Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ingryd.W 29/05/2020

Morrendo de dó do nove, do Sandor e da Maddy ?. Nove tem legados muitos bons também!

naegabs 24/05/2020

Número Nove
Como já esperado do conhecido cabeça dura esquentadinho que é o Nove, imaginei que essa história séria quase dessa forma.
Muito bom conhecer mais um pouquinho do Sandor que, na minha opinião, foi o melhor cêpan até o momento.

Giane 23/04/2020

O preço da liberdade
Nossa nem sei por onde começar! Nessa pequena história consegui ficar fula da vida com um garoto mimado que queria de todas as maneiras a liberdade, me derreter toda quando vi brotar o primeiro amor e depois chorar quando ele partiu. Claro que nada se compara com a minha cara de pasma quando descobri um agente infiltrado e, ainda, quando o n°9 teve que demonstrar misericórdia, nossa, aquilo cortou meu coração em mil pedaços! Mesmo ele tendo todos os motivos, ainda acho que ele ficou meio louco na prisão. Contudo consigo me identificar com essa loucura, já que agora sabemos o preço da liberdade!

jeronymots 21/04/2020

Boas revelações
Diferente do péssimo Arquivo da Número Seis, esse traz boas revelações. Conta detalhadamente os acontecimentos anteriores ao encontrar Quatro. Fatos ainda não contados nos livros anteriores. Gostei

maria 17/04/2020

amei.
simplesmente amei. infelizmente é curto demais, mas é maravilhoso do mesmo jeito.

Drikahk 25/03/2020

Livro bom

Juh 21/08/2018

Dó !
Nove e seis sempre foram meus favoritos ! Personagens super fortes e autênticos. Fiquei com muito dó da história do Nove, nao imaginava que ele tinha passado por tudo isso ! É muito bom ler os arquivos extras ...

Vinicios 15/07/2018

Coitadinho do Nove...
Pelo título já podemos ter uma noção do que irá se tratar o livro.
Bem, temos aqui a história do Número Nove e seu Cêpan Sandor, o desenrolar do livro é um pouco parecido com "Os Legados da Número Seis", já que ambos Lorienos foram presos pelos Mogs, a diferença é que Nove está apaixonado por uma garota misteriosa, chamada Maddy (que depois lhe trás uma baita dor de cabeça). Aqui também é relatado como Nove descobre seus outros Legados, após a Telecinesia vir a aparecer; e seu encontro com um outro Garde muito conhecido o Número Quatro.
Acredito eu que seja melhor ler esse livro após a conclusão de "O Poder dos Seis".

Jully Divulga Livros 21/08/2017

Neste o universo de Nove é revelado, assim como a pessoa que ele era antes de ser capturado pelos mogs e libertado por John. Junto com Sandor (seu Cepân) tinham residência fixa em Chicago desde a chegada a Terra ao invés de manter rotinas de fuga. Se esconder à vista de todos provou ser uma ótimas estratégia, até que a impulsividade de Nove em ir à caça de um mog mudou sua vida completamente.

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/08/serie-os-legados-de-lorien-parte-3.html

Cássio Ulisses 30/08/2014

Excelente livro
Este é um livro curto, de 144 paginas, apenas para sabermos um pouco do Nove. E já ti aviso, é muito bom. Percebemos como Nove se desenvolveu e que não é tão frio assim. Realmente vemos que é um jovem legal. E que a maior fraqueza no homem é se apaixonar, porque como foi dito no livro – A queda dos Cinco – a culpa foi dele de terem sido pegos e também de outras pessoas. Foi uma série de fatores. Burrice, imaturidade, azar e tudo mais.
Nove virou um dos meus personagens favoritos, espero que ele sobreviva até o final e arranje uma garota legal e que vingue Sandor.
Boa leitura

Nanda 16/03/2014

Número Nove:um garoto divertido,irresponsavel e que vive em uma cobertura de um apartamento de luxo. É assim para John,o Número Quatro.Só que nesse livro,Nove narra a sua historia com Sandor,seu Cêpan e de como por um simples descuido eles foram capturados pelos Mogs.

Sinceramente,amo o Nove.Ele é muito divertido,descontraído e tudo pelo que ele passou....estou chorando.

Só Sobre Livros 24/05/2013

Seis + Nove + Oito = a Garde em ação
Confira ressenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/04/seis-nove-oito-garde-em-acao-carla.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5