Algemas de Seda

Resenhas - Algemas de Seda

1 | 2 | 3 | 4

Românticas 29/12/2012

Por Carol

A onda de publicações HOT ganha mais um elemento. Na verdade esse livro já tinha sido publicado (e vamos dizer assim... ignorado) em 2002. Mas como agora os livros com enredo erótico estão na crista da onda, a Geração Editorial republicou (com alteração de nome, pois na primeira edição era apenas "A História de Jake e Mimi).

O sexo convencional não está na pauta desta história, aqui Jake leva a mulheres ao limite do prazer (com doses de dor... mas adianto não chega ao ponto de machucar seriamente). Isso é o que também o leva ao prazer, o jogo de levá-las ao limite, delas estarem tão absorvidas pelo prazer que proporciona que as regras dos relacionamento não são levadas em consideração (afinal ele transa com mulheres solteiras ou casadas).

Mimi está num momento crucial da vida, tem o que toda mocinha de romance sonha. Um emprego legal (estafante, mas legal), um noivo bonito e está tudo pronto para o casamento dos sonhos. Mas na parte sexual ela começa a ter dúvidas se é só aquilo mesmo, o sexo não é ruim, mas não é sencional (percebe-se que nunca estamos felizes com o que temos, não é?). E ao conhecer Jake, as dúvidas só aumentam. Ela quer saber, conhecer o que faz tantas mulheres se submeterem.

Além do envolvimento de Jake e Mimi ainda temos um terceiro personagem. Misterioso, ele acompanha Mimi em cada passo (e até suspiro) que dá.

Frank Baldwin nos traz uma escrita envolvente, fora do fato de ser uma visão masculina sobre um tema erótico, mas achei que a ação (quando o terceiro personagem dá as caras) devia ter acontecido um pouco antes. São muitas cenas para poucas páginas o que deixou a leitura um tanto quanto apressada, e o final? Fiquei com a sensação de algo mais ia acontecer... mas é uma ótima história.

Moonlight Books 30/12/2012

Algemas de Seda. Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, http://www.moonlightbooks.net
Na onda dos livros eróticos, hoje trago para vocês a resenha de Algemas de Seda de Frank Baldwin. Este livro faz parte da Coleção Muito Prazer, lançada pela Geração Editorial. Cada livro da coleção é classificado por uma pimentinha, indicando seu grau de erotismo: pimenta verde para “picante”, pimenta laranja para “médio picante” e pimenta vermelha para “muito picante”.

Mimi está prestes a se casar, mas subitamente percebe que seu noivo não a excita mais. Falta algo na relação, o sexo é muito básico, praticamente segue um roteiro e não está mais satisfazendo a moça. Para completar, Mimi começa a reparar em outros homens e sentir até certo interesse por eles. O que poderia ser? Crise no relacionamento, comodismo, tensão devido a proximidade do casamento ou um sinal que aquele relacionamento havia chegado ao fim?

Jake é um homem charmoso, posso dizer um predador de mulheres, ele olha, cerca e parte para o ataque. Nada de relacionamentos sérios, apenas encontros nas noites de sexta-feira, regados de muito prazer. Jake dá as suas parceiras um sexo arrebatador, mas não o sexo tradicional. Ele amarra suas parceiras com faixas de seda, provoca com todos os tipos de artimanhas, instiga de todas as maneiras, levando -as ao limite da razão, fazendo- as implorar pelo seu toque e que ele as possua sem demora. Mas Jake não cede, não enquanto ele não achar que levou a mulher além de seus limites.

Jake e Mimi trabalham na mesma empresa, ambos são contadores, e devido à um trabalho em comum tem seu primeiro contato e algo é despertado em ambos. Mimi é atraída por Jake, é como uma imã; ele vê nela tanta pureza e inocência que fica tentado a tirar Mimi do caminho das santinhas.

A vida de Mimi vira de ponta cabeça ao envolver -se com Jake, mas um envolvimento diferente do que conhecemos, não será ela na cama. Mimi passa a assisti- lo com outras mulheres, cada vez Jake vai mais longe em suas sessões de bondage, ele precisa convencer Mimi a se entregar totalmente ao prazer que só ele pode lhe dar, mas ela precisa acreditar que aquilo é tudo que ela sempre desejou.

