À Primeira Vista

À Primeira Vista Nicholas Sparks

Resenhas - À Primeira Vista

Jhennye 31/12/2022

Nicholas, pq me fazes chorar? Pq destrói meu frágil coração? O tanto que eu chorei quando a Lexie morreu não tá escrito. Meu coração tá em frangalhos agora.

gilmore girl 29/12/2022

O livro não tem uma história que prenda, se estende de for chata, mas a história do casal é legal. Mas falta química e um lado que chame atenção.

Letty/Lee 14/12/2022

Á Primeira Vista
Sim, é a continuação do livro O Milagre do Nicholas Sparks, e sinceramente que reviravolta, meu Deus, Jeremy e Lexie estão passando por um momento de descoberta, amor, certezas, decepções e com certeza tem pessoas que ao invés de somar vem parar tentar atrapalhar e colocar caos, mas independente de toda incertezas eles começam a vivenciar o verdadeiro "milagre", Claire que já nasce em meio tristeza e turbulência, porém com pessoas que verdadeiramente irão amá-la, não vou falar muito do livro porque se não perde o sentido de vocês lerem.
Obs: Já duvidava sobre o Nicholas fazer isso que ele fez, até mesmo porque nada na vida é perfeito e o tal de felizes para sempre, não é mesmo, tem quem não gosta da maneira que o Nicholas leva as coisas, porém eu acho que é necessário e realmente você consegue se sentir em alguns aspectos parecido com os personagens porque não foge da realidade.

Rafaela 28/11/2022

Nunca pensei que eu fosse achar isso de um livro do Nicholas Sparks, mas... muito ruim!

Sou fã do autor e tenho uma coleção de livros. Em geral, gosto muito de suas obras, que são realmente românticas, tocantes e dramáticas. Mas esse livro, sinceramente, não dá. Não criei vínculo com nenhum dos personagens. Pelo contrário, o tempo todo eu senti raiva dos personagens principais. Por isso, achei a leitura muito empacada, simplesmente não fluía.

Quando leio um livro desse autor, geralmente me sinto bem, positiva e feliz, ou mesmo comovida. Porém com esse livro, ocorreu o contrário. O final foi bem desconfortável, traumatizante, triste. Me senti pior do que ao começar o livro.

Não senti aquela magia dos livros do Sparks, que tanto amo. Não indico para ninguém também, pois acho que foi o pior livro que ele já escreveu (até o momento, pelo que já li). Mas, acontece, né ? principalmente pra quantidade de livros que ele já escreveu.

deixaler 30/09/2022

Isso não é sobre romance
Foi um livro muito mais familiar e balde de água fria do que qualquer outro que eu já li. Não foi uma das melhores leituras, porém o final complementou parte da avaliação do livro, a alusão com o título em nada se relaciona com amor conjugal e sim de sangue, bonitinho, só não pensar demais para não perder o encanto devido à fama do autor.

Francielle 19/08/2022

Leia ? O Milagre? antes
Antes de ler esse livro precisa ler ?O Milagre?
É uma história bonita, eu confesso que não tive muita paciência para a Lexie no começo, mas o final? chorei, como sempre!

Keila 21/07/2022

Inicialmente a história me cativou, aos poucos ficou tudo óbvio, porém foram acontecendo fatos que voltaram a prender minha atenção... No final, sorri, chorei, me emocionei. Ótimo livro para amantes de um bom romance.

Beatriz176 21/07/2022

Nic
Eu gosto muito das escritas do Nicholas Sparks, gosto não pelos romances incríveis que ele constrói, mas pelo que elas nos permite sentir, ao iniciar a leitura me sinto uma pessoa e ao término me sinto outra e é uma sensação tão boa, tão incrível o que simples páginas nos fazem sentir, adoro os pensamentos desconstruídos e os aprendizados adquiridos.
A primeira vista não foi um dos melhores romances de Sparks, desde o primeiro livro isso já era algo esperado, nada arrebatador, porém ainda assim uma boa história. De maneira geral o romance foi bom, foi bacana continuar acompanhando Lexie e Jeremy nesse novo ciclo como um casal prestes a entrar em um matrimônio. Minha crítica está associada ao final, sempre digo "Nunca julgue uma história pelo seu fim", porém aqui vai além disso, todo o livro se seguiu em um caminho e o final não condiz com a trajetória que estava seguindo, soa como se ele tentasse mudar todo o itinerário que havia criado.
Achei um tanto decepcionante esse desfecho, vago, esperava mais do fim.

