Romeu Imortal

Romeu Imortal Stacey Jay




Resenhas - Romeu Imortal


178 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 4 | 10 | 11 | 12


Mary D. 12/06/2014

No meu ponto de vista, Romeu Imortal é bem melhor que o livro anterior, Julieta Imortal, posso até dizer que a autora evoluiu muito de um livro para o outro. Julieta Imortal tinha uma história interessante, mas não prendia o leitor como este livro prende, talvez a forma como os acontecimentos foram encadeados. Neste volume, o enredo foi capaz de me “prender” do início ao fim. Admito que eu não reunia muitas expectativas em relação a esse livro, justamente por acreditar que faltou um pouco mais de aventura no anterior, mas no decorrer da leitura a autora me surpreendeu, o final foi simplesmente perfeito, o que enfatizou a frase presente na capa do livro: “Nunca é tarde para encontrar redenção através do verdadeiro amor”. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



C. Ariel 12/07/2014

"(...) E as estrelas serão belas e brilhantes, mas nunca tão brilhantes como Ariel."
Depois de ter feito o que fez com Julieta e traído os Mercenários, a alma de Romeu não tem mais serventia para aquele que ele serviu por mais de setecentos anos. Romeu agora vive vagando pelo mundo em seu antigo corpo de menino. O qual viverá até sua carne apodrece e viver, então, vagando com sua alma pela Terra. Até que um dia a Enfermeira de Julieta aparece e acredita a ele para uma nova missão, só que servindo aos Embaixadores da Luz, levando amor e esperança para a vida de Ariel (a mesma quem sua amada Julieta hábito o corpo). Ele quem sempre teve tanta desconfiança entre os Mercenários e os Embaixadores, resolve dar uma chance para a nova oportunidade.

Romeu volta para o corpo de Dylan um momento antes de ela ameaçar um acidente de carro, aquele mesmo que teve no livro anterior, só que Romeu acaba impedindo o acidente desta vez e acaba fazendo coisas que Ariel acaba dando uma nova chance para o fim do encontro "deles". História rola e o amor, a paixão, vai surgindo como que em um conto de fadas, tudo nascendo muito rápido. Do mesmo jeito que Julieta teve uma luta consigo mesma para não se apaixonar por Ben, Romeu segue os mesmos passos, só que acaba se entregando totalmente, até mais que Julieta. A missão que lhe foi concedida era simples, fazer com que Ariel se apaixona-se por ele.

O que já tinha sido bem claro e esclarecido em Julieta Imortal, era que Romeu e Julieta não terminariam juntos. Julieta teve sua chance de se apaixonar, Romeu também teve a sua chance. O que achei bem legal nisso tudo é que a história toda gira em torno de uma segunda chance, que somos todos humanos e que todos cometemos erros, que temos a escolha de perdoar e ser perdoado. Que tudo basta do nosso querer. Se Stacey conseguiu me apaixonar com Julieta Imortal, ela conseguiu roubar de vez o meu coração com Romeu Imortal.


"(...) E as estrelas serão belas e brilhantes, mas nunca tão brilhantes como Ariel." - página 319
comentários(0)comente



Mari 03/08/2014

Resenha: Romeu Imortal
Romeu Imortal é o segundo livro da autora publicado aqui no Brasil. O primeiro se chama "Julieta Imortal", e inclusive já tem resenha aqui no blog. Confira!

O foco agora é em Romeu e por trair os Mercenários ele se encontra condenado a viver em um corpo em decomposição, até que é encontrado pela Enfermeira de Julieta que lhe dá uma chance de viver novamente, como um Embaixador. Tudo o que ele tem que fazer é conquistar o coração de Ariel.

Mas essa missão é quase impossível porque ele está no corpo de Dylan, um garoto que apostou com os amigos que dormiria com Ariel e ela acabou descobrindo, e também porque ele tem apenas três dias para conquistá-la.

Mas ele é capaz de fazer tudo para não voltar para aquele corpo em decomposição, até matar novamente.

A única coisa que Romeu não previa era que ele se apaixonasse por Ariel.

Nessa condição, ele teme pelo futuro dela e o que pode acontecer depois que ele se tornar um Embaixador e deixar o corpo de Dylan.

Eu gostei muito mais de Romeu Imortal do que o primeiro livro, Julieta Imortal. A narrativa melhorou bastante, os personagens estão bem construidos, além de ser bem mais esclarecedor.

Se você já leu e gostou de Julieta Imortal, por favor leia Romeu Imortal que você com certeza vai amar.

