter sempre presente a figuraça que é seu pai, bastante conhecido por suas tiradas e a forma crítica e científica de pensar e resolver os problemas, Justin segue adiante, mesmo deprimido pela maioria de seus relacionamentos fracassados, perseverando, e assim vai até o fim atrás de uma mulher que o deixe "bobo".

Makan 01/01/2016

Relembrar a adolescência...
Neste livro acompanhamos uma retrospectiva das experiências com o sexo oposto vividas pelo autor, num relato suavemente cômico, muito pela honestidade com que relata seu desempenho, nem sempre eficiente, algo até esperado para alguém, apresentado na leitura, como tímido e longe de ser popular.
Conforme as desventuras preenchem os capítulos é improvável que o leitor não seja tomado pela alegria de relembrar suas decisões da adolescência e quem sabe se identificar com alguma, no meu caso a nostalgia me transportou para o período.
Algumas situações narradas em “Sou um desastre com as mulheres”, parecem tiradas de filmes de comédia como * Supertramp, mas outras são tão críveis que talvez alguns leitores tenham vivido praticamente igual, o que me leva a seguinte conclusão: porque não escrevi minhas memórias da adolescência, quem sabe teria um livro publicado.
Por fim a narrativa abrange do primeiro beijo do autor até seu casamento com sua alma gêmea, não antes de passar pela pouco exitosa noite do baile de formatura do ensino médio, sua célebre primeira transa e umas férias mochilando pela Europa, alguns relatos são extremamente hilários, mas conforme a história avança para a fase adulta, a diversão vai perdendo força. Como saldo final, desta curta obra de apenas 170 páginas, temos um passatempo mediano e só.
Silvio 17/06/2016minha estante
Concordo plenamente com você, parceiro. Podemos facilmente escrever um livro como esse. Quem sabe será publicado?