Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Paulinha 11/01/2023

Amei
Eu amei muito. Achei meio chato no começo admito sabe a personagem principal mas conforme o livro foi avançando foi ficando muito bom e eu simplesmente amei o universo que foi construindo os personagens o desenvolvimento. É um livro que eu super recomendo

Chatissima 11/01/2023

Eu gostei bastante, mas tem tem alguns problemas. Algumas partes confusas e explicações que não me convenceram.

Mas é um bom livro.

Mari 09/01/2023

Gostei mas estou confusa
Esse livro me deixou com alguns conflitos.
É uma obra divertida, mas me senti muito incomodada com alguns diálogos extremamente expositivos.
Enemys to lovers não é algo fácil de se construir, é aqui da pra perceber algumas falhas claras dessa dificuldade.
O universo do livro tem algo de Hush Hush.
Me diverti lendo, mas algumas partes expositivas não fariam muita falta para a construção do casal.
Creio que o problema seria pecar pelo excesso.
De qualquer forma, amo a FML Pepper e vou continuar lendo as sequências.

Assis 06/01/2023

Passei anos esperando para conseguir ler essa série.
Lembro de ver a capa em uma vitrine e pensar: quero esse livro!
Finalmente tive a oportunidade de lê-lo.
Confesso q achei q não estava mais na vibe desse tipo de história, esse primeiro livro não me arrebatou, achei fraco, o desenvolvimento lento... Mas eu tinha a "missão" de terminar.
A curiosidade de saber pq a morte persegue a Nina é um ponto positivo.

Fernanda.Menezes 06/01/2023

A morte é bela!
Eu gostei da história. A forma que as dúvidas foram colocadas faz com que a gente fique preso na leitura, a cada movimento do Richard eu ficava "será que agora é verdade? Será que mentiu?" A Nina também se mostrou uma personagem muito forte. Já iniciei o segundo, espero que me prenda da mesma forma.

P.s: só não aguentava o Richard chamando a Nina de Tesouro..kkk. Ficava agoniada.

Bruna.Mariza 02/01/2023

Achei algumas coisas mal escritas mas a história é muito boa, achei um universo bem diferente das fantasias que andei lendo

Laine 28/12/2022

Esperava mais ?
Faz muito tempo que eu queria lê a trilogia "Não Pare" pela premissa que me deixou curiosa, se apaixonar pela morte como isso seria possível!?
E acredito que teria gostado mais se o tivesse lindo mais jovem.
Achei ele meio massante, com uma leitura arrastada até chatinho, acredito que tenha sido o livro que mais demorei pra terminar.
Mas confesso que lá pelos últimos capítulos desse primeiro livro da trilogia, foi ficando mais interessante espero que o segundo me instigue mais (é eu vou tentar lê a trilogia inteira kkkk)
Não é uma leitura que recomendaria, mas vou dar uma chance a mais para ver se melhora.

Mari.Figueiredo 23/12/2022

Não sei exatamente o que dizer. É um livro interessante, bem escrito, mas não sei se quero ler os próximos. A história da Nina tinha muito potencial, mas acho que se tornou chata.

Patricia.Lira 22/12/2022

Comecei a ler sem saber nada do livro ? e fiquei mt feliz a hora que fui descobrindo que era uma fantasia (o que demorou bastante pra acontecer) e eu ingênua q sou lendo livros nem desconfiei!
Achei a ideia é história legal, achei a menina meio boba, a mãe dela burra por n ter contato nada antes msm com tantos eventos e me perdi em algumas partes (acho q ler antes de dormir atrapalhou ?) mas no geral curti!

Larissa 18/12/2022

li em pouco tempo, mas nao me lembro ao certo a quantidade
achei um livro insuportável e a historia bizarra, nao me agradou nada
o enredo da história é bem interessante, mas a escrita é ruim e dificil de compreender. Não sei se foi o ebook que li, talvez a tradução não estivesse boa, mas nao gostei. Com aquele contexto e historia em si, poderiam ter sido explorados de uma outra maneira
Mila 21/12/2022minha estante
Moça, não foi culpa da tradução não. A autora é brasileira kkkk

Larissa 21/12/2022minha estante
nao sei mexer direito aqui, mas queria responder o que voce comentou
meu deus, eu to chocada. entao a escrita é BEM BIZARRA kkkkkkkkkkkk

Thais.Queiroz 06/01/2023minha estante
Depois de ver seu comentário resolvi que não vou ler kkkk se tem algo que não suporto é uma ideia boa, mas mal escrita

Alice 17/02/2023minha estante
Esse livro é muito ruim mesmo! Socorro, acho que será o primeiro que terei que abandonar esse ano.

