Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Nardiely 09/12/2022

Uou! Devorei esse livro de tão bom que ele é. Escrita que prende e faz com que fiquemos sem dormir somente para acabar logo.

Isabelle 06/12/2022

Impactante
Eu estou sem palavras para definir o que senti ao ler esse livro. Foram tantas emoções do início para o final, tantas revelações sensacionais.

E por onde devo começar a resenhar? Pelo início, claro!
Nina estava prestes a completar 17 anos, e se ela achava que sua vida era muito estranha por viver viajando com sua mãe, mal esperava para ver tudo que ainda ia acontecer com ela.
A garota só queria se sentir normal, poder ficar em algum lugar. E de repente, sua mãe decide ficar realmente em um lugar, para a alegria de Nina, e de muitas pessoas também.
Ela estava matriculada em uma escola e finalmente poderia conhecer pessoas e ficar perto delas por muito tempo, ou pelo menos era o que ela achava.
Quando começou o ano letivo ela conheceu duas pessoas, Kevin, que é lindo e tem um jeito muito educado e Richard, que é um poço de mal caminho, literalmente.
O que Nina não sabia é que sua morte estava mais perto do que aparentava e tudo em sua volta começou a ficar uma verdadeira loucura.
Pessoas morrendo ao seu redor, vertigens súbitas e desmaios aleatórios, nada cooperava para que sua vida fosse normal... Principalmente Richard.
Eu amei cada um dos personagens, muito bem desenvolvidos, livro bem narrado, surtos... E o principal: um casal perfeito. Pelo amor de Deus, eu fiquei apaixonadaaaa!
O Richard com aquele ar de bad boy que consegue fazer qualquer um suspirar, as atitudes dele que acho que nem ele entende... A Nina toda debochada, tirando ele do sério e fazendo ele pirar a cabeça....
Ela era preciosa, muito importante para todos, mas devia fugir...
Não pare é uma trilogia que eu preciso terminar de ler para ontem!
Leiam e depois me agradeçam pela indicação.

site: https://www.instagram.com/isabelle_bookstan/

cassie 04/12/2022

Não pare ! ?
Hmm não sei bem o que dizer desse livro
E bom , mais tem suas partes chatas
Teve umas coisas bem confusas
E teve as partes muito boas
Esse final me deixou curiosa para ler o segundo
Espero que ele seja melhor que o primeiro

Jessiliades 01/12/2022

Enfadonho
Não Pare, estava na minha lista há muito tempo e talvez, o meu eu de antes teria gostado da obra. Mas o meu eu atual preferia se jogar de uma janela do que ler essa série.

Super clichê (e não dos bons), chato, repetitivo e extremamente cansativo.

Eu revirei os olhos diversas vezes, passei raiva e encontrei mais uma personagem para eu colocar na minha lista de “Personagens mais chatas dos livros”.

Se você for adulta, eu não recomendo. Na verdade, eu não recomendo para nenhuma idade.

Cortar o dedo com folha sulfite, parece ser mais divertido.
_majuc 05/02/2023minha estante
descreveu meus sentimentos lendo!!

Angel_Gray 18/02/2023minha estante
Moça??? Kkkkkk amei a parte da sulfite.
Eu estou lendo esse livro e pensei que era a única a achar a protagonista chata, além da história parecer muito com hush hush da Becca. Gostei da sua resenha

Jessiliades 19/03/2023minha estante
Sim e Hush Hush foi um dos primeiros livros que eu li, então parece muito uma cópia mal feita e bem tosca. Você conseguiu terminar o livro?

Angel_Gray 19/03/2023minha estante
Consegui sim, e detestei kkkkk de uma olhada na minha resenha, ela fala por si só o que achei dessa bomba kkkk

Marina.Menchero 27/11/2022

Tesouro
Há livros que nos chamam a atenção pelos seus universos paralelos e realidades este é sem dúvida um deles. Nina nem sabe bem do que anda sempre a fugir, mas pelos vistos não é fácil fugir da morte quando ela é o amor da tua vida? MM

Cintia.Manfrin 24/11/2022

Olhaaaa
Não dava nada pra este livro.. mais simplesmente não consegui parar de ler.... muito cativante e envolvente ... apesar de as vezes querer gritar com a Nina...

cah. 24/11/2022

Eu já havia lido esse livro antes mas não me lembrava de nada.

Foi uma boa leitura. Algumas coisas me incomodaram um pouco mas apesar disso a leitura me prendeu e eu li muito rápido.

Pieri 18/11/2022

1/3
Admito que estava com uma alta expectativa, mas não me decepcionei tanto.
Nina, a personagem principal me irritou
muito e a sua frase marcante foi: ?eu não entendo?.
O começo da história para mim, foi um pouco enrolado e até chegar a fantasia, demorou.
A leitura, na minha opinião, passa a ser fluída lá no meio do livro, aonde passamos a entender o que está acontecendo, aliás, o leitor já sabe, a única que não entende é a Nina. A escritora criou uma personagem tão inocente, que me fez pensar: MEU DEUS COMO ESSA NINA É PAMONHA.
MAAAS, a escritora conseguiu me prender até o final e certamente irei ler os próximos.
A história tem romance, fantasia e muitos plots.

