Evermore

Evermore Alyson Noël

Resenhas - Evermore

Mandy Porto 23/04/2010

Ótimo! *-*
Comprei e li este livro em inglês umas duas semanas antes de lançar aqui no Brasil. Não sabia que ele iria ser lançado aqui e fiquei muito surpresa e feliz por saber que a intrínseca a lançaria. Para sempre, também conhecido por Evermore é um romance de tirar o fôlego. Posso dizer que este é um dos melhores livros que já li, pode até mesmo empatar com Crepúsculo em favoritismo.

Ever é uma linda garota que se esconde por trás de um capuz e ipod. Ever é uma ótima personagem principal, rimos e sentimos por ela. Tudo muda em sua vida quando Damen entra em sua vida. A história dos dois é comovente e apaixonante. Tive inúmeros arrepios entre algumas partes e outras. Alysson é uma ótima escritora e nos faz viver aqueles momentos.

Riley, a irmã morta de Ever é uma das minhas partes favoritas. A relação das duas é maravilhosa e rimos muito do que Riley diz e faz. E o poder de Ever de ver as auras é algo bom e diferente. Eu mesma gostaria de possuir esse poder, assim saberia do que as pessoas ao meu redor sentiriam.

A história no geral é diferente de tudo que eu já li, por isso que torna esse livro tão especial. Mas está apenas no começo, Os imortais vai até seis livros se não estou enganada. Então teremos muitos arrepios pela frente. Espero que vocês leiam e se divirtem e gostam tanto quanto eu...

BLOG: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/
kelly.plinta 11/04/2011minha estante
Se ler os próximos vai achar um pouco de bruxaria

Dani 23/07/2009

Não esperava...
Para mim foi uma grande surpresa, eu não esperava gostar tanto deste livro. A leitura é mais que agradável. Algumas coisas que a Ever diz no livro nos faz refletir grandemente a respeito de prioridades, atitudes, sentimentos...enfim... a estória de Ever e Damen é linda e o amor dele por ela é um sonho. Foi superando minhas expectativas deste o inicio...porém, confesso que o final não é brilhante, de modo que fez com que a leitura perdesse um pouco entusiasmo, mas ainda assim não foi o bastante para perder uma "estrelinha"... com certeza 5 estrelas, amei, quero ler a continuação agora!!!

Milce 05/01/2010

OMG'
Nossa !. quando eu vi a capa desse livro,vi que ele era especial.Estava certa. O livro começa como uma adolescente meio deprê,mas com um motivo difícil de engolir - morte de seus pais,irmã e família. Assim que vai prosseguindo(até o final),o livro vai ficando cada vez mais "mágico" e surpreendente.
A maior parte dos livros que leio ou mostram adolescentes ou são ligados à espiritualidade.Mas esse livro mostra muitas coisas que realmente acredito(quase tudo,mesmo!,juntando os dois temas.
Quem gosta de romance poode leer,que é assegurado.! Quem gosta de ler sobre garotas teimosas e de "pensamento indepedente",vai gostar muito. Quem gosta de ler sobre espiritualidade,em geral, num modo mais sincronístico e mágico(pelo menos do meu modo de ver as coisas)... leia sim !
Pra todas as idades(e acho que também gostos).

*_____________________*

Ana 02/01/2010

Eu realmente me surpreendi com esse livro. Quando eu esperava uma coisa, sempre acontecia outra.

Senti pena da Ever no começo do livro e confesso que chorei quando a irmã dela apareceu.

Quando o Damen apareceu, eu amei o jeito sarcástico e arrogante dele, e depois ele se transforma todo queridinho e romântico com a Ever, muito fofo.

A história de amor deles é linda, a reencarnação da Ever e dai ela sempre morrendo pela ex-namorada invejosa, e ele voltando a procurar por ela, achei isso um amor muito lindo e que é realmente "para sempre".

Recomendo por ser um linda história e ao mesmo tempo empolgante e interessante.

Cássia 13/12/2009

Eu amei esse livro! Sempre que eu achava que ia acontecer uma coisa, acontecia outra. A Ever parece bobinha no começo, mas depois, você se surpreende com ela. O amigo Gay dela, Miles, é muito divertido!
Você se apaixona pelo Damen, e apesar dos mistérios dele te encherem um pouco, ele faz você querer ter um namorado igual a ele no final.

Nikki 18/12/2009

Você passa o livro inteiro esperando uma coisa...
...e no final a coisa nem é o que você esperava -.-'. Não gostei do personagem principal, ele não me convenceu. E não gostei, prefiro livros que os principais contem com os amigos, torna tudo mas divertido. Não pretendo ler a continuação.

juuh 15/12/2009

achei esse um bom Livro, Muito parecido com o crepusculo
mais ainda assim Um bom livro,
axo que faltou Algo Nele .