Agora se você leu e não gostou de Julieta Imortal, leia do mesmo jeito, porque é bem melhor.

E se você ainda não leu nenhum dos dois, o que está esperando pra começar?


Espero que tenham gostado da resenha !!
Beijos e até a próxima ...

site: http://insaciavelmenteapaixonada.blogspot.com.br/2014/07/resenha-romeu-imortal.html
comentários(0)comente



Janaína Oliveira 02/10/2014

Romeu Imortal, Stacey Jay
Meu único amor nascido do meu único ódio!
Conhecido por acaso e tarde demais!
Como esse monstro, o amor, brinca comigo.
Apaixonar-me pelo inimigo.

-- Romeu e Julieta, William Shakespeare

Olás!

Quem leu Julieta Imortal provavelmente vai querer ler Romeu Imortal. Nesta continuação, Ariel Dragland não sabe, mas é importante tanto para as forças do bem quanto para as forças do mal, e o destino do mundo agora está em suas mãos.
Com a provável morte de Julieta Capuleto, após não querer renovar os seus votos com os embaixadores, Romeu tem uma chance de se tornar uma pessoa melhor e tornar-se embaixador, porém, terá que fazer com que Ariel Dragland se apaixone por Dylan, corpo do qual Romeu tomará posse para realizar sua missão.
Romeu é mandado para uma realidade do futuro, onde terá que fazer Ariel acreditar no amor e por fim se apaixonar por ele. O que Romeu não esperava, era que isso poderia despertar em si coisas boas, e que isso poderia talvez salvar sua alma das trevas.
Voltamos ao acidente de carro de Dylan e Ariel, mas agora com Romeu habitando o corpo de Dylan. Devido a uma aposta que Dylan teria feito com seus amigos de que ele conseguiria dormir com Ariel, eles quase foram mortos quando Ariel em estado de fúria põe a mão no volante e faz com que Dylan perca a direção do carro. Entre suas discursões, Romeu se faz gentil e amável com Ariel, o que faz despertar nela uma faísca de um possível amor. Mas Romeu tem pouco tempo, nada mais que três dias para fazer com que Ariel se apaixone por ele e diga que o ama. Enquanto isso, os mercenários estão nas sombras tramando para Romeu não conseguir cumprir sua missão e consequentemente fazer com que Ariel perca sua alma.
Romeu faz de tudo para conseguir o amor de Ariel e consegue. Por alguns momentos eles vivem uma paixão e no último instante, quando Romeu está prestes a retornar ao seu verdadeiro eu, Ariel tenta mata-lo, devido às mentiras de um mercenário que habitou o corpo da mãe de Gemma, sua melhor amiga.
No meio da confusão que se formou no teatro da escola depois de um disparo, eles foram transferidos para uma realidade do passado onde agora estão tentando se salvar de um incêndio que se faz dentro de uma igreja e do Frei Lourenço que quer a alma de Ariel. Romeu agora precisa ser rápido, pois precisa se salvar junto com Ariel e retirar Julieta da tumba que foi enterrada viva.
Assim como o livro Julieta Imortal, Romeu Imortal também é bem legal e com um final romântico e feliz, tanto para Romeu e Ariel quanto para Julieta e Benvólio. Espero que gostem da leitura.
Abraços e até a próxima!

Pontos positivos: O modo como a autora desenvolveu a história, os personagens, o projeto gráfico do livro... Eu adorei tudo no livro! rs

Pontos negativos: Talvez a diagramação pudesse ser um pouco melhor, apesar do livro não possuir erros gritantes.
comentários(0)comente



Laninha 10/03/2015

Até a metade da história fiquei super animada, estava gostando mais do que "Julieta Imortal". Levei três dias para ler, enquanto o primeiro livro, apenas um. É empolgante e tudo mais, porém o ritmo da leitura vai se perdendo. Fiquei confusa com a divisão de acontecimentos em realidades diferentes, e também um pouco entediada. Em alguns momentos, eu só queria que terminasse.

Romeu se esforça para conquistar Ariel e acaba mudando tanto o seu jeito de ser como o dela. Ariel revela-se uma garota forte, destemida e divertida.
.
Gemma está desaparecida. Achei que ia ter mais "chororô" da parte de Ariel por sua única amiga ter sumido, mas ela se preocupa mais em passar seu tempo com Romeu/Dylan. Mas quando sua amiga retorna, Ariel não sabe mais em quem confiar, e joga com os dois, revelando-se perigosa.

