Evermore

Evermore Alyson Noël

Resenhas - Evermore

Manú 05/07/2023

Ever
Ever é uma chatonilda de 17 anos, traumatizada depois de acidente de carro que matou o pai, mãe e irmã.
Ainda mais pirada ao voltar do coma e perceber que escuta os pensamentos das pessoas.

Passa a andar sempre de ? , capuz e fones para suportar até o dia que encontra Damen.
Perceber que ao toca-la o barulho some.

Breve começa reparar que Damen tem um comportamento incomum para alguém tão jovem.

Moon 07/02/2022

Com essa saga, somada a sa Riley, acabo de incluir 10 livros na minha TBR. Amei, desde o primeiro capítulo, já quero mais aaaa

lys 08/09/2021

meu mais novo fav
uma mistura de Fallen com Crepúsculo e The Vampire Diaries. já me encontro presa nessa saga e pronta para os outros 5 livros

bartellt 05/08/2021

?: spoiler 1/10.
li faz tempo, pensei em comprar os outros porque na época o livro foi interessante. o plot é legal, mas parece muita fanficagem. não que seja ruim, sou adepta à fanfics, mas falta muito desenvolvimento nos personagens. o casal é chato junto, separados, sendo mortal ou imortal... ninguém se livra do tédio. a melhor personagem é a irmã que tá perdida no meio na história, mas foi uma carta na manga que deu certo. gostei do livro quando li, se fosse reler, não acharia maravilhoso, só ok. gosto dele pela nostalgia, é fluído e quem está começando no suspense, saindo das fanfics ou qualquer coisa do gênero, é um prato cheio.

Mayhematnight 24/08/2020

Sucks
One of the most boring books I have ever dared to actually finish. The love story is wacky and seriously boring, the ?drama? is ridiculous and uninteresting and the characters have no proper development.
The main character herself is very shallowly described and does not stick to what was told, her abilities are lacking in presence and involvement with the story, and she is just plain boring.

Cinthia 27/07/2013

A série relata a história de Ever que perdeu toda a família em um acidente de carro e foi morar com a tia. Mas, após o acidente algo bizarro ocorreu com ela: ganhou poderes. Logo aparece Damen um rapaz que aparece na cidade muito extravagante e misterioso, além de bonito é o único que consegue bloquear os novos poderes de Ever.
Amei o livro 1, 2 e 3, passei muita raiva no 4 e 5, e sinceramente gostei do final, livro 6, foi algo que não esperava e achei bonita a história entre os dois amantes.

Angel's Roses 02/05/2013

Bullshit..........again!
I'd like to know how these people can write foolish books.

The only thing I liked in the beginning of the book was her gift by discovering everything with just one touch and I loved her sister's presence.........That's all. =|

The rest is everything that you have found in other books You read or those ones you still can find on the bookstore.

Now I get myself thinking how must be the other ones, will them change anything or will keep the same bullshit?

I'm sorry but I still have a larger number of books to read, I cannot wasting my time with these collections made only by covers and nothing inside, that's it, every 5 collection "out" there's only one you can save. I wasn't born to these empty tales which cannot help you to fill your time!

hammy 26/09/2010

Dá pra ler.
Olha, pra ser sincera eu esperava mais desse livro.
Pela sinopse eu já fiquei meio assim em ler.
Pois acho meio estranho a idéia das tulipas.
A Haven é uma chatinha, a Ever é burra
Na hora da ação teve uma pequena briguinha do nada e achei pior a idéia do lugar aonde a Ever vai parar com o Damen após ter "lutado" com a Drina,

Achei o sobrenatural exagerado.

Mas dá pra ler, e o Damen é o que salva o livro :}

Gio 08/09/2010

A primeira vez que ouvi falar desse livro, acho que foi há um ano atrás, eu fiquei "Ah, mais coisas sobre vampiros...Menina se apaixona pelo vampiro e bla-bla-blá". Pensando que era disso que se tratava, fui enrolando para lê-lo, mas quando comecei, não consegui mais parar. É viciante o modo como a história é contada, sem detalhes imensos. E quanto desvenda a relação Ever/Damen, se separa totalmente daquele rótulo "amor a primeira vista", pelo menos por parte. Simplesmente amei.

