Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

1 | 2 | 3 | 4 | 5

thiagodss 04/03/2021

Tinha minhas diferenças com o Nove na série principal, mas é muito bom ver a história inicial do personagem e ter um entendimento mais subjetivo sobre ele. Muito bom

Patrícia 10/02/2021

Curti bastante. Nos ajuda a entender o comportamento do Nove. O que uma pessoa entediada é capaz de fazer tanta merda. Sandor melhor Cepan.

Day 22/01/2021

Super recomendo
amei conhecer esse outro lado e a história do número Nove, ele sofreu muito, arcou com todas as consequências de suas atitudes, e não fugiu de nenhuma luta. No fim o peso de serem adolescentes com propósitos grandes caiu sobre todos eles, afetou eles de maneiras diferentes, mas afetou todos.

morfeu 21/01/2021

Número Nove
"O que fiz foi um gesto de misericórdia. O último que me restava. Não haverá outro se eu tiver mais uma chance."

rayssa756 14/01/2021

?Eu vou matar todos eles.?
Até agora tentando digerir o que li nesse arquivo, não lembro de ter lido na saga principalmente exatamente como o Sandor morreu e foi um choque muito grande pra mim, isso explica muita coisa sobre o Nove e as atitudes que ele toma, fiquei triste demais pelo pitico.

Mariana Siano 12/12/2020

O livro é contado pelo Stanley, o Número Nove.

Conta como foi a vida dele antes de John, o Número Quatro, encontrar ele no segundo livro da série principal

Thalita @desabafoliterarioo 06/12/2020

Posso dizer que o número nove é meu Garde preferido. Achei a história dele 'Pesada', o que mais sofreu. O que ele se tornou hoje foi por causa da imprudência dele no passado. Pagou um preço alto, mas foi por causa desse erro que ele se reergueu das cinzas. E aprendeu na pior situação.

Ana julia 03/12/2020

Ahhh maaaano
Eu não consigo ser objetiva quando o assunto é o 9, não da. Leiam, é isso

Anne 20/11/2020

Nunca confie em Humanos em uma guerra
Sempre gostei muito do nove,e também sempre soube que ele não era um poço de inteligência,mais mds como ele é burro,e o final me deixou emocionada,por mais que o nove tenha sido um burro ele não merecia aquilo...ninguém merecia passar por isso.

MiQ 04/10/2020

Acho que poderiam ter focado mais nos legados ja que o titulo do livro se refere a isso, mas segue o baile

Ir.Vivian.CMES 29/08/2020

Saga de Lorien
O serzinho chato é esse número nove, aff...
Mas o livro é top

mirella 31/07/2020

AP: Os legados do número Nove
#REGRA: "A número 1, ou que Sandor repete com mais frequência, é: 'Não seja burro.'"

Eu amei de verdade, finalmente o ponto de vista do Nove!! É tão triste como foi a transformação de alguém que ACHAVA que estava pronto para guerra, para alguém que ESTÁ pronto para guerra.

@thiagoalvs7 11/07/2020

É né...
Aqui a gente se aprofunda um pouco mais no passado do número e na sua relação com seu cêpan. Confesso que o número nove não me cativou e parece ser sempre um reclamão, em contra ponto a seu cêpan que até aqui prece ser o melhor entre os mostrados.

Os arquivos perdidos são mais curtos, mas mesmo sabendo disso sinto que falta um pouco mais de carga dramática, assim como falta evidenciar mais a idade dos gardes para que a gente possa sentir empatia pelos seus dramas que hora ou outra parecem ser mesquinharias.

arthur 30/06/2020

Um excelente adicional
Apenas lendo a história dos livros, fica meio difícil entender porque o personagem age de tal forma, mas a gente aceita. Esse livro dá um motivo para as atitudes dele e ajuda a criar um vínculo com Cinco.

1 | 2 | 3 | 4 | 5