Isabela 17/07/2022

A Primeira Vista
Jeremy Marsh tinha tudo aquilo que sonhou e nunca pensou que conseguirira. Ele nunca pensou que sua ida a Boone Creek mudaria sua vida desse jeito.
Hoje ele tinha uma mulher que ele amava e uma filha a caminho - o teu milagre vivo. Estava tudo perfeito.
Até que ...
Ele comecou a receber bilhetes pondo em duvida tudo o que ele acredita. Alguem sabia do teu segredo e estava exarcerbando teus medos.
Lexie o amava mesmo? A filha era mesmo dele?
E para piorar ele descobriu que Lexie nem sempre contava a verdade para ele. E isso sempre acontecia quando ele recebia um desses bilhetes misteriosos
Mas Jeremy era um jornalista cientifico. E fez tudo para conseguir descobrir de onde vem e o porque.
E foi na sua festa de despedida de solteiro em Nova York - depois de uma briga feia com a mulher que ele ama - que tudo veio a tona. E da pessoa que ele menos imaginava.
E Jeremy largou tudo e voltou para Boone Creek e contou tudo a Lexie.
Lexie tambem contou tudo a ele, tudo o que andava fazendo e que para o bem dele ela escondia. E parecia que tudo voltava aos eixos.
Mas é um livro do Nicholas Sparks ne amor? Então a bomba maior ainda ta por vir ?
Depois da calmaria sempre vem a tempestade. E a tempestade veio forte.
Em uma ultrasom descobriram que era uma gravidez de risco. O bebe corria risco de nascer com algum problema e até mesmo não resistir
Havia uma brida amniotica que crescia junto com o bebê... E se aderisse a crianca podia ter consequencias graves. Foram meses de agonia e medo até a hora do parto.
Mas Jeremy não estava preparado para o raio que o atingiu. Não era para ser assim. O raio atingiu outro lugar.
Clara nasceu perfeita. Foi seu segundo milagre.
"Embora não se permitisse ficar preso aos acontecimentos do passado, tambem não evitava pensar neles. Não podia apagar aquele capitulo da vida, como não seria possivel alterar a data de seu aniversario. Apesar de as vezes desejar voltar o relogio do tempo e apagar todas as tristezas, sentia que, se o fizesse, a alegria também diminuiria. E essa era uma hipotese que ele se negava a considerar"

leonaramaria04 11/07/2022

??
?Será que de fato é possível amar alguém à primeira vista??
Ao virar a última página espero que você saia convencido que sim, mas Nicholas Sparks quer olhar por um outro ângulo e transformar a parte romântica como um bônus. Quando pensamos em amar alguém vem muito relacionado a casal e aqui é provado o quão forte o sentimento pode se carregado a partir de um primeiro momento com alguém.

Começa um pouco cansativo mas vale muito muito a pena chegar até o final, fazia tempo que eu não chorava tanto com um livro. Esse livro se tornou o meu favorito do autor, ele não me decepciona nunca. Enfim, simplesmente perfeito!

Dani 02/07/2022

O que dizer desse livro sem dar spolier?

Bom minha experiência com ele foi: 1° vez lendo livros dele, no começo achei que não fosse gostar mais como o passar da leitura apesar de lenta o final me surpreendeu e não esperava... mais gostei de num todo apesar de não ter gostado de um acontecimento em especifico, e eu descobrir que o título não tinha nada a ver com o que eu pensava.

Bom a história conta a vida de Lexie e Jeremy eles estão pra se casar e morar juntos, mais a vida deles não é fácil tem tanto acontecimento que eu fiquei perdida e te fala o Jeremy é guerreiro eu não teria aguentado tudo o aguentou.
Ele e a Lexie tem seus pontos de vista mais depois de uma conversa eles vem o que estão fazendo de errado e aprendem com os erros deles...

Melhor não dizer muito ?
Se gostam de historia com emoções essa tá garantida com toda certeza.

Ps: achei o epílogo fofo!