Fernanda Döttling 30/07/2010

Livro lido em: Dezembro/2009
A estória fala sobre Ever Bloom,uma garota de dezesseis anos que perdeu seus pais e sua irmã caçula em um desastre acidente de carro no qual ela é a única sobrevivente.
Mas o mesmo acidente não trouxe apenas a tristeza da perda da família mas também deu a ela dons especiais,como ver as auras das pessoas,ouvir pensamentos e saber sobre a vida inteira de uma pessoa com apenas um toque.
Após o acidente Ever se muda e vai morar sozinha com sua tia Sabine,uma bem sucedida advogada que faz tudo para Ever se sentir em casa.
Mesmo com o acidente Ever continua vendo sua irmã Riley,mas em espírito,sempre surgindo nas horas que bem quer e com diversos trajes,dando opinião sobre tudo e todos à Ever. Vivendo em outra cidade,estudando em outra escola,com outras pessoas e mais os dons Ever se torna uma pessoa diferente do que era antes.
Na nova escola secundária é vista como uma esquisitona,um dos motivos é por se esconder por trás de um casaco com capuz e um ipod.Mas Ever tem dois amigos,Haven uma garota carente que frequenta varios grupos de apoio sem por que,além de ser gótica e de amar cupcake, Haven é dona de uma personalidade confusa,e Miles um garoto homossexual que adora atuar e também a dar opiniões próprias.
Mas tudo muda quando aperece um novo garoto na escola,Damen Auguste.Um garoto atraente,exótico e além disso rico,que atrai a atenção de todos a sua volta,inclusive de Ever que ao ve-lo pela primeira vez constata que seu olhar é familiar.Mas Damen não é apenas dono de uma beleza exuberante,ele tem outros talentos que encanta a todos ,inclusive o sexo feminino,podendo fazer coisas aparecer e desaparecer e fora seu talento para arte.Mas Damen além disto tudo é um garoto misterioso,e com isso Ever se sente cada vez mais apaixonada e atraida por ele,e o relacionamento deles de longe é normal e novo,fazendo de tudo uma estória mais encantadora.Mas nem tudo é um mar de tulipas vermelhas,o que diversas vezes distruiu isso tenta distruir novamente.

Comentário: A estória deste livro é um tanto diferente dos que já li.Misturando ficção com pontos de espiritismo como mediunidade e encarnação Alyson Nöel traz em um livro de uma narrativa tão fácil ,e em um certo ponto parecida com a de Stephenie Meyer (mas sem te sufocar com a personagem principal tanto quanto ela) uma estória encantadora e comovente de um casal que enfrenta barreiras de vidas passadas,fazendo você em várias partes do livro sentir arrepios e se perguntar se a autora é de doutrina espírita kardecista,mesmo colocando isso em um livro de ficção que também em diversos pontos se vê isso claramente.
Os personagens são agradáveis mesmo que alguns deles tenha personalidades que faça lembrar de outros de obras literárias de autor diferente.
A personagem principal,Ever, mesmo com a auto-estima baixa você acaba se acostumando e gostando dela,ela é a famosa personagem que passa por algum problema ,muda-se de cidade,e não se sente tão bem onde está até que o personagem principal,Damen chegue.Ele tbm é o famoso homem perfeito,cavalheiro,bonito ,atraente ,cheio de grana e talentos.Uma personagem que gostei bastante foi Riley,uma das personagens que te faz ri bastante nessa história e não deixando de ser a irmã mala e caçula.
Em um ponto da história você realmente acha que Damen é um vampiro e para e se pergunta :"Peraí,o vendedor da livraria disse que a estória não era de vampiro !!"Mas não pessoa a estória não é,mesmo que quase todos os pontos apontem para isso.
O livro e a estória em si é boa,Alyson na minha concepção só deixou a desejar e pecou em alguns personagens como disse a cima,que acaba lhe lembrando outros,o que se torna um pouco clichê e em sua escrita que lembra de S.Meyer.

Letícia 12/07/2010

eeer...
Esse livro é a prova de que uma capa bonita e uma sinopse intrigante não quer dizer NADA.

É um clichê, aquele mesmo, da menina infeliz que tem que mudar de cidade depois de perder sua família, tem alguns (poucos) amigos e do nada pronto: aparece o carinha mais gato e misterioso na escola.
Se ficasse nessa, e ela descobrisse que o carinha é um vampiro eu ia até entender, ok.
Mas ai que começa a ficar ruim: a autora quer sair do clichê, e como série de vampiros já estão ficando ultrapassadas, ela decide inventar um mundo de imortais, com uma mistura de espíritos e lugares onde tudo que você imagina aparece ali, na sua frente, do nada.

WTF?

Nem vou comentar a escrita, nem a personagem principal que você não consegue ter se quer uma simpatia (e que é uma puta de uma mal agradecida); nem a seqüência da narrativa (que é fail), só vou dizer que a personagem que eu mais gostei do livro foi a Riley *-* fofa.

E o pior: apesar de ter odiado o livro, ele não deixou nem um gostinho de quero mais no final, pra você querer ler a seqüência. Tsc tsc tsc

Decepção.

Larissa2518 16/06/2010

Não foi tudo o que eu esperava, mas no final das contas agradável.

Achei o começo bem apresentado e com feixes bem articulados, pena que em um determinado instante a leitura começou a ficar cansativa, acho que a autora quis ganhar tempo na meada principal da história. Quase no final a história ganha novamente um ritmo interessante e que faz você esquecer um pouco da "massada" de antes.

26/05/2010

Evermore - Alyson Noël
Eu terminei há pouco de ler Evermore\Para sempre que eu ganhei de aniversário adiantado de uma super-amiga minha quando eu fui pra casa dela fim de semana passado, em Recife. Fomos à Livraria Cultura e ela me fez escolher entre o inglês e o português. O português era - quase nada - mais caro, e o em inglês tem impresso até o terceiro. Então foi óbvio que eu peguei a versão original, em inglês.
Mas a língua não muda a estória, apesar de ser mais engraçado pelos trocadilhos entre ever - sempre - e Ever - personagem.
Mas vamos à estória! Nós temos a Ever, que narra a estória e se recupera de um trágico acidente que a fez perder toda sua família. Acidente que ela culpa a si mesma por ter sido responsável.
Temos também o Miles, amigo mais-que-gay da Ever que tem uma palavra sábia pra tudo - do jeito dele, claro - e que cheira encrenca de longe.
E depois vem a Haven, amiga mais-que-carente da Ever, que frequênta vários grupos de apoio (viciados em drogas, shopping, etc.) para ter um pouco de atenção, apesar de não ter nenhum desses vícios e vive alternando seu ciclo de amizade fora da escola.
Temos aqueles sem-noção na nova escola da Ever que fazem parte dos 'descolados' e que vivem falando dela por seu jeito de vestir e por seu grupo ser o dos rejeitados. E, claro, não deixando de lembrá-la que ela é a "esquisita" do pedaço. O pior é que ela pensa o mesmo.
E aí temos o Damen, novato de rosto inexoravelmente perfeito, inteligente e que reproduz um Picasso melhor que o Picasso em si.
Depois do acidente em que perdeu sua família, Ever vai morar com a tia, uma advogada bem sucedida que comprou uma casa só pra elas e contratou um dos designers de interiores mais famosos do pedaço pra montar o quarto dela. O do tipo que ela ia amar em sua vida antiga. O que qualquer garota se mataria pra ter. Além disso, ela pode ler pensamentos, ver as auras das pessoas e, melhor ainda, conversar com sua irmã mais nova, Riley, que está morta e faz visitas periódicas - sempre com babados sobre famosos ou o pessoal com quem Ever saía.
E pra ela se sentir mais estranha ainda, o desejo de todas as garotas - e alguns garotos - da escola estava afim dela, sempre fazendo aparecer do nada tulipas vermelhas.
E dando pra 'bitch' do pedaço botões de rosa brancos.
Cada rosa tem seu significado, e cada acontecimento no livro tem sua explicação.
Suspense, comédia, romance... o que mais se pode querer num livro? Eu digo: saber que o 'affair' de Ever e Damen não é apenas desta encarnação. Esta é a melhor parte!
"I love you" I wisper. "Eu te amo" eu suspiro.
"And I love you." He smiles, his lips seeking mine. "Always have. Always will." "E eu te amo."Ele sorri, seus lábios procurando os meus. "Sempre amei. Sempre amarei."
Tá esperando o que? Corre pra ler!