Nardiely 09/12/2022

Uou! Devorei esse livro de tão bom que ele é. Escrita que prende e faz com que fiquemos sem dormir somente para acabar logo.

Isabelle 06/12/2022

Impactante
Eu estou sem palavras para definir o que senti ao ler esse livro. Foram tantas emoções do início para o final, tantas revelações sensacionais.

E por onde devo começar a resenhar? Pelo início, claro!
Nina estava prestes a completar 17 anos, e se ela achava que sua vida era muito estranha por viver viajando com sua mãe, mal esperava para ver tudo que ainda ia acontecer com ela.
A garota só queria se sentir normal, poder ficar em algum lugar. E de repente, sua mãe decide ficar realmente em um lugar, para a alegria de Nina, e de muitas pessoas também.
Ela estava matriculada em uma escola e finalmente poderia conhecer pessoas e ficar perto delas por muito tempo, ou pelo menos era o que ela achava.
Quando começou o ano letivo ela conheceu duas pessoas, Kevin, que é lindo e tem um jeito muito educado e Richard, que é um poço de mal caminho, literalmente.
O que Nina não sabia é que sua morte estava mais perto do que aparentava e tudo em sua volta começou a ficar uma verdadeira loucura.
Pessoas morrendo ao seu redor, vertigens súbitas e desmaios aleatórios, nada cooperava para que sua vida fosse normal... Principalmente Richard.
Eu amei cada um dos personagens, muito bem desenvolvidos, livro bem narrado, surtos... E o principal: um casal perfeito. Pelo amor de Deus, eu fiquei apaixonadaaaa!
O Richard com aquele ar de bad boy que consegue fazer qualquer um suspirar, as atitudes dele que acho que nem ele entende... A Nina toda debochada, tirando ele do sério e fazendo ele pirar a cabeça....
Ela era preciosa, muito importante para todos, mas devia fugir...
Não pare é uma trilogia que eu preciso terminar de ler para ontem!
Leiam e depois me agradeçam pela indicação.

site: https://www.instagram.com/isabelle_bookstan/

cassie 04/12/2022

Não pare ! ?
Hmm não sei bem o que dizer desse livro
E bom , mais tem suas partes chatas
Teve umas coisas bem confusas
E teve as partes muito boas
Esse final me deixou curiosa para ler o segundo
Espero que ele seja melhor que o primeiro

Jessiliades 01/12/2022

Enfadonho
Não Pare, estava na minha lista há muito tempo e talvez, o meu eu de antes teria gostado da obra. Mas o meu eu atual preferia se jogar de uma janela do que ler essa série.

Super clichê (e não dos bons), chato, repetitivo e extremamente cansativo.

Eu revirei os olhos diversas vezes, passei raiva e encontrei mais uma personagem para eu colocar na minha lista de “Personagens mais chatas dos livros”.

Se você for adulta, eu não recomendo. Na verdade, eu não recomendo para nenhuma idade.

Cortar o dedo com folha sulfite, parece ser mais divertido.
_majuc 05/02/2023minha estante
descreveu meus sentimentos lendo!!

Angel_Gray 18/02/2023minha estante
Moça??? Kkkkkk amei a parte da sulfite.
Eu estou lendo esse livro e pensei que era a única a achar a protagonista chata, além da história parecer muito com hush hush da Becca. Gostei da sua resenha

Jessiliades 19/03/2023minha estante
Sim e Hush Hush foi um dos primeiros livros que eu li, então parece muito uma cópia mal feita e bem tosca. Você conseguiu terminar o livro?

Angel_Gray 19/03/2023minha estante
Consegui sim, e detestei kkkkk de uma olhada na minha resenha, ela fala por si só o que achei dessa bomba kkkk