O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Maria_eddu 16/05/2024

Livro 04 de 2024
Confesso que a história do primeiro livro é melhor! Nesse os mesmos personagens "principais" vão embarcar em uma nova aventura tão louca e mística quanto a primeira. Novamente muito bem escrito!

Jú24N 16/05/2024

O que achei do livro
Engoli o livro, tava tão ansiosa que engoli mas mds O PERCY TAVA INSUPORTÁVEL NESSE LIVRO!!!! Mas o final é uma delícia e amo de paixão o começo do desenvolvimento de um certo romance

Nicolas373 16/05/2024

O melhor dentre os melhores.
Eu poderia escrever uma resenha sobre qualquer um dos livros de "Percy Jackson e os Olímpianos", mas resolvi escolher esse. É o meu favorito, de longe, o mar de monstros é cativante demais, também tem alguns momentos bem engraçadinhos. Enfim, Percy Jackson num todo é maravilhoso.

Juju Gabi 16/05/2024

Percy Jackson e o mar de monstros
Muito legal , principalmente o final que é bem interessante ! Não tinha entendido de início porém quando entendi foi muito bom e engraçado ! Recomendo

Bella2340 16/05/2024

Percy Jackson e os Olimpianos: O Mar de Monstros
Esse livro é maravilhoso, assim como o anterior (ladrão de raios) esse livro tem uma escrita ótima e um desenvolvimento perfeito.
É um livro muito leve e divertido que te prende na história de um jeito que você vai ficar dizendo "só mais um capítulo" e quando perceber, vai ver que passou o dia lendo.

Lucas.Eduardo 16/05/2024

É muito bom
Em choque com as diferenças com filme desde do dia em que li. Um clássico do Percy e capangas na minha opinião , vale cara centavo.

bihcs 16/05/2024

O Mar de Monstros
Me decepcionei muito, porque amei o primeiro volume e esperava que o segundo fosse tão bom quanto, ou melhor ainda. Mas conseguiu ser mil vezes pior.
A trama não me prendeu, tanto que fiquei exatamente um ano sem ler esse livro, e só terminei porque quero ler o terceiro, tenho esperança de que é bom.
Sofia136 16/05/2024minha estante
Bah eu tbm gostei mais do primeiro,mas tipo eu só não gostei tando desse pq ele muito no modelo do antigo

bihcs 16/05/2024minha estante
vc acha que o terceiro é melhor??

Simmmm

Muitooooo

Melhorrr

Cara

Meu fav da saga ate agr

Sla tudo nele é bom meu

Isa :) 15/05/2024

Interessante
Achei ele um pouco mais fraco que o primeiro, talvez pq o primeiro é MUITO BOM e pq eu não gostei do Tyson, achei ele chato... O melhor do livro anterior era justamente a dinâmica dos 3 e nesse livro praticamente não temos isso, então ainda que seja um livro bom, eu prefiro por muito o ladrão de raios. Mas é uma história importante pro futuro da saga então estou ansiosa para o próximo livro! Espero gostar mais! Mas notas para as cobrinhas MDS que divas ??

Maria505 15/05/2024

Até agora o que eu "menos' gostei
É um ótimo segundo livro, dá a continuação certa pro primeiro e abre o final muito bem para os próximos livros.
O livro em si poderia ser mais curto, as aventuras são legais, mas poderiam ter algumas páginas a menos.
O real ápice do livro do livro é o capítulo final, durante o livro temos mais do mesmo (beira o monótono), mas aí, no final, eles "jogam uma bomba" e falam lide com isso, que é o que me fez ficar con vontade de ler o outro logo em seguida.
Algo a pontuar é que eu to lendo livros em que a faixa etária alvo é em cerca de 10/12 anos, no momento eu tenho 19, então alguns pontos dos livros não funcionam pra mim como funcionam para o público alvo.
No mais, eu gostei, é um livro bem ok pra mim, o final salva MUITO, e ler essa saga tá trazendo um sentimento que a tempo não sentia, que é de conhecer um lugar totalmente novo, um univero diferente, e se apaixonar por ele.

chhkarol 15/05/2024

Aa
Não é ruim, é mto bom na real, só que o primeiro é MIL VEZES melhor. Mas tirando isso, é bom sim (Percy meu neném) :)

mariaavvan 15/05/2024

"Se há algo que aprendi ao longo das eras, é que você não pode desistir da sua família não importa quanto se sinta tentado a isso. Não importa que eles o odeiem, o envergonhem ou simplesmente não apreciem seu gênio."

Livro maravilhoso! Fiquei bastante surpresa com o final... Agora estou muito ansiosa em ler o restante da saga!

vinnyldisko 15/05/2024

Incrível
Se o primeiro livro foi bom, esse foi incrível, dá pra ver muito bem a evolução da história entre um livro e outro, enquanto abordando e introduzindo outros personagens que só tornam a história melhor.
te amo clarisse (quase)melhor personagem