O Beijo das Sombras

O Beijo das Sombras Richelle Mead

Resenhas - O Beijo das Sombras

Isa 23/06/2023

A escrita flui
Essa leitura foi rápida, amei a história e o desenvolvimento, mas confesso que fiquei pouca coisa irritada com a Lissa e a Rose, principalmente por agirem como se a Lissa não pudesse sequer fazer o mínimo de esforço e quando ela reagiu me irritei com a Rose por afastar o Cris da garota, mas o que importa é que no final deu certo (ao menos no final do primeiro livro rsrsrs).

lia 12/06/2023

Eu tava com muita saudade do mundo dos vampiros e esse livro foi perfeito em me fazer imergir nele novamente saindo do convencial. O que falar da Rose? Ela é uma protagonista incrível e que te cativa rapidamente. A história anda um pouco lentamente no começo, mas logo ela se anima e a série de eventos começa a instigar demais a curiosidade do leitor!

Mariah.Leadebal 01/06/2023

Para mim ,o começo para o meio foi bem parado , quase nada acontecia , do meio para o final já foi dando uma animação, o final foi bem surpreendente. A ligação das meninas é bem fofa , fiquei curiosa para saber oq vai acontecer no segundo livro

Mila e uma historias 27/05/2023

Nada além de amar esses livros!
Sendo eu apaixonada por essa saga e esses personagens, adorei revisitar esse mundo e os mistérios que ele possui. Vibrei a cada momento e quero mais e que o circo pegue fogo hahahaah. Sei que muito mais está por vir e mal posso esperar.

Ju 21/05/2023

Só li por causa do filme que eu sempre AMEI, o livro é perfeito e para quem já viu o filme da muita nostalgia, ansiosa para ler os próximos

Ana Lu 17/05/2023

Nunca li nd acerca de vampiros, mas ja ass series e tals. achei a ideia dos vampiros aqui bem diferente (?) e acabei gostando disso.
A lissa me irritou em mts momentos, a rose é foda (apesar de as vezes n tomar decisoes tao boas n) Christian eu curti desde o começo e o dimitri é o dimitri ne
enfim curti bastante e achei a ideia da autora genial em relação aos vampiros

skuser02844 16/05/2023

Adorei!!!
leitura fluída com personagens cativantes e um enredo muito instigante.
Rose é foda e Dimittri é o amor da minha vida, um romance inadequado que estou curiosíssima para saber o que vai acontecer agora. QUE QUÍMICA.
Eu assisti o filme há anos atrás então não sei se isso teve influência sobre eu prever o plot (acho q sim), porém a história continuou boa na mesma medida, isso não afetou em nada.

malusalez 14/05/2023

Gosto de livro desse tipo, ainda mais cheio de aventura
mt adrenalina, amei msm
espero ter pique pra ler o resto dos livros pq eu real gostei

Mari | @maricarolinabooks 10/05/2023minha estante
Rose melhor personagem do mundoo ???? essa série só melhora a cada livro

nicolly 08/05/2023

é um livro bonzinho de ler pra quem quer mais sair de uma resseca literária ou passar o tempo. já conhecia a história então isso me incentivou a fazer tal leitura; pra ser sincera ela é bem bobinha kkkkkkk, uma mistura de the vampire diaries com crepúsculo, mas não deixa de ser uma leitura legal.

raissinha_a 07/05/2023

Não sei
Acho que porque assisti a série primeiro e fiquei com um expectativa enorme,o livro foi bom mas sempre senti que faltava alguma coisa. Como era de se esperar eu me apaixonei de novo por Dimitri e sua relação com a Rose,os dois são perfeitos sem defeitos. Cristian e Lissa tem o meu coração,mas confesso que pulei umas partes em que rose estava na cabeça dela por achar extremamente tedioso. Não deixou um gostinho de quero mais, na verdade se eu não soubesse que tem mais 5 livros eu acharia que começou e terminou a saga nesse. Mas amei pois já estava apagada aos personagens por ter assistido a série.

Muariella 02/05/2023

Rose é TÃO incrível
Adorei o livro, de verdade. A leitura é muito fluida e bem simples e bem viciante.
Os personagens são ótimos e carismáticos (Rose, Christian, Dimitri e Mason ??). AMO protagonistas fortes e independentes e Rose é exatamente assim, adorei o quão leal e corajosa ela é o que totalmente apagou a personalidade apática de Lissa (ela é tão dependente e tola que chega a ser irritante)
Enfim, o livro é muito gostosinho.

Jess.lell 24/04/2023

Já tinha visto o filme a muito tempo atrás, do nada me bateu uma nostalgia e eu tive muita vontade de ler o livro. Confesso que li mais pelo romance de Rosa e Dimitri, sou completamente apaixonada por eles.