O final é leve, próximo do que eu esperava, só fiquei desejando mais alguns detalhes.



comentários(0)comente



Val 16/03/2015

Livro "Romeu Imortal"
"Romeu imortal" é a continuação de "Julieta imortal", e nesse livro vemos como Romeu sofre por suas escolhas. Será que ele merece uma segunda chance?
Sua tarefa é conquistar o coração de Ariel, e fazer-la acreditar no amor, então ele usa o corpo de Dylan. Não é nada fácil para ele conquista-la, principalmente quando ela fica sabendo de uma aposta.
Romeu é um mentiroso nato, então apesar das dificuldades, ele faz a garota se apaixonar por ele, e a protege de todos os perigos. Afinal de contas, ele depende dela para concluir sua missão.

“Não há céu ou inferno, nem força dominadora, somente a fria lógica do universo que exige o equilíbrio das equações.”


Esse livro tem bem mais história e emoção, o que nos prende mais na leitura e deixa ela bem mais gostosa. Há algumas partes que confundem um pouco, pelo vai e vem de presente e futuro, mas logo se pega o ritmo.



Vocês já leram o livro? O que acharam?

site: http://www.revistagalaxy.com/2015/02/resenha-romeu-imortal.html
comentários(0)comente



Fer - Mato Por Livros 06/04/2015

Sinceramente essa “série” não me atraiu muito.
É aquele tipo de livro que você lê (pelo menos eu), mas não consegue se prender, não consegue sentir nada demais pelo livro.

Eu não costumo gostar de livros nem de filmes, que vão e voltam na história, várias e várias vezes, eu até gosto, mas quando o autor sabe fazer isso de uma forma muito boa, e me desculpem não é o caso de Stacey, a leitura é muito confusa, ficam cenas inexplicadas. Quando achava que estava começando a entender o que estaca acontecendo, ela colocava algum elemento novo na história e tudo ficava confuso novamente!

Eu achei que Julieta já havia resolvido seu “problema”, que sua história, havia terminado no primeiro livro, mas não ela retornou nesse, justamente para deixar tudo ainda mais confuso.

Romeu é aquele personagem que não nos atrai em nada, sem sal nem açúcar, em alguns momentos até senti uma pequena simpatia por ele, mas não passava disso.

A história de Romeu Imortal, gira em torno de uma nova chance que ele tem de se redimir e não ter um fim tão trágico. A Enfermeira, da uma chance a ele, desde que ele conquiste Ariel e a faça acreditar no amor. No começo tudo o que ele queria era cumprir a tarefa para poder quem sabe, ter dias melhores em sua vida, mas parece que aos poucos ele começa a sentir-se diferente por Ariel. Mas a tarefa de conquistá-la promete não ser nada fácil, já que Romeu continua ocupando o corpo de Dylan, e como ele não era um rapaz nada confiável, fica difícil conquistar a confiança de Ariel.

Mas calma o livro não é de todo ruim, é até bonitinho ver a transformação de Romeu de egoísta e mal, para bonzinho, apaixonado e disposto a tudo para salvar Ariel. Quando ele conquista a confiança dela, e acabam ambos apaixonados, consigo gostar um pouco mais e a leitura ate flui um pouco melhor (já que eu estava devagar quase parando). Romeu mostra que as pessoas podem sim mudar e ele mesmo pensa em se sacrificar para poder ver a felicidade na vida de sua amada.

E quando ele achava que tudo ia se resolver, eis que as coisas começam a ficar bem complicadas, e ele começa a descobrir que não sabe em qual lado acreditar, onde esta a linha entre o bem e o mal?


O que eu gosto muito no livro são as divisões dos capítulos, entre as visões de Romeu e de Ariel, com alguns interlúdios de Julieta. Eu gosto dos autores que usam disso, conseguimos acompanhar o que todos estão sentindo e pensando, e isso faz com que a história, pelo menos para mim, seja mais atrativa, o que no caso de Romeu me ajudou, já que todo o resto não.
As referencias a Amor Sublime Amor, e a Tristão e Isolda são muito bem vindas e nos fazem (para quem ainda não leu e nem viu o filme) ter vontade de fazer. E as semelhanças entre as três histórias também são muito próximas.

O final me decepcionou tremendamente, nossa achei que ficou tudo de qualquer jeito, não gostei mesmo, esperava outro fim para a história. Esse negócio de ir e voltar no tempo, esperei que pelo menos eles pudessem terminar em outra época. E não gosto quando algum personagem fica esquecido na história e não sei o que aconteceu com ele.