Enquanto os dois lutam nesta batalha psicológica e erótica, alguém espreita nas sombras o desenrolar dos acontecimentos e todas as mulheres que estiveram nos braços de Jake começam a desaparecer.

Algemas de Seda é um livro erótico, que enriquece seu enredo com uma pitada de suspense. Narrado em primeira pessoa por Mimi, Jake e um Observador misterioso, mostra nuances diferentes de uma mesma história. Quando vimos pelo olhar de Jake tudo parece tão certo e irresistível; pelo olhar de Mimi é um grande dilema e pelo olhar do Observador é algo sujo e pecaminoso.

Jake e Mimi são personagens bem reais, palpáveis pessoas comuns, que podemos encontrar facilmente em nosso cotidiano. Não os chamo de marcantes, podemos encontrá - los no trabalho, em um bar, enfim em qualquer lugar, os chamo de humanos.

A linguagem do livro não é vulgar em nenhuma parte, e isso foi algo que apreciei, não é porque o assunto é sexo, que palavras de baixo calão precisam ser usadas. O autor conseguiu criar cenas eróticas, sem precisar deste artificio.

Não vi muito romance, o que há é uma trama que mostra o sexo mexendo com o equilíbrio psicológico dos personagens. Mimi que sempre foi centrada, perde totalmente as rédeas de sua via ao envolver -se com Jake. Ele leva a moça a questionar tudo o que já viveu até hoje em matéria de relacionamentos. Decidir se vai ceder aos encantos de Jake e ficar totalmente submissa à ele, tortura Mimi durante toda a história.

Eu fiquei com muita expectativa no decorrer da leitura, confesso que apreciei muito a história, mas no final algo ficou faltando. O que eu e acho que a maioria das pessoas que leu, ou vai ler espera , fica indefinido, o escritor de deixa apreensivos todo o tempo e depois entrega tudo muito facilmente. Acho que faltou um melhor trabalho em relação ao Observador, ficou muito rasa a explicação sobre ele. E as atitudes de Jake e Mimi, depois de tudo, ao meu ver, desviaram -se totalmente do caminho que vinham trilhando.

Existem alguns pontos dos livros que temos flashes do passado, como que uma tentativa de justificar o jeito de Jake, o que seria dispensável, já que não comprovaram nada. Acho que o noivo de Mimi e as parceiras de Jake deveriam ter tido mais espaço, ao invés destes flashes.

É um bom livro, apenas acho que alguns pontos poderiam ter sido melhor trabalhados. Como um erótico picante cumpriu seu papel, traz além de bondage, o sadismo e o voyeurismo, perfeitamente. E tem uma história, não fica somente focado no sexo.

Fico imaginado os que as outras pimentinhas desta coleção nos reservam.

Vânia 10/01/2013

Tinha tudo pra ser um bom livro! Mas ficou chato, sem pé nem cabeça! E um final muito ruim!

Luca 17/01/2013

sagittarius-hell.blogspot.com
É um livro que você pode falar literalmente que te deixa ansioso até a última página! Eu fiquei louco por que era o ponto crítico da história, quando o mocinho finalmente luta com o vilão. Então acabaria ou sendo tudo ou nada, e isso só faz com que à ansiedade do leitor aumente ainda mais. Adorei, de verdade! O livro tem uma escrita madura e realmente cumpre a proposta de transmitir intensidade. Eu não li 50 Tons de Cinza, mas esse pelo menos é bem forte. E acima de tudo tem história, o que me agradou ainda mais. Não foi só um propósito para sexo, e se mantém numa linha de suspense impecável. Achei super legal também à forma como em cada capítulo temos alguém que narra a história, variando entre os dois principais, e pelo que se percebe, alguém que persegue eles. Só ficou em aberto mesmo como terminam as coisas entre Jake e Mimi, mas acho que ai que fica a graça, deixando com a imaginação do leitor o que pode ter acontecido naquele carro no último capítulo. Por fim, na contracapa existe uma tebela classificando o livro entre Picante, Médio Picante e Muito Picante. Algemas de Seda estava no nível "easy"... Para iniciantes, assim por se dizer. Então eu só fico imaginando, se achei esse bastante forte, como seria um livro classificado no nível como Muito Picante...

Priscila 18/01/2013

Não me prendeu
Sinceramente eu não sei se foi o texto, o enredo, os personagens...enfim, segundo uma amiga esse livro tem uma "vibe estranha". Não dá para definir ao certo, mas alguma coisa parece fora da ordem.

