Guia Definitivo

Guia Definitivo Rick Riordan

Resenhas - Guia Definitivo

soek 16/08/2022

O guia definitivo
Bem chatinho, até desnecessário. É literalmente um resumo, tendo um teste e informações da mitologia grega. Não agregou muito pra mim não.

@apilhadathay 16/02/2021

Delicioso
Nem sei por que eu o deixei tanto tempo parado na estante. Tenho 4 livros extras de Rick Riordan e decidi tirar a poeira de todos esta semana. Ou melhor, hoje!!

Neste livro, temos o melhor da mitologia grega, mesclada às atualizações feitas pelo Mestre Rick Riordan (que homem!)

O livro tem 8 seções:
5. O Labirinto
6. O mundo inferior
7. O paiol dos deuses
8. Compêndio

Ele traz informações, testes, imagens lindas. Tudo com o toque desse humor delicioso do Rick. Nota máxima!!

rafa fróis 30/11/2022

é, a definição de razoável
confesso que eu comprei esperando um arquivos do semideus melhorado com mais histórias depois do final e tal
mas, bom, o guia definitivo não é nada disso
ele só traz um bilhão de informações da saga inteira que pra quem já leu não adiciona em absolutamente nada.
MAS, ainda sim eu acho que vale a pena comprar porque as imagens e mapas são muito bem elaborados e vale a pena só pra ver isso mesmo, então dei um 2,5 justamente porque não é de todo mau.

theresakellyla 11/01/2024

Praticamente fala sobre todos os monstros, armas, pessoas, deuses, e outras coisas que aconteceram em Percy Jackson. A única coisa fora é a explicação de alguns mitos gregos retratados no livro.

Julyð 09/04/2023

Literalmente resumo da saga, só li pq quero ler tudo do rick msm pq ler ou não esse livro não faz diferença, não agrega em absolutamente nada a única parte boa são as imagens

Lala Silva 02/02/2021

??
Achei bem legal e descontraída a leitura desse guia. Bem explicativo e engraçado.

aline:) 14/03/2021

Guia definitivo
Achei o livro bem interessante, ele fala sobre todos os personagens do livro, tanto os heróis quanto os vilões.
Recomendo lê-lo depois de Percy Jackson e os Olimpianos para não levar spoiler.

Algodão_Doce 15/07/2023

Esse guia é mais completo, tem mais monstros e deuses, e mais semideuses também.. e cara Morfeu é uma gracinha.

mari1464 24/08/2021

Guia definitivo de PJO
Eu achei legalzinho até, mas as informações presentes no livro não é nada q vc não encontre no Google, mas é legal pq tem umas imagens e tal, mas, sla kkkk

Resenha ótima, 10/10 ???
manu13s 26/08/2021minha estante
Mari: vou fazer essa resenha na força do ódio mesmo, tô nem aí, tenho livros pra ler

mari1464 26/08/2021minha estante
KKKKKKKKK ME DEFINIU MTO

Neto 23/07/2020

Adorei o guia,

Gabriela.Daczkoski 25/10/2021

Leitura rápida, não é necessária mas é um guia bem legal. Tem spoilers, caso alguém queira ler antes de ler PJ.

robs 16/05/2023

Guia Definitivo
Mais um livro curtinho do Tio Rick pra conta!

nesse, temos várias criaturas, deuses, meios-sangues, objetos sendo descritos e explicados. Um verdadeiro guia para os novos semideuses, com direito a quiz para você descobrir quem é seu pai/mãe divino (definitivamente sou filha de Atena kk).

li em uma sentada de tão fluida que é a escrita do Rick Riordan. Super recomendo se você, assim como eu, é apaixonado por mitologia grega e quer entender mais sobre o universo de pjo.

leaoliterario 25/01/2021

?Informações sobre deuses, espíritos, monstros e lugares mitológicos que todo herói precisa saber de cor.?

alicesantoss_ 27/01/2021

não quero escrever resenha inferno vai logo falta letra ainda
isa 28/01/2021minha estante
KKKKKKKKKKKK alice