Enfim, como podem ver, excluindo alguns raros trechos, eu realmente não gostei de Romeu Imortal, mais um que não vai entrar na minha lista de queridinhos.

Mas como sempre, ao ler algumas resenhas encontrei em suas maiorias positivas, então como sempre digo: continua sendo questão de gosto, eu não gostei, mas vocês podem gostar, então quem tem vontade de ler, leia e tire suas próprias conclusões, e eu adoraria saber a opinião de vocês.
É um livro que eu não recomendaria, pois achei mesmo muito cansativo e confusa a história. Continuo preferindo o original de Romeu e Julieta. Acho que eu esperava outra coisa e acabei me decepcionando.

site: www.matoporlivros.com.br
comentários(0)comente



Déborah - @lisossomos.lisos 28/04/2015

#ResenhaDeby - Romeu Imortal

Começo essa resenha dizendo que fui ler esse livro toda empolgada, pois amei Julieta Imortal e pensei que não seria diferente com Romeu Imortal. Afinal a sinopse não deixava a desejar, mas na prática a conversa foi outra.

Pensei que por Romeu ser o lado negro da história ela seria muito mais instigante de ler, mas pelo contrário a história foi se arrastando. Demorei quase um mês para ler um livro relativamente fino.

Romeu não tem mais a presença e a segurança que tinha no primeiro livro. Ele se torna mais acuado, medroso e sensível graças a presença de Ariel Dragland. Ariel tem um poder grandioso que é disputado tanto pela luz (Embaixadores) como pelas sombras (Mercenários).

E para a surpresa de todos Romeu é o responsável por guiar Ariel para que ela possa escolher qual caminho seguir. Romeu inicia um jogo de sedução para envolver Ariel e levá-la para a luz, mas com o decorrer da aproximação as coisas acabam mudando e ele se encanta pela garota.

Porém, Ariel descobre que Romeu estava a enganando e se torna um alvo fácil para os Mercenários o que faz com que Romeu lute com todas as suas forças para demonstrar que seus sentimentos são verdadeiros e que ele ganhar o coração de Ariel e salvar os corações de ambos.

Em alguns flashbacks aparece Julieta, o que já dá uma certa mudança para o que vimos no final do livro de Julieta Imortal. Mas no final do livro tanto Julieta como Romeu finalmente encontram o amor verdadeiro e conseguem ser felizes.

Minha opinião ainda é a favor de Julieta e que Romeu poderia ter sido mais empolgante. Parece que a autora enrolou muito para que o livro tivesse mais páginas, mas essa estratégia só tornou a história cansativa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



TÁSSIA ROCHELLI 09/11/2016

Romeu Imortal
Uma continuação de "Julieta Imortal", da mesma autora Stacey Jay, "Romeu Imortal" nos traz a redenção de Romeu, que era integrante dos Mercenários do Apocalipse no livro anterior, fazendo parte dos destruidores das almas gêmeas. Na continuação da estória, Romeu recebe uma proposta de se tornar Embaixador da Luz (Defensor dos amantes), desde que faça Ariel se apaixonar por ele e assim ganhar a sua imortalidade. O objetivo do jovem é alcançado, embora o mesmo mude de ideia, pois também se apaixona pela moça e quer protegê-la de todas as formas. À busca por uma solução a qual não afastasse o casal, faz com que Romeu conte tudo a Ariel e decide lutar contra a enfermeira embaixadora, arriscando tudo pela jovem. A conclusão do romance se dá em Verona, quando Romeu volta para o seu corpo e Ariel reencarna no corpo de Rosalina DeSare, antiga amante do rapaz e os dois casam-se e do amor nasce Gemma.
comentários(0)comente



Rodrigojean 18/07/2017

romeu
otimo livro recomendo :)
comentários(0)comente



Jessie / @livrosmeusmimos 22/05/2018

Não sei qual livro foi pior, o primeiro ou a sequência.

Julieta Imortal e Romeu Imortal é uma duologia da autora Stacey Jay, o primeiro volume eu já havia lido anteriormente, há uns 4 ou 5 anos atrás. Na época eu tinha gostado muito, mas ao chegar ao final do livro me questionei o que eu havia visto de interessante neste livro anteriormente.

Eu optei por reler o livro pois havia comprado recentemente o segundo volume, e acreditei que sentiria a mesma admiração que senti na primeira leitura, eu estava totalmente enganada. Ler este livro foi uma tortura, não sei exatamente o porque. Na primeira vez que o li eu era adolescente, passados 5 anos, muitos livros lidos, e muitos gêneros desconhecidos que se tornaram conhecidos, não sei dizer se fui eu quem mudei, mas posso dizer que esta leitura entra para a lista dos piores livros do ano.

O livro se torna muito confuso após a página 110, vários fatos são controversos, a autora se atrapalha principalmente no segundo livro. A impressão que dá é que a autora se esqueceu de tudo que foi escrito no primeiro livro, e ficamos com mais perguntas do que respostas, pensei diversas vezes em abandona-ló mas normalmente não gosto de fazer isso. Fui até o fim, mas não foi fácil.

Não consegui simpatizar com nenhum dos personagens, e a história é totalmente sem noção. Há relacionamentos forçados, tanto românticos quanto de amizades. Enfim, para concluir, só tenho que dizer o quanto esse livro é tedioso, chato, confuso e desnecessário.

Caso alguém tenha lido e entendido vou adorar que me expliquem.

Não é um leitura que indico, caso queira ler é por sua conta e risco.

site: https://livrosmeusmimos.blogspot.com.br/2018/05/julieta-imortal-e-romeu-imortal-de.html
comentários(0)comente



Mia Fernandes 01/05/2020

Ahhh romeu....
Quando Romeu apareceu como um simples antagonista em “Julieta Imortal” ele já tinha despertado o meu interesse, o meu lado obscuro (como eu disse na resenha da Julieta). “Romeu Imortal” realmente não decepcionou, a trajetória da história correu tal como a personalidade dele, venenoso, distorcido, amoroso, impiedoso, um nada que faz falta; e raivoso.
Por ter sacrificado a alma de Julieta, sua alma gêmea em nome dos Mercenários, Romeu ganhou a imortalidade, ou melhor, 700 anos, no qual ele a utilizou para espalhar a maldade, crueldade e assassinatos na Terra, convencendo outros casais a sacrificarem sua metade pela vida eterna. Mas, depois do segundo final trágico de Julieta e juntamente todas as consequências de seus atos, Romeu foi condenado a viver sob a forma de seu espectro.
Amaldiçoado até as profundezas de seu espectro, Romeu ganha uma chance de poder consertar um dos seus erros, isso se ele conseguir afastar Ariel Dragland das forças dos Mercenários. Romeu que se considera a última bolacha do pacote, acredita que fazer Ariel se apaixonar por ele e suas palavras doces já é algo mais do que garantido. Porém, como as mentiras tem sempre um fundo de verdade, Romeu acaba se enrolando nelas, e o que era uma simples tarefa para salvar seu verdadeiro corpo, agora está em risco também o seu coração e sua alma.
“Romeu Imortal” é uma história dentro de outra história, com cenários paralelos, que vão desde 1306 até os dias atuais. Como Ariel foi cruelmente morta nas mãos do Romeu na primeira vez, neste novo “cenário” ela é peça fundamental tanto para os Mercenários quanto para os Embaixadores.
Ariel Dragland não é somente uma garota problemática, ela é de uma profundidade nunca antes provocada. Ariel retém dentro de si uma raiva latente, que explode quando surge Romeu no corpo de Dylan. Num momento antes de tentar matar Dylan, Romeu incorpora no seu corpo, impedindo que Ariel cometa esse assassinato e com isso a história dos dois mudam a trajetória para sempre.
A parte desagradável do livro foram os seus furos, pois parece que alguém roubou algumas páginas que eram essenciais para entender as atitudes de Ariel. Ou, então, a autora fez de propósito para que o leitor sinta na pela a sensação dúbia da personagem, numa hora ela ama, na outra, odeia, e fica nesta roleta bipolar até chegar ao clímax.
O engraçado neste livro é que eu achava que finalmente não teria mais que ler sobre a Julieta, mas eis que ela volta! Esse foi um dos detalhes irritantes e ao mesmo tempo, esclarecedores, pois agora Stacey tem todos os elementos necessários para fechar a sua versão alternativa de Romeu e Julieta.

XOXO
Mia Duarte.
comentários(0)comente



Gi 03/07/2020

Sempre tive vontade de ler e realmente o livro é muito bom, essa releitura faz você ficar preso no livro. História muito boa
comentários(0)comente



Thay.Santos 22/08/2020

Olha difícil.....
Si eu tenho uma certeza na vida é que eu vou fingir que não li esse livro, a historia termino em julieta imortal pra mim.
Os personagens são podres, Os dialogos péssimos e os acontecimentos super forçados e sen nexo.
comentários(0)comente



178 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 4 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR