Prazeres da Noite

Prazeres da Noite Sherrilyn Kenyon




Resenhas - Prazeres da Noite


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


LT 27/07/2016

Vamos falar de Dark Hunter! Hoje é o dia de Prazeres da Noite, o segundo volume da série que de fato vem a nos apresentar ao mundo dos Dark Huntres e as suas histórias. A sensação que tenho é como se esse fosse o primeiro livro da série e o de Julian (para ler a resenha clique aqui) apenas um conto para que ele possa vir a participar da série... ou não. Então, vamos ao que interessa e falar sobre Kyrian da Trácia e seus companheiros noturnos?!

No primeiro livro de título Amante da Fantasia, conhecemos um pouco sobre a mitologia de modo criativo e fugindo um pouco de tudo que já vimos, tudo isso misturado a ficção e a história de um General da Grécia antiga intitulado Julian da Macedônia, esse que, em seu livro, menciona várias vezes o nome do Kyrian, e confesso a vocês que até saber o que Kyrian é na atualidade, não compreendia o nome da série, todavia, é muito simples: Kyrian e alguns outros são Dark Hunters - o que podemos traduzir como "Caçadores Negros".

Foi a junção de Apólito e demônio que o fez nascer, ele é aquele que o fará sofrer. Através do vinho do sangue de um deus embebido, ele existe como puro ódio incontido. Para finalmente tê-lo em sua palma, você deve encontrar o Caçador com alma.

E os caçadores negros tem uma função especial no mundo, eles protegem a raça humana de todos os males obscuros e a muito permanecem no anonimato. Kyrian e os seus, caçam aqueles que podem roubar suas almas (dos humanos). Aqueles que precisam dela para viver mais alguns anos ou muitos... E o motivo pelo qual ele e seus companheiros são capazes de caça-los é porque eles não tem mais... almas.

Mas, você confiaria a sua segurança a um ser sem alma? Seria ele de bem mesmo? E toda a sua tropa? Nesse livro conhecemos o mundo dos DHs e nos aventuramos nas noites em companhia de Kyrian da Trácia, Nick, Amanda e suas oito (8) - isso mesmo - eu disse oito irmãs. Também conhecemos outros seres, outros caçadores, alguns demônios, alguns Deuses e seus feitos egoístas que colocam o mundo em risco desde a época em que eles reinavam na Grécia antiga.

Seu olhar voltou ao dela tão rápido que fez com que ela arquejasse. "E para responder a pergunta que você tem tanto medo de fazer, tudo que você tem a fazer é mover seu braço e você saberá."

Descobrimos o que realmente são os DHs e é engraçado ver a visão que a autora deu a isso, as consequências de cada escolha e notamos que o enredo não é unicamente o romance que vai desenrolar-se. Somos inseridos em uma guerra entre o bem e o mal, o certo e o errado. Conhecemos passados verdadeiramente cruéis, coisas muito intensas, traumas muito fortes e aprendemos que nem tudo tem cura e sim que temos de colher as consequências de nossas próprias escolhas, e o final do livro - ainda que não fique claro quem está por chegar - mostra que nem mesmo um final feliz é possível (e eu não me importo em saber de spoilers e por isso fui atrás de informações pois... sou dessas - e confirmei minhas suspeitas e posso assegurar para vocês que a Ártemis é mesmo muito cruel!).

O livro nos traz uma mistura de fantasia, romance e mitologia, é algo abordado de um jeito totalmente diferente e inusitado, as histórias são muito bem trabalhadas e os personagens continuam muito bem construídos. A autora tem todo um cuidado de dar a eles personalidades fortes e os torna extremamente cativantes! Com uma escrita que flui facilmente para o leitor, a autora mantém o toque de suspense, romance e o de humor, esse último que para mim, tornou-se a marca registrada da escrita dela. A receita de Sherrilyn nos leva a viajar em cada linha, com cada personagem e nos vemos imersos nesse mundo fantástico.

