Tipo Assim, Clarice Bean

Tipo Assim, Clarice Bean Lauren Child

Resenhas - Tipo Assim, Clarice Bean

Bianca.Moreira 22/04/2021

Ab-so-lu-ta-men-te íncrivel
O livro é ab-so-lu-ta-men-te legal
A menina se chama Clarice, tem exatamente 11 anos de idade e também tem 3 irmãos. Ela é fascinada em um livro chamado Ruby Redfort é d+!, e que nele tem a história de Ruby, que é uma detetive e sempre soluciona mistérios super divertidos.
Clarice tem uma professora que na visão dela, é totalmente chata, e ela não presta atenção em sua aula.
No meio do livro tem muitas aventuras e mistérios, enfim o livro é muito divertido!
Indico muito para quem tiver enteresse.

Enzo Ravafan 21/04/2021

Tipo assim...
Adorei esse livro, ele conta 2 histórias em 1, alem de representar fatos que poder ocorrer eu uma das histórias.
Mostra que não importa o livro, sempre aprendemos algo com ele.

Yasmin 19/04/2021

Clarice Bean
Foi uma leitura muito interessante e divertida. Mostrou a amizade, mistérios e muita investigação. Um livro bem contagiante! Não consegui parar de ler!

Rany.suk 11/02/2021

Melhor livro
Já faz um tempo que li, mas é um livro maravilhoso recomendo muito as letras são meio bagunçado e até meio confuso as vezes mas é só reler.

Milena.Sardinha 12/07/2020

Meu xodó
Meu primeiro livro com mais de 100 páginas. Eu super me achava porque conseguia ler isso "tudo" com 9 anos kkkkkkkkkkk