Sou um desastre com as mulheres

Sou um desastre com as mulheres Justin Halpern

Resenhas - Sou um desastre com as mulheres

Valdeir 25/09/2013

Um livro engraçado, porém, regular.
O livro é muito bom, principalmente para que pessoas que assim como Justin e eu, também é um desastre com as mulheres.

O inicio do livro onde o autor foca na infância, é bastante engraçado. Com o decorrer do livro algumas pessoas podem achar bem semelhante com o que lhe ocorre. Porém nada disso atrapalha a diversão que o livro proporciona, principalmente na parte onde o Justin relata como foi a primeira tentativa de ver uma mulher nua.

claudioschamis 15/05/2013

O livro "Sou um desastre com as mulheres" é muito divertido.

Em várias passagens do livro me vi gargalhar e por acaso foram em público. Faz parte.

Justin Halpern agora nos brinda com suas experiências da juventude com as mulhres. Começando pela infância, passando pela adolescência até a vida adutla, chegando a grande questão: o casamento. E não tem como não nos indentificarmos em algumas passagens, tipo eu também fui assim, eu também me senti assim. E paralelo a isso tem ainda as hilárias tiradas de seu pai ( que originou o primeiro livro "Meu pai fala cada uma" também da Sextante).

Se fosse um livro de ficção seria bom, mas sendo este uma biografia ele ganha um quê a mais. É tipo isso realmente existe e pode ter acontecido assim mesmo. Nada é exagerado. Nada é impossível. Nada é inventado.

É a vida como ela é olhando-se pelo lado bom e divertido da vida.

Leitura light, agradável e divertidíssima.

thiagosouza 11/03/2013minha estante
spoiler no comentário, poxa vida Samanthinha!!

Sam 11/03/2013minha estante
Oi Thiago. Obrigada por avisar, vou colocar que tem spoiler (: Foi mal!

Serge 24/01/2013

Risada garantida ou seu dinheiro de volta!
Conheci esse autor totalmente por acaso, folheando seu primeiro livro "Meu Pai Fala Cada Merda" em um saguão de aeroporto. Li no vôo e me poquei de dar risada com as estórias do cara que volta a morar com os pais aos 29 anos depois de tomar um fora da namorada e, assim, redescobre a sabedoria do pai revelada através do seu mau humor inteligente, direto, escrachado e engraçado. As máximas do seu pai viraram uma febre no twitter @shitmydadsays e também uma série de TV.

O segundo livro fala da relação desastrosa de Halpern com as mulheres, até o momento do casamento. Tendo como pano de fundo os hilários conselhos do pai, a gente conhece um pouco da vida do autor e sua batalha para se tornar um roteirista conhecido. De leitura rápida e desprentensiosa, é risada garantida ou seu dinheiro de volta. Recomendo!

naniedias 02/01/2013

Sou um Desastre com as Mulheres, de Justin Halpern
Justin Halpern conta nesse hilário livro algumas de suas experiências com garotas.
A maioria muito mal sucedida - porque o título do livro não foi escolhido levianamente, o autor é realmente péssimo com as mulheres.

O que eu achei do livro:
Preciso dizer: me diverti horrores com esse livro!

Definitivamente Justin Halpern é tão bom para contar histórias quanto é ruim com as mulheres. Como alguém pode ser tão ruim assim?! Até parece que o livro é ficção (só que não é... o autor conta suas próprias experiências).

Eu já conhecia o autor do livro "Meu Pai Fala Cada M*rda". Adorei a escrita do autor nesse primeiro livro e ri muito. Dessa forma, eu já estava esperando algo engraçado e não me arrependi - ri horrores com essa história.
Justin Halpern tem uma escrita simples, mas muito gostosa. Parece que não estamos lendo o livro, mas escutando um amigo contando as suas desventuras amorosas. É bem saboroso de ler e muito rápida também - o livro é curtinho e acaba em um piscar de olhos.

Novamente eu esqueci que não devo ler livros engraçados em público e tive uma crise de risos no ônibus. Eu já estava vendo o trocador me mandar descer, porque com certeza ele me achava uma maluca, mas consegui me controlar antes disso (na verdade, eu desci do ônibus antes de parar completamente de rir, mas quando desci eu já estava só dando aquelas risadinhas disfarçadas). Agora que já passou, eu lembro da cara daquelas pessoas me olhando de forma um tanto assustada e morro de rir - mas no dia, eu queria cavar um buraco e nunca mais sair lá de dentro.
Então, fica aqui o aviso: não leia esse livro em pública. Vai ser constrangedor - porque é muito divertido (e o aviso vale para mim também: Nanie, não leia livros engraçados em público - isso já está ficando constrangedor demais) e as gargalhadas são garantidas.

Sou um Desastre com as Mulheres é um livro hilário que mostra como um cara pode ser o perdedor dos perdedores quando o assunto é mulher. Eu realmente fico estarrecida por saber que ele está casado e sinto um tanto de pena da mulher dele (bom, pelo menos ela casou com um cara que tem um ótimo senso de humor).
No fundo, entretanto, acho que ele exagerou um pouquinho (como um pescador que aumenta alguns centímetros no tamanho do peixe que pescou), porque ninguém pode ser tão ruim assim (não pode, o cara é realmente péssimo).

P.S.: Um fato engraçado sobre esse livro (além do meu ataque de risos em público) foi ver o nome do outro livro publicado pelo autor.
Na frente está escrito "autor de Meu Pai Fala Cada Uma" e atrás está repetido a mesma coisa com a capa do outro livro (que traz esse mesmo título estampado).

Pronto, fiquei doida. Comecei a ler o livro no ônibus e não tinha internet para olhar, mas tinha certeza que havia publicado a resenha do primeiro livro do autor com o nome "Meu Pai Fala Cada M*rda".
Aí fiquei pensando que não era possível que eu não tinha visto que havia colocado o nome errado (eu havia acompanhado a série de TV, portanto estava mais familiarizada com o nome em inglês - "Shit My Dad Says" - e seria possível que eu tivesse errado o nome, ao menos era isso o que eu pensava).
Fiquei super preocupada - como eu poderia ter feito isso com o nome certo na capa? Não era possível, eu não poderia ser tão lerda assim.

Eu poderia, mas isso não vem ao caso porque dessa vez eu não tinha errado mesmo.

A editora relançou o livro com esse nome diferente - "Meu Pai Fala Cada Uma" - mais suavizado. Eu achei horrível, preferia o nome original - "Meu Pai Fala Cada M*rda".
Tive que conferir o meu exemplar para ficar tranquila, mas o caso é que eu ainda não estou doida e foi a editora que trocou o nome do livro (não sei por quê) - ele foi originalmente lançado com outro nome mesmo.

Nota: 10

Gabii 09/12/2012

De risadas até chorar...
Engraçado do inicio ao fim, este livro com certeza é uma ótima indicação de presente de fim de ano, momento em que você quer alfinetar, dar indiretas ou simplesmente fazer alguém dar boas risadas.
O livro conta a “saga” de Justin que vai pedir a mão de sua namorada em casamento, não sem antes - como a maioria dos homens - ficar com sérias duvidas sobre o pedido e seus sentimentos, a partir desse ponto ele faz uma “revisão” de tudo que aconteceu em sua vida, desde momentos vergonhosos até passagens constrangedoras.
A única coisa que ficou meio vaga e acho súbita foi o final, mas só quem ler o livro vai poder confirmar se essa minha impressão esta certa ou errada.
Visitem:
Curtam também: