O caminho da felicidade suprema

O caminho da felicidade suprema Deepak Chopra

Resenhas - O caminho da felicidade suprema

Mello 30/11/2023

Esperava bem menos desse livro. São sete chaves para trabalhar em busca da felicidade. Ao contrário da maioria dos livros que li sobre o assunto ele trabalha coisas possíveis e palpáveis em sua maior parte. Com dicas práticas pro dia a dia e coisas passíveis de serem realizadas.

°Patt~Siilva° 05/09/2023

Autoconhecimento, a chave para uma vida com plenitude
Mais um livro do autor, que me fez ver a vida por outro ângulo, outra perspectiva.

Cada vez mais, percebe que só o autoconhecimento pode nos dar uma vida repleta de felicidade e plenitude.

Um livro para consultar e relembrar as técinas ensinadas pelo autor.

Miriam172 08/12/2022

Apesar das boas intenções, o livro traz bastante positividade tóxica, negando a função vital que as emoções ditas "negativas" têm na nossa vida. Se for possível ler com esse pensamento crítico, até dá pra aproveitar uma parte ou outra.

Silvana 18/08/2022

Chaves para exercitar
O que mais gostei do livro, foi a parte de atribuir muita das nossas ações para um caminho de reconhecimento do ego, e ação do Amor.
Tem alguns exercícios que ajudam no cotidiano, principalmente em compreender o quanto nossa paz pode afetar o outro positivamente.
Um livro que convida a novos hábitos de convivência com Você mesmo.
A final a felicidade está em nós....
Imensos e únicos com universo

mayrafs 30/09/2021

O CAMINHO PARA A FELICIDADE SUPREMA
Um dos melhores livros que já li a respeito de expansão de consciência e iluminação. Um livro incrível, com muito conhecimento passado de forma simples. Depois dessa leitura fiquei encantada com Deepak Chopra; estou ansiosa para ler mais livros dele.

Lourena2 10/08/2021

"O que você é grita tão alto que eu não consigo ouvir o que vc diz." - Ralph Waldo Emerson

Nesse livro temos 7 chaves para buscar a felicidade suprema a alegria e a iluminação do nosso ser. Não tem fórmula mágica precisamos entrar o mais fundo de nós mesmo e reconhecer aonde estamos errando e mudar de dentro pra fora para então termos a felicidade verdadeira e não uma momentânea que o ego nos proporciona.

"Aquele que aceita o fluxo da natureza é bem aventurado." - Tao Te Ching

daniela.said.94 12/04/2021

A alma
Conhecimento além do poder e do querer.
Quero reler todos os anos.
Este é um belo livro.

Erick.Silva 28/07/2020

Práticas valiosas
Sem muita enrolação e marketing dos seus métodos, o autor apresenta práticas bem simples para melhorar nossa qualidade de vida. Os métodos que não entram muito no mérito de nenhuma religião específica, são bem práticos e diretos. Além disso fica claro o sentido e a verdade existente por trás de cada prática, assim como as consequências e defeitos das práticas tóxicas que praticamos no dia a dia por serem consideradas normais em nossa sociedade. Recomendo para todos que procuram melhorar ou evoluir em qualquer sentido.

fadadeluz 07/11/2019

um dos melhores livros que já li
lembro de estar soltando do ônibus pra pegar o metro e ver esse livro na vendinha que sempre tem ali, apesar de ter um monte de livros na fila pra ler (e ter me prometido não comprar mais nenhum) não pude evitar de compra-lo, e olha... melhor decisão que fiz!
demorei um pouco pra começar a ler e enrolei um pouco a leitura (como sempre faço qdo estou desconectada), coloquei ele como prioridade e li na frente de todos os outros que teria de ler (não que eu realmente tivesse uma fila, mas...)
livros de auto-ajuda (ou que ensinam alguma coisa) geralmente me entediam e eu tenho que alternar eles com algum romance (porque nem sempre me concentro o suficiente pra absorver oq eles dizem e preciso de um descanso literário) mas, incrivelmente esse livro tem uma leitura leve, e apesar de as vezes eu precisar voltar a página ou reler uma frase várias vezes pra realmente entende-la, foi super tranquilo e gostoso de le-lo.
não sei se graças a ele consegui dar uma pausa de internet, ou se graças a pausa consegui ler ele com mais afinco, mas isso ocorreu. li ele em onibus lotado, andando na esteira. e termina-lo me trouxe um animo pra vida incrível, sinto que ele acrescentou muito em mim e desejo que todas as pessoas também pudessem ter essa experiência.

Cris 17/10/2012

Deepak sempre vale à pena
Deepak reúne de forma resumida todos os conceitos já explicitados em outros livros de sua autoria.

São sete declarações que, apesar de já conhecermos, ainda temos dificuldades para praticá-las.

Acredito que a repetição é a chave para sairmos da teoria e considero Deepak Chopra o melhor autor para isso, pois ele reforça sempre os mesmos conceitos sem ser cansativo.

Longe de ser enfadonho, Deepak mostra coerência no que diz e se aperfeiçoa a cada publicação, enriquecendo os exemplos e, consequentemente, a leitura.