"Quando alguém sofre uma injustiça horrível" – disse ele, em um tom grave – "suas almas gritam tão alto que ressoa nas salas do Olimpo. Quando Ártemis as ouve, ela vai até aquela que gritou e lhe oferece uma barganha. Por um único ato de vingança contra aqueles que lhe fizeram mal, ela jura fidelidade à deusa e luta em seu exército contra os demônios predadores."

O livro também conta com cenas sensuais e eróticas, entretanto, assim como foi no primeiro volume, as cenas são leves e se encaixam perfeitamente na trama. Conhecemos tantos personagens bacanas e intrigantes nesse volume que confesso: estou ansiosa pelas continuações! Principalmente para conhecer o lado oculto do caçador que mais chamou-me a atenção; o senhor dos longos cabelos negros, Acheron.

E, ainda que Kyrian seja um Príncipe que tornou-se um general macedônio na Grécia antiga, preciso deixar claro para vocês que a autora não se apega a isso na escolha dos Dark Hunters, longe disso! Ela aproveita todas as oportunidades que o universo que criou permite e temos caçadores de diversas origens, o que é muito, muito bacana! Temos também diversas criaturas, ela realmente engloba muita coisa nessa série de um jeito todo especial e que é um sucesso imenso. Por isso, se você gosta da mistura de lobos, magos, bruxos, vampiros, lobisomens, deuses, videntes, humanos; etc e tal... essa série é para você. Deixe a escrita de Sherrilyn Kenyon arrebatar você!

O Sr. Bonitão “Me Agarre” é um vampiro!

Bom, para finalizar, posso afirmar que todos os pontos positivos que ressaltei anteriormente na resenha de Amante da Fantasia são mantidos e de igual modo, os negativos. Também que a série para quem curte o gênero vale muito a pena!

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Girlane 21/01/2018minha estante
Olá, acabo de ler o primeiro livro, e mtoo ansiosa pelo segundo. Por acaso, vc leu em ebook?


LT 22/01/2018minha estante
Olá! Não, eu li os dois em versão física, infelizmente a editora Novo Século abandonou a publicação da série, e por isso não a finalizei, parando a leitura nesse segundo volume.


Girlane 06/02/2018minha estante
Ok. Obg




Naty 28/08/2012

www.meninadabahia.com.br


O Sr. Bonitão “Me Agarre” é um vampiro!
Pág. 37


A alma dele rugiu. E foi tão alto que os deuses ouviram. Ártemis resolveu propor um acordo: ela lhe daria a vingança desejada, mas sua alma lhe pertenceria. Ele seria um Dark Hunter (Caçador Negro) e seria imortal. Viveria na escuridão para caçar aqueles que caçam os humanos. Mas não amaria, não constituiria família. Essa seria sua sina, o pagamento da vingança. Apaixonado, Kyrian da Trácia, bonito, rico, àquele pela qual as Parcas (as malditas Parcas, como ele as chama) sorriam, renunciou ao seu reinado, foi banido da sua terra, deserdado pelos pais, foi responsável pelo suicídio do pai e pela invasão dos inimigos... tudo por causa de uma mulher, tudo por amor. Até descobrir que tudo foi em vão, sua mulher forrava a cama para deitar com o inimigo. Amargurada, sua alma clamava por justiça.

Dois mil anos depois.

Kyrian (melhor amigo de Julian da Macedônia) praticamente perdeu toda sua humanidade, ou assim ele achava, dois mil anos sem amor, sem carinho, apenas perseguindo vampiros e demônios que colocam a vida humana em perigo. Num desses dias, é aprisionado e acorda ao lado de uma bela mulher, Amanda Devereaux, que vem de uma excêntrica e numerosa família que possui dons sobrenaturais, sua irmã gêmea caçava vampiros, outra lançava feitiços e fazia poções, uma era bruxa,... Amanda estava cansada de toda essa coisa paranormal em sua vida, ficava afastada de tudo, tanto quanto era permitido, mas caiu justamente nas garras de Kyrian, um imortal poderoso.