Yuka 17/11/2022

Não tinha grandes expectativas nessa história de qualquer forma. Mas enquanto lia, esperava ao menos uma grande personalidade da protagonista. Infelizmente só a achei imatura, inútil e burra... além dos diálogos maçantes e quase infantis, tudo foi atropelado demais. O início era tão confuso que me senti desgostosa da leitura. Até que acabei indo pesquisar se havia mais alguém que sentia como eu e para minha surpresa, o livro é até bem elogiado principalmente pela escrita kkkkk ou eu li errado ou gosto de contrariar, porque me senti um ET solitário...
Talvez se Nina tivesse sido um pouco diferente, eu poderia ter gostado mais da história. Mas tudo além de confuso, era ao mesmo tempo sem graça. Se eu gostaria de saber como isso terminar? Sim, mas não vale a pena ficar revirando os olhos durante toda a leitura o tempo todo... quem sabe um dia, quando eu esquecer a raiva que passei com esse livro eu leia o segundo kkkk
Alice 17/02/2023minha estante
Moça, me senti da mesma forma. A escrita da autora é uma catástrofe, os personagens são péssimo, a história até que tem potencial, mas estou desistindo de continuar, pois também reviro os olhos a cada página.

Isa 17/11/2022

CURA DA MINHA RESSACA LITERÁRIA
Assim, o enredo desse livro é bemm fanfic KKKKKKK, mas a vantagem é: a fanfic é de alta qualidade! 6O que mais me agradou foi a questão de ter praticamente todas as características que eu gosto em um livro (Moreno com passado trágico, loiro simpático demais, um enemies to lovers bom, muitos plots, mortes KKKKKKK)!!

Semelhante a protagonista, eu me apaixonei pelo vilão da história e só tenho sentimentos de sofrimentos em relação a isso rs, a escritora deixou bem claro que queria realmente que isso acontecesse, porque cada decepção!

Gostei dos personagens criados e para um livro "introdutório" de uma trilogia deixou com um forte gostinho de quero mais

Romulita B. 16/11/2022

Não Pare! FML Pepper (Blog Bananas e Coisas)
Não Pare está na minha lista de leitura a um bom tempo e recentemente tive a oportunidade de lê-lo, garanto que vale muito a leitura, por ser fluida, sem enrolação, com ação o suficiente para fixar o interesse do leitor. A trama é diferente, o mundo criado pela autora é único e cheio de detalhes porém bem fáceis de compreender.

site: https://bananasecoisas.wordpress.com/2022/11/09/nao-pare-f-m-l-pepper/

Annah Oliveira 30/10/2022

Esperava mais
Fraca, é a palavra que para mim melhor descreve a Nina.

No final do livro ela entregou os pontos de uma tal maneira, desistiu completamente da própria vida, por causa do que? Por causa que o macho foi embora? Ah, tenha dó..

O livro em si não é ruim, pelo contrário, ele é muito bom, mas pra mim, todo aquele mistério de saber o que a Nina é, demorou muito para contar, foi mais da metade do livro pra gente poder enterder quem é a Nina. O que acabou deixando o livro um pouco maçante.

Outro ponto que eu não gostei tanto é que os cara que supostamente não tem sentimentos bons, gostavam dela tanto assim. Tipo o Richard até entendo, e o Jhon? Pq diacho ele gostava dela??

Sei lá, eu esperava muito mais da personagem, pensei que ela seria aquelas personagems fodonas que botão pra quebrar e mostram quem é que manda. Mas não, ela é apenas uma mocinha que se apaixonou por seu raptor e depois que ele foi embora, ela ficou tão chateada que parou de comer e se cuidar e estava só esperando pra morrer logo.. ? tenha dó mulher, sofrer desse jeito por causa de macho ??????????

Talvez se eu tivesse lido esse livro no auge da minha adolescência, ou ali logo depois dos 20 anos, eu poderia ter gostado mais do livro, mas hoje com meus 30 anos essas foram minhas impressões sobre o tal.

Apesar da minha frustração, vou ler o segundo livro e torcer para que essa mulher fique mais forte. Afinal de contas, no livro fala que todos a temem por não saber o que ela pode fazer..

Beatriz 25/10/2022

?Não Pare? foi um dos melhores livros que eu li esse ano. Ele tem tudo : fantasia, romance, mistério, ação ? Esse livro me deixou chocada, extremamente irritada , triste e apaixonada. Resumindo ele me proporcionou todas as emoções possíveis e é um dos melhores livros nacionais que eu já li. Espero que mais pessoas leiam e se apaixonem por este universo incrível ,assim como , eu me apaixonei.

Thayane 18/10/2022

Muito Interessante
Fazia um tempo que queria ler esse livro... e finalmente consegui!

Gosto bastante de fantasia romântica e perdi grande parte do hype das que foram lançados pós 2014 devido a faculdade.

Essa tem um tipo diferente de criatura sobrenatural e por isso estava empolgada para ler, achei interessante a construção do tema e os elementos que foram apresentados. Porém confesso que me irritou um pouco a demora em avançar a história pós os acontecimentos em Nova York, onde eles mudavam eles mudava de território mas as explicações não vinham.
Gostei do fato da mocinha estar confuso e não aceitar facilmente toda a história jogada para ela por estranhos, já a indecisão do moço fez ele perder ums pontos comigo...

Pretendo terminar a série pois desejo saber o desfecho!