Nikki 18/12/2009minha estante
Falto sim, e eu tenho a resposta! OHSAOIHSAIOASHOSA falto um personagem homem legal, odiei o Damen

Andrea Hirano 07/03/2010

Esse livro me prendeu do começo ao fim!!! Cada capítulo implorava por mais um!!! Ficava pensando o tempo inteiro, o que é Damem, Drina, kkkk, tulipas e rosas brancas o que significam??? Amei esse livro, achei que Ever as vezes se perdia, muito ingenua,e Damem encantador!!!! Aguardando ansiosa o Lua Azul, apesar de já ter visto resenhas que me deixou bastante frustada, odeio casal que fica separado!!! Vale muito a pena!!

Sweetlyaah 22/01/2010

Chatinho...
Eu nem sei como começar,o livro foi bom,mais acho que a autora se perdeu em algo...Há partes que são totalmente confusas e parece que tudo acontece tudo muito de pressa, por exemplo
o Damen aparece e BAM! do nada sabe?É quase confuso e tem certas partes que parece que ela só fica fazendo doce pra ele, e a metade do livro você fica pensando "Qual é a dele?" poxa,aquela amiga dela também é um caso perdido,parece que elas são apenas colegas por conveniência,porque o jeito que a Alyson Noël descreve aquilo que tá muito longe de amizade ou até "Melhores Amigos" parece que juntou os excluidos e não-populares e ai formaram o grupo,porque eu não vi e não vejo o que há ali de "Melhores Amigos" porque eles parecem só reclamar,reclamar e blábláblá...Eu acho que a autora escreveu tudo de um jeito e despachou,além do mais eu acho que faltou mais romance,mais pegação,eu me senti lendo um livro da Xuxa,sabe? Super Inocente e Doce e tão Teen,chegou a ser até chatinho!

Letícia 15/02/2010

Tulipas Vermelhas
Em uma excursão até o paraíso chamado Livraria Cultura, encontrei esse livro ofuscado por clássicos do terror como Anne Rice, Stephen King e alguns outros livros. Peguei-o sem colocar muita fé, talvez pela adorável capa ou a sinopse que não dizia muito.
Nas primeiras páginas lidas percebi o quão encantador era o livro, tão próximo da realidade, mesmo sendo totalmente ficcional.
Damen roubou meu coração rapidamente, mesmo eu tendo alguns momentos de raiva por algumas ações irritantes dele. Ao longo da narrativa seus segredos são descobertos e a cada hora a estória fica mais interessante.
A irmãzinha morta de Ever é uma diversão a parte. Ever, a protagonista, não é uma daquelas mocinhas chatas de alguns livros, mesmo tendo algumas atitudes desinteressantes.

Espero ansiosamente a tradução do segundo livro da sério, Blue Moon.
Vale a pena ler se você se interessa por romances adolescentes e não aguenta mais os clichês de sempre.

Gio 08/09/2010

A primeira vez que ouvi falar desse livro, acho que foi há um ano atrás, eu fiquei "Ah, mais coisas sobre vampiros...Menina se apaixona pelo vampiro e bla-bla-blá". Pensando que era disso que se tratava, fui enrolando para lê-lo, mas quando comecei, não consegui mais parar. É viciante o modo como a história é contada, sem detalhes imensos. E quanto desvenda a relação Ever/Damen, se separa totalmente daquele rótulo "amor a primeira vista", pelo menos por parte. Simplesmente amei.

Marisjac 11/02/2010

Ever e Damen!
A história de amor entre os dois é LINDA!
Mas, a Ever é muito tabacuda!
Fala sério!
Ai ela até que não é tanto!
Mas, nos outro livro blue moon meu pai do céu!

Damen é apaixonante!!!
E aquelas tulipas, amor eterno!
Ah, fofo demais!!!

Nataly 16/02/2010

Eu achei "Evermore" um tipo de livro bem próximo do estilo "Twilight", no entanto, “Evermore” (e isso é óbvio) não chega a ser tão bom quanto a saga que nos conquistou, mãããns, é interessante o suficiente para nos prender a cada página virada com a seguinte pergunta matutando na cabeça: “De onde diabos ele tira essas malditas tulipas vermelhas?!”

Só não dou cinco estrelas, porque acredito que os próximos livros da série possam ser melhores. Mas se não forem, eu volto aqui e mando 5!!!

Super recomendo!!!!!!!!!!

4/5