Tipo Assim, Clarice Bean

Tipo Assim, Clarice Bean Lauren Child

Resenhas - Tipo Assim, Clarice Bean

Feliporla 07/05/2024

Um livro muito bom um dos melhores que já li
Muito legal se pudesse até compraria e lia novamente

Maria21127 07/05/2024

Eu achei o livro muito legal só que ele é meio intediante.Ele fala sobre uma menina que ama ler livros de uma coleção
NãobiLari 07/05/2024minha estante
Me bateu uma nostalgia quando vi a capa

Wyscleff 06/05/2024

Tipo assim, Clarice Bean
É um bom livro. Muito gostoso de se ler.
Tem partes que trás mais emoção e outras que são menos legais.
Mas enfim, o livro é bem legal e eu gostei bastante de ler ele.
É um livro bem engraçado e divertido.
A ilustraçao desse livro é muito boa, além de ter frases formando traçados diferentes que prende mais a atençao.
É um livro empolgante e que te prende na historia e te faz querer ler até o fim.
Amei de coraçao minha nota é 4 estrelas.

Lima.cividanes 06/05/2024

Tipo assim,Clarice Bean
Gostei,achei muito divertido um pouco confuso também mas fora isso achei bem interessante.
Os perfis que eu mais gostavam eram a Clarice e o mordomo.

MARIA1691 06/05/2024

Tipo assim Clarice Bean .
Eu gostei muito desse livro , é uma história muito legal e interessante para quem gosta de ler . É um livro que deixa qualquer pessoa presa na história. Eu ficava muito animada quando eu ia ler . Amei tudo que essa história me apresentou ?

Peopo 06/05/2024

Tipo Assim Clarice Bean
A o livro é até que legal mas, da um tédio do caramba no meio, o livro é pequeno eu li 60 páginas em 30 minutos
OBS: Fui obrigado a ler pela prova.
E dava uma raiva quando ela falava ab-so-lu-ta-men-te, pra que é só escrever absolutamente

Joao Gabriel da Silva Floriano 01/05/2024

Bom achei o livro ótimo mas tem falhas clarice e meio doentia as vezes tipo na página 120 mas enfim livro ótimo recomendo dms e acho que ela deveria ser uma pessoa que trabalha com a Ruby reford
Obs) n sei escrever o nome da Ruby e o livro é bem melhor do que esperei
Fui obg a ler para o prova kkkkk

laviniasmartins 27/04/2024

LINDOOO
um dos meus livros favs, amo amo amo
me influenciou muito a ler quando eu era criança e me fez viajar pra dentro do livro, perfeito dmss

Helo M. 01/12/2023

Bem interativo
Muito leve a leitura, o estilo das letras deixa muito mais interessante. Além disso, colocar frases e palavras com formatos literais de algo do contexto deixa mais divertido, além das ilustrações que não estão em exagero, mas na dose certa.

Hello5ouza 29/10/2023

Um livro de aventura, com uma mistura entre a história da personagem, e a de um livro que ela está lendo.
Uma leitura fácil e rápida, mas não muito interessante na minha opinião.

Lucas1406 27/04/2023

Clarice bean
O livro tipo assim Clarice bean é muito bom e fácil de ler , mas só acho um pouco confuso quando do nada muda a história da Clarice para a se rubby

Enrico.Pinheiro 26/04/2023

Bom, mas grande
Eu gostei bastante do conteúdo desse livro, achei bem legal mas esse livro tem e deixa muito suspense

Sophia671 26/04/2023

Tipo assim
Achei o livro mais ou menos porque é meio confuso mas em si o livro é bom,só achei meio.mas é legalzinho