O livro aparece naquela classificação de erótico e realmente as cenas sexuais são descritivas, sem meias-palavras e muito cruas. Mas, existem tramas paralelas e cada capítulo é narrado por um personagem diferente, algo que seria interessante, no entanto, não é bem usado.

Existe um clima de suspense que não prende. Algumas ações também ficam fora de um propósito.

Bem, não recomendo a leitura. Existem melhores e menos confusos.

sentilivros 20/03/2013

resenha de Algemas de Seda
"... Prefiro os demônios aos anjos..." pg.190
Seguindo a onda dos romances "eróticos" que estão surgindo, caiu em minhas mãos Algemas de Seda que recebi da editora parceira Geração Editorial.
Esse livro, como disse acima, me intrigou bastante, pois gostei de como a história é levada, com pitadas de romance, suspense e erotismo. Entretanto, confesso que o final, para mim, deixou a desejar.
Os finais, a meu ver são tão ou mais importantes do que a história em si, então quando este não me agrada fico sem ter certeza se gostei ou não do livro.
Eu sou suspeita para falar de livros que carregam um pouco de BDSM, pois os descobri um pouco antes de abrir o blog, quando apenas participava de grupos de leitura, e gosto bastante de lê-los. Acredito também que a maioria deles não explica direito o tema e já vi muita gente falando sobre o que não entende. Afinal, quem sou eu para contestar? Até porque o conhecimento que tenho sobre o assunto é através de leituras e pesquisas via Google. Mas, pelo que li até hoje, tudo que há em BDSM é consensual. E do mesmo jeito que o sexo normal, há gente que extrapola.
Bem, voltando ao livro, a sinopse já nos conduz pela história. Mimi e Jake se conhecem profissionalmente e acabam tendo que trabalhar em um mesmo caso no trabalho.
Ao se aproximarem, Jake vê em Mimi uma possível parceira para seus jogos eróticos. Mas, Mimi é muito certinha, além de noiva, e nunca se abriu ou aceitou seus "desejos sombrios". Jake começa então a presentá-la a esse novo mundo. Primeiramente como expectadora, instigando-a.
Entretanto, coisas estranhas começam a acontecer. Como o fato de as mulheres com as quais Jake "dormiu" começarem a desaparecer. Nesse ponto a história assume mais o suspense e tudo o que eu falar contará como spoillers. Logo, leiam o livro =).
Para que m gosta de erotismo e suspense recomendo o livro. Para aqueles que não, passem longe.
"As mulheres quase nunca se perdem completamente. Mesmo no sexo, mostram o que querem que seja visto. Até serem levadas ao limite. No limite, já deixaram tudo para trás. Todos os ardis. Até mesmo todas as reservas. Seu lado social é sobrepujado." pg.29

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2013/03/algemas-de-seda-frank-baldwin.html

Blog PL 22/01/2013

Postado em: http://palaciodelivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-algemas-de-seda-frank-baldwin.html

Mimi Lessing é uma jovem bonita, bem sucedida e resolvida. Com 25 anos, está há semanas do tão esperado casamento com o namorado que conheceu na faculdade, Mark. Apesar de ter a relação “perfeita”, Mimi começa a ter dúvidas e sente que está faltando aquele algo no relacionamento dos dois.
É aí que conhece Jake Teller, seu novo colega de escritório que possui um passatempo sórdido: todas as sextas-feiras, Jake seduz uma mulher diferente e a apresenta aos seus jogos sexuais. Convidada por Jake para assistir algumas dessas noites, Mimi começa a se incomodar pela relação morna que mantêm com o noivo, além de questionar a si mesma quem ela realmente é e até quais limites está disposta a chegar.
Em meio a essa nova experiência, um homem perigoso que secretamente vem vigiando Mimi há meses percebe as mudanças em sua musa, e não gosta nada delas. É só quando as últimas mulheres que Jake se relacionou começam a desaparecer, porém, que ambos percebem que há alguém suspeito por trás de toda essa história, e esse alguém, diferente de Jake, não impõe limites à dor que causa.

Os personagens são completamente contrastantes, algo que é sempre interessante de se ler. Mimi é a típica boa garota, que acata os desejos da mãe e do noivo, chegando a ser um tanto sem sal algumas vezes. Jake é um estilo de bad-boy mais maduro, voraz e decidido. Entre flashbacks do passado do protagonista podemos ver a razão de ele ter se tornado o que é hoje, complementando o livro de uma maneira ótima e nos levando a entendê-lo um pouco mais corretamente.
O autor construiu uma história crua, rigorosa e um tanto depravada. O grande ‘diferencial’ imposto aqui é que o livro foi escrito por um homem, algo raro na categoria de livros eróticos, apresentando ao público uma perspectiva diferente sobre o tema.
Senti, entretanto, a falta de um envolvimento dos protagonistas durante o livro. Eles passam a maioria do tempo como meros conhecidos, e depois da metade da leitura, apesar de estarem mais confortáveis um ao redor do outro, não há nenhum envolvimento senão psicológico entre os dois.
É um thriller intenso, a leitura flui rapidamente. Baldwin consegue aplicar corretamente o erotismo, sem ser vulgar, e essas cenas não são constantes, porém, intensas. O design é singelo, com uma ótima diagramação e a capa é linda. Pela primeira vez em um livro, achei o título da obra traduzida muito melhor do que o original (em inglês, Jake & Mimi), que não é nada criativo.
A única coisa que não cola no livro é a conclusão: o clímax foi deixado para o final, e, além de Jake descobrir a identidade do psicopata em um piscar de olhos, o final é bem vago. Não vi nada ainda sobre uma continuação, mas irei aguardar.
“Algemas de Seda” faz parte da coleção Muito Prazer, da Geração Editorial, está classificado na categoria mais leve entre a coleção que ainda terá volumes diferentes. Composto por 26 capítulos, não é extenso, e consegue possui a pitada certa de suspense para fazer o leitor ansiar pelas próximas páginas.

Primeiro parágrafo do livro:
"Mimi Lessing mexe seu chocolate quente com a colher e depois leva a xícara aos lábios. Ela está sentada a uma pequena mesa do Liaison, um misto de café e galeria de arte no West Village. Veio do trabalho em meio à tempestade, e gotas de chuva ainda brilham nos seus cabelos. (...)"

Melhor quote:
"Os homens veem garotas decentes e querem destruí-las. Eles não conseguem evitar."

Por Gabrieli Prates / Palácio de Livros

Marcela Pires 03/02/2013

Resenha Algemas de Seda
www.mulhericesecialtda.com

"Agora estou sentada em um café pensando em Jake Teller. No que ele faz com as mulheres. No que ele fez com Anne e eu escutei, a três metros de distância. Uma parte de mim nem consegue imaginar. Amarrada. Indefesa. E uma parte não consegue pensar em outra coisa." (p.121)

"Algemas de Seda" inaugura a coleção "Muito Prazer" da Geração Editorial.
Ele é um livro repleto de cenas eróticas, um thriller e muito suspense.
Mimi é uma mulher de 28 anos, bem sucedida profissionalmente e que casará com Mark dentro de 2 semanas. Jake é um homem de 26 anos, órfão dos pais desde os 16 anos, foi criado pelo avó, ele começou a trabalhar no mesmo escritório que Mimi recentemente, e logo os dois são designados a mesma conta, a do Sr Brice, um senhor mesquinho e rico.
Jake é sedutor nato, nos fins de semana, sai às ruas para envolver-se sexualmente com belas mulheres. Porem ele é um sadico, que por meio da dor consegue fazer as suas "vítimas" chegarem em altos graus de prazer.
Disposto a seduzir a bela Mimi, Jake a convida para assistir a uma das sessões sexuais que ele fará, ela vai e fica extremamente mexida.
Em meio desse enredo quente, existe um 3o personagem que poe escutas da casa de Mimi, e a persegue, aos poucos, as moças que Jake dormiu começam a desaparecer...
O livro é contato em 1a pessoa, o leitor tem que ficar bem atento pois esse narrador, ora é Mimi, ora Jake, ora uma terceira pessoa que só descobrimos quem é nas últimas páginas.
Jake vive tendo flashbacks de sua adolescência, do período em que morou com seu avó, da morte dos seus pais, e das meninas por quem se sentia atraído nesse período, algumas delas, ele reencontrará.
As cenas de erotismo são fortes e muitas! Algumas perguntas ficam sem respostas no final. A partir da página 220, o livro fica realmente eletrizante, onde aí sim temos um trhiller de tirar o fôlego.

Paulinha 12/02/2013

Ganhei o livro Algemas de Seda, de Frank Baldwin, (Geração Editorial, 320 páginas), de natal, da minha cunhada. Nessa onda de Cinquenta Tons de Cinza (que está na fila), queria ver o que eu achava desse tipo de literatura, já que todo mundo comenta.

A princípio, tinha vergonha de ler durante minhas idas e vindas de ônibus. Tem umas partes bem pornográficas. Eu confesso que achei que a história de Mimi e Jake seria no mesmo estilo desses romances de banca: uma história de romance erótico, nada muito pervertido.

Não sou nenhuma rainha do romance de banca, mas os que eu li não eram assim tão fortes. Jake gosta de levar suas parceiras ao limite antes de fazê-las gozar (o que, convenhamos, não é ruim), mas gosta de fazer isso causando um pouco de dor (o que, pra mim, é ruim).

Na sinopse do livro, eu tinha ficado intrigada com a parte do suspense. Como um livro pode ser hot e ter um suspense no meio? Quer dizer... desde quando pornografia tem história? E, bom, não estava tão errada, não nesse livro.

Ou seja, o suspense mesmo começou quando meio-que-terminou a pornografia, o que facilitou minha vida e pude ler tranquilamente nos lugares públicos. Lá no finalzinho do livro!! Mas a leitura fluiu. Não chegou a me deixar mais-pra-lá-do-que-pra-cá, e descobri que não sou muito fã desse tipo de leitura.

Os capítulos são contados sempre em primeira pessoa, com personagens diferentes. Demorei até pegar o ritmo e entender que haviam três personagens contando o livro pra mim: Mimi, Jake e o assassino. Foi meio estranho ler desse jeito, porque as vezes o personagem voltava na história, mas foi mais fácil para entender cada um.

Glaucia 25/02/2013

Algemas de Seda - Frank Baldwin
Algemas de Seda foi escrito pelo autor Frank Baldwin e publicado no Brasil pela Editora Geração.

A principio, pensei que esse livro fosse só mais um livro com conteúdo adulto, principalmente se você levar em conta o nome e a capa. Bem, me enganei totalmente.

O livro conta a história em três pontos de vistas diferentes: Mimi Lessing, Jake Teller e um personagem oculto.

Na visão de Mimi Lessing conheceremos uma jovem mulher que está prestes a se casar com o homem que ama. Na empresa em que trabalha, seu chefe lhe designa um novo projeto, porém ela terá que trabalhar em conjunto com Jake Teller, seu colega de trabalho.

Vão ser nestas noites reservadas para desenvolverem o tal projeto, que Mimi vai ficar estranhamente cativada pelo jeito misterioso de Jake Teller. Movida pela curiosidade de conhecer mais sobre ele, e sobre o jeito como se portou com uma das funcionárias da empresa, ela o convida para beberem, e pergunta o que ele faz com as mulheres.

Jake Teller a convida na primeira vez para ouvir o que tanto a intriga. Após essa primeira noite, eles passam a ter encontros, e ela passa a assistir o que de fato ele proporciona as parceiras, tentando entender o porque dele fazer isso. O que para nós, é possível ir entendendo a medida que vão sendo contados os fatos na visão dele.

Porém existe um personagem oculto, que narra que a um ano começou a espiar Mimi Lessing, colocando escutas em sua casa e monitorando sua vida, até mesmo nos momentos mais íntimos.

Jake só se dará conta de tal perseguidor, quando um policial o procura e informa que as mulheres com quem ele saiu, estão desaparecidas, inclusive a própria Mimi. Ele não demora a perceber quem é a pessoa, e parte em busca de Mimi, temendo chegar tarde demais.

Me surpreendi com a narrativa, com essa questão do suspense, o mistério, e dos próprios detalhes sobre os personagens que vão sendo contados ao longo do livro. Foi divertido ir unindo o quebra cabeça que o autor montou para o enredo. Lembrando que o livro é recomendado para Maiores de 18 anos.
---
Resenha escrita por Glaucia Matos – www.leitorait.com ©

@ARaphaDoEqualize 26/02/2013

[RESENHA] ALGEMAS DE SEDA
RESENHA ESCRITA PARA O http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/ PROIBIDA COPIA TOTAL OU PARCIAL

Mimi está está noiva e com o pé no altar do homem que ela sempre amou e mantém um relacionamento muito tranquilo... coisa que começa a incomodá - la de alguma forma. O sexo é mecânico, parece seguir constantemente o mesmo roteiro e ela tem a sensação que quando tentou fazer algo diferente, seu companheiro se retasava e, então, tudo voltava para o de sempre. O problema é quando Mimi começa a admirar outros homens, principalmente seu colega de trabalho Jake - que parece exercer uma influência e tensão sexual sobre ela.

Jake é um dominador e charmoso. Está sempre a procura de sexo, mas nada casual. Ele olha, observa e ataca. Sua parceira de noite terá muito prazer, já que ele faz questão de levá - las ao seu próprio limite, conhecendo seu corpo de modo que nunca imaginou ser possível antes, implorando por prazer até que tenha consciência que ele - e apenas ele - poderá dar o que elas tanto necessitam e com uma quantidade de dor - por que é importante para esse jogo.

E quando são convocados a trabalharem juntos para um cliente, Mimi percebe que será complicado não cair em tentação enquanto está com ele. A vida dela muda radicalmente quando é convidada por Jake para se envolver de uma forma distinta e principalmente nova para Mimi: ela passará a estar com ele e a com a mulher da noite no mesmo quarto. Apenas para assistir, sem nunca denunciar que estava ali, se deliciando em vê - lo dar prazer daquela maneira tão incomum e ao mesmo tempo excitante. Ele venda e amarra o pulso das mulheres com uma seda e as mantém apenas com isso.Seu desafio vai além do sexual: é também psicológico.

É a luta delas que me motiva. Sempre. Sua doce agonia enquanto eu as levo até, e além dos limites sexuais.

Quando alguém começa a espreitar Mimi: observando, seguindo. Enquanto as últimas mulheres que estiveram com Jake começam a desaparecer, a história se desenvolve misturando muito sexo com uma pitada policial.

Com a onda dos livros eróticos, esse foi um dos mais intensos que eu li, porém, não é um dos meus preferidos. É interessante ler algo erótico pelo ponto de vista masculino, no entanto, depois de certo tempo eu já estava cansada de tanto detalhes e repetições e mais detalhes. O autor foi ousado, uma vez que tentou ser sempre diferente em suas abordagens nas cenas de sexo, já que a tensão sexual e o que estava acontecendo no momento é quase palpável, mas depois perdeu um pouco encanto. Um ponto positivo foi que não tem liguagem vulgar.

Os personagens são bem construídos e me atraiu por que eles são bastantes reais, principalmente a Mimi. São incontáveis os casos de mulheres insatisfeitas na cama e quando ela conseguiu encontrar alguém que a fizesse se sentir mais quente e mostrar - lhe que poderia sentir prazer de outra forma, ela acabou sendo instigada para a situação. Jake viu nela a inocência a curiosidade da mulher que não está familiarizada com tipo de sexo que ele está acostumado a praticar.

Não foi um livro que eu gostei. Da metade para o fim eu não queria sequer concluir a história, simplesmente por que não fazia mais o gênero que eu gosto de ler. Eu sou totalmente avessa a literatura que tem descrição de tortura e, infelizmente, no final do livro tem algumas cenas que me deixaram demasiadamente angustiada. E teve um final um pouco sem sentido e eu já estava tão aflita com o que tinha acabado de ler que não conseguia nem pensar no que aquele fim poderia significar.

Até então, eu nunca tinha lido nada da editora e gostei demais do trabalho gráfico que eles fizeram: a capa do livro é linda, as letras são grandes e possui detalhes na lateral das páginas que dá um charme. É um livro melhor escrito e com um tema sexual que difere dos que vem sendo lançados. Gostar ou não vai depender de quem está lendo, já que é uma leitura bem singular.

Tainara 28/02/2013

A história de Mimi e Jake é cativante, é evidente a atração que eles sentem um pelo outro. O que apimenta mais a relação, são os jogos sensuais que ele pratica e permite que Mimi assista.

Existem dois agravantes: Mimi está noiva e prestes a se casar; um personagem oculto a persegue.

O desfecho é muito bom, existe uma história a ser contada.

A narrativa é um pouco confusa, uma vez que cada vez um personagem diferente começa narrando. Alguns capítulos são difíceis de perceber logo no início quem está narrando, mas logo fica tudo bem.

1 | 2 | 3 | 4