Juntos, eles precisam derrotar um poderoso demônio, como nunca antes visto em toda a história da humanidade. Eles precisam ir à caça ao mesmo tempo em que estão sendo caçados. Amanda tem um coração puro, é do dia e das coisas simples. Kyrian é da noite, marcado por profundas cicatrizes, tanto no corpo quanto na alma. Eles não poderiam ser mais diferentes e ao mesmo tempo se completarem, como dois lados de uma mesma moeda. Ela quer família e filhos. Ele só tem a eternidade, sem esperança.

Prazeres da Noite, de Sherrilyn Kenyon (Novo Século, 352 páginas, R$ 39,90), conseguiu superar com maestria, a introdução da série Dark Hunter, Amante da Fantasia. Aliando passado e presente, passando pela mitologia grega até a modernidade com seus super carros e tecnologias, a série é um deleite para os fãs de romances, seja histórico ou contemporâneo.

Kyrian foi torturado durante um mês inteiro, teve todos os ossos quebrados, os dedos arrancados, e agonizou calado, por amor. Porém, quando viu sua própria esposa dando prazer ao inimigo, escolheu morrer. Sua alma escureceu e seu coração partiu. Ele prometeu nunca mais deixar uma mulher lhe dominar. Amanda precisa provar que seu amor é puro e genuíno, ela precisa sarar a cicatriz, fazer sua alma resplandecer e seu coração bater. Não é fácil, e isso faz a história ficar empolgante. Kyrian é sombrio, mal humorado, sarcástico e despudorado! Amanda não fica atrás. Aliás, não sei qual, dentre todos os personagens presentes, ganha no quesito sarcasmo. As tiradas são ótimas, dão todo um vigor à trama.


Seu olhar voltou aos dela tão rápido que fez com que ela arquejasse. – E para responder a pergunta que você tem tanto medo de fazer, tudo que você tem a fazer é mover seu braço e você saberá.
- Saberei o quê?
- Se eu sou tão apetitoso sem a toalha quanto com ela.
Seu rosto ficou em brasa pela maneira que ele usou as palavras dela para descrever o que ela tinha tanto medo de pensar.
Antes que ela pudesse mover, ela a soltou e deixou cair a toalha, presa ao bracelete dela.
Pág. 88-89


Todos os personagens são marcantes e bem construídos. A química sexual se vê presente logo nas primeiras páginas. E é intensa. Prepare-se para muita ação e emoção. Você vai rir, vai ficar com os olhos marejados e vai querer mais!

Uma observação: tal qual o volume anterior, o personagem é loiro com cabelos compridos e o modelo da capa não condiz com a descrição dele.
Cris Paiva 28/08/2012minha estante
Afff!! Nem terminei de ler o primeiro e ja fiquei agoniada pra ler o segundo!!




Ana Vidal 20/08/2012

o q é realmente interessante é a estória dele. o sofrimento. a dor. a dor física e a da alma. a cura da alma... Kyrian não é nenhum Julian, mas é um senhor de um mocinho. Amanda é engraçada e forte. e ficamos conhecendo vários outros Dark Hunters. excelente livro. ah, gostei muito do Nick. pena q ele seja só um Escudeiro, né?
Cris Paiva 21/08/2012minha estante
Acredita que ainda não consegui ler primeiro? Mas ja por esse na fila, dai ja engato os dois livros.




Di 28/05/2013

DESAFIO HOT 2013 (MAIO)
Comecei a ler Prazeres da Noite com o pensamento de que o livro teria muitas cenas de sexo (depois de ler os livros da Irmandade estou mais pervertida que nunca).
Me esqueci que o foco da serie não é só o sexo, mas sim guerreiros romanos, celtas, gregos, envolvidos em um romance com cenas quentes.

