O Beijo das Sombras

O Beijo das Sombras Richelle Mead

Resenhas - O Beijo das Sombras

Maria 20/02/2023

Muito bom, estava numa ressaca ferrada e precisava de um livro mais adolescente mas sem aquela parada meio fútil q alguns tem, esse felizmente não é assim. Apesar de me estressar um pouco com a dependência dos Moroi nos dampiros, eu entendo q faz parte do enredo, apesar de concordar com o Victor (aquele velho caduca) q os Moroi deveriam aproveitar de seus dons para lutarem lado a lado com os guardiões.
Enfim, muitooo bom. Dimitri entra na minha vida.

Alexia 19/02/2023

Beijada Pelas Sombras
Cheguei alguns anos atrasada para o boom dos vampiros, mas cheguei.

Eu amei esse livro. A história é muito boa e envolvente, não consegui parar até terminar de ler.

O plot é muito bom, o mundo que a autora desenvolve é super interessante, os personagens são cativantes e o suspense que sempre fica ao fundo dos acontecimentos é muito bom também.

Esse primeiro livro foi ótimo para iniciar a série Espero que o restante da série continue com a mesma qualidade do primeiro livro.

Anniye 19/02/2023

Muito bom!
Esse livro foi inesperadamente muito bom, eu quando era bem nova assisti o filme e achei (e acho até hoje) muito ruim, mas é um ruim que de tão tão ruim chega a ficar bom kkkk ou seja é um filme que guardo com carinho na memória.
O livro para mim foi uma surpresa muito positiva porque é 100 vezes melhor que o filme e é fácil de ler, os personagem são bons (principalmente o Dimitri e a Rose) e a história é bem interessante.
É algo que a Júlia de 14 pra 15 anos ficaria feliz de ler, é sério é bem bobinho, mas eu leria novamente e vou dar continuidade na série.

Menu 04/02/2023

Um livro que me surpreendeu muito foi esse. Achei que seria um estilo fanfic, mas resolvi dar uma chance pois gostava muito do filme. E nossa que leitura agradável, a autora escreveu o livro de uma forma muito gostosa de se ler, mas ao msm tempo cheio de detalhes. O mundo criado por ela foi muito bem explorado e explicado. Gostei e recomendo

Carlos.Henrique 02/02/2023

O Beijo das Sombras
Começou bem mas nada me surpreendeu. As personagens principais tinham tudo pra ser legais mas a Rose é uma babaca e a Liss é uma songa monga.
Apesar disso ACHO q vou dar uma chance pro segundo livro.

Helen Daiane 28/01/2023

#2
Estava muito ansiosa para começar essa seria, assisti o filme e me apaixonei, depois que descobri que era um livro fui atrás para poder ler e claro, continuar a seria.

Pensem em um livro que te entrega migalhas de romance, eu amooooo.

nahgrossklaus 28/01/2023

Surpresa
Eu comecei a ler este livro devido a série, confesso que estava esperando que os acontecimentos entre ambos se cruzassem, porém descobri que são totalmente diferentes. Gosto de ambos mas o livro sem dúvidas me surpreendeu e cativou muito mais! Recomendo sem dúvidas!

looh 26/01/2023

Academia de Vampiros
Um livro muito bem escrito, com uma trama incrível e com vários detalhes muito bem desenvolvidos e intrigantes que te faz ficar preso na história.
Amei o desenvolvimentos dos personagens e como cada um, por míseros momentos que possam aparecer, tem uma personalidade que se identifica de cara e muita autenticidade.

Justbii 26/01/2023

Vampiros Teens
Academia de Vampiros é uma saga que eu tento começar a ler a muito tempo e sempre vou adiando.
O Beijo das Sombras foi um livro bom, gostei dos personagens e achei um bom começo de uma história. O enredo em si poderia ser um pouco melhor com mais emoção e tal, mas acredito que por ser o 1 da saga ele tenha sido mais introdutório. Espero que os próximos abordem mais os assuntos das classes de vampiros e de como vai ficar a hierarquia.
E espero que eu pare de mendigar o romance da Rose com o Dmitri pelo bem da minha saúde mental ???

fer:) 25/01/2023

"Se eu me permitir amar você, não vou me colocar como escudo na fente dela. Vou querer me atirar para proteger você."
foi uma leitura super divertida, fluida, leve e imersiva. a escrita, os personagens, todo o mundo mágico e vampiresco me cativou e me fez ler muito rápido. admito que me surpreendi com o enredo e o desenvolvimento, eu já vi o filme e não tinha gostado tanto mas o livro definitivamente é infinitamente melhor e explica muito bem o mundo ficticio e nos deixa encantada. é uma história bem voltada para o mundo adolescente ao mesmo tempo em que tem problemas "comuns" dos jovens como namoro e escola temos também diversos assuntos importantes abordados, gostei que a depressão é abordada e também a importancia da ajuda terapeutica e medicinal. também tem os romances desenvolvidos meio que em segundo plano da história mas ainda assim muito encantador e apaixonante, e até meio polêmico. enfim, eu gostei bastante!

emilly155 25/01/2023

moldou minha personalidade
simplesmente meu livro favorito desde os 13 anos, rose hathaway fez minha personalidade em seus pequenos detalhes.

a forma como mia era sua prioridade em tudo, acima de sua própria vida, como ela foi descobrindo o amor no sentido romântico mesmo, ela e o dimitri, simplesmente é um livro muito importante e especial pra mim!

as aventuras de rose, e um ótimo início pra uma ótima saga...

a forma como rose começa a amadurecer é muito boa de se ler, como ela começa a colocar suas vontade como algo importante também.

enfim amo muito academia de vampiros

Yasmin 25/01/2023

Achei muito bom o livro, talvez um pouco mais arrastado do que deveria e com cenas um tanto dispensáveis, mas amei