Kyrian é o primeiro Darker Hunter da serie. Pra mim é um verdadeiro Deus Grego e não um simples general da Tracia. Seu jeito arrogante e rude faz com que os pelos da nuca arrepie, só de imaginar um cara desse parado na sua frente. Príncipe da Tracia, morreu tragicamente por causa da traição de uma pessoa que amava muito. Para se vingar dessa pessoa, escolheu um caminho sem retorno, entregando sua alma a Artemis, e se tornando um Darker Hunter. Devido sua beleza exuberante, e sua fama de grande amante, conquista todas as mulheres a sua volta. Mas por traz desse bravo guerreiro, existe um homem com o coração partido, que precisa de carinho para superar o passado.

Amanda Devereaux é a imagem do tédio em pessoa. Tem 26 anos, mora sozinha, é recatada, gosta da sua vidinha monótona, aonde nada acontece. Sua diversão é ficar jogada no sofá relendo romances, comendo trufas, e assistindo TV.
Vinda de uma família de paranormais, tenta ser a única pessoa normal na família. Não gosta de se envolver com nada sobrenatural, e procura se relacionar sempre com nerds. Possui oito irmãs, sendo uma delas sua gêmea Tabitha.

Tabitha é uma caçadora de vampiros, que vive perigosamente a vida, saindo em buscas noturnas junto com o namorado Eric e mais alguns amigos.

A vida de Amanda muda no dia em que ela vai fazer um favor pra sua irmã Tabitha, e vai até sua casa para levar o cachorro para passear. Ela acorda algemada a um loiro desconhecido, ou como ela o chama “gostoso de calça de couro”, que está desacordado. Quando Kyrian acorda, a atração entre ele e Amanda é imediata. Ele tem tanta presença, que só de olhar pra ela, ela já fica excitada. Os dois se tornam aquele casal clichê, aonde tentam se odiar no primeiro momento, mas no fundo estão cheios de tesão.

O que eu mais gostei do livro, foi que ele não ficou focado no sexo. A historia estava mais focada na batalha entre o Caçador Negro e os demônios/vampiros.

Me decepcionei com a personalidade da Amanda. A primeiro momento o que a autora me passou, foi que a Amanda seria uma mulher certinha, que andasse sempre vestida de forma bem recatada. Mas não foi isso que ela mostrou no livro. Ela é desinibida e de recatada não tem nada. Ela pode gostar de ter relacionamentos com caras nerds (por achar que é uma zona segura), mas é safada como qualquer mulher e mostra isso sem pudor. Achei a personagem muito fraca, ela não é cativante.

Kyrian tem muita presença de espírito e merecia uma mulher mais forte. Mas a Amanda é determinada, e isso foi um ponto pra ela 

A batalha final foi tão clichê, que eu já sabia o que iria acontecer umas 50 paginas antes. Em relação ao primeiro livro, achei esse mais fraquinho. É bom, mas não me cativou como a historia do Julian da Macedônia me cativou.

O final foi blah!
Pra mim faltou alguma coisa que deixasse aquele gostinho de quero mais.
LUA 25/06/2013minha estante
Poxa Di,
Uma pena você não ter gostado tanto do livro.Eu sou suspeita, adoro a série.
Acho a história de fundo é muito boa.Eu gosto da Amanda, ela tenta ser "normal" no meio daquela anormalidade da família dela.
E o Kyrian me lembra o Batman, não sei porquê.
Enfim, uma questão de gosto mesmo, a resenha ficou ótima.
bs,




LucyLobão 29/10/2012

Inesquecivel!!!
Amanda Devereaux era uma moça normal, totalmente diferente de sua família que só queria saber de magia, de caçar vampiros. Um dia Amanda vai fazer um favor para sua irmã gêmea e acaba com uma pancada na cabeça. Quando acorda está presa um homem desacordado lindo de morrer. Seu nome kyrian da Trácia um guerreiro de mais de dois mil anos que agora era um vampiro, mais conhecido como caçador-negro. Um caçador-negro é um guerreiro que sofreu uma traição, e quando seu clamor de fúria é ouvido pela deusa Ártemis recebe uma nova chance de para se vingar. kyrian está atrás de um demônio chamado Desiderius, que é filho de um deus que o renegou e não lhe deu imortalidade, por isso ele tem de rouba alma de humanos para sobreviver um dia a mais, o problema é que todo caçador-negro que tentou matar Desiderius foi morto. O livro começa desenrolar quando o ajudante de Kyrian descobre uma profecia que diz que somente um caçador com alma conseguirá matar o demônio, só que todos os guerreiros perderam suas almas quando viraram caçadores. Então qual caçador poderá acabar com esse demônio que cada dia só aumenta seus poderes?
comentários(0)comente



Cris Paiva 18/11/2012

Ja estou apaixonada nessa série, se o primeiro foi ótimo, esse ainda foi melhor!
O Kyrian é o melhor amigo do escravo sexual do livro anterior, como ele foi vitima de uma tremenda injustiça pra lá de cabeluda, seus brados de vingança chegaram aos ouvidos dos deuses e ele se tornou um Caçador Negro! Foi dado a ele a oportunidade de vingança, em troca de sua alma.
Ai que horror! Parece coisa do capeta!

Dois mil anos depois, o sr. Caçador Negro, está lá caçando uns demônios pra tirar o tédio, quando se vê preso à mocinha, e os dois tem de virar para escapar daquela embrulhada.
Adorei a historia, a lenda dos caçadores e os amiguinhos dele. Tem até uma pontinha do Julian e da família. E fora a historia ótima, ainda teve montes de montes de cenas de sexo suarento e ótimo! Esse Caçador Negro realmente sabe o que faz! Afffff!!!!

Ah, a historia do amigo peladão, o Talon, também promete!
comentários(0)comente



Lilianne 28/11/2012

Prazeres da Noite #2 - Sherrilyn Kenyon
Hum, o que dizer desse livro? li ele em exatas 9 horas! kkkkkkkkk Uau! Bom a estoria se diferencia um pouco do Julian. Kyrian é o príncipe guerreiro herdeiro do trono da Trácia. A Trácia uma região histórica do sudeste da Europa, que hoje é um território que se divide entre Bulgária, Turquia e Grécia. Amanda é uma moça que tem poderes sobrenaturais porém não quer desenvolvê-los ou usa-los. Em sua familia todos possuem algum DOM. Ela é irmã de Selena, amiga de Grace do Julian e dentre outras tem uma irmã gêmea, Tabitha, que é simplesmente uma caça vampiros.
Numa noite ao tentar levar o cão da irmã gemea para passear, ela é sequestrada e acorda algemada a nada mais nada menos que Kyrian.

" Sua respiração parou. Ok, agora ela estava realmente impressionada. Ele era lindo. Tinha a mandíbula forte e definida, suas bochechas eretas. Seu rosto tinha uma ossatura aristocrática seu queixo, uma minúscula covinha. Meu Deus, este homem tinha aquela rara beleza masculina que pouquissimas mulheres testemunhavam. Para melhorar, ele tinha os lábios mais lindos que ela já vira. Carnuda e expressiva, aquela boca tinha sido feita para longos beijos. "

Ele é um caçador negro, tem caracteristicas físicas de um vampiro, porém não se alimenta de sangue e sua missão determinada pelos deuses é exterminar demônios. Nesse livro são trabados 2 conflitos, o de Amanda, por se envolver com um homem que não é o seu "perfil" e principalmente sobre a aceitação e exploração dos seus DONS, e ele por novamente aceitar amar alguém e poder confiar seu corpo e sua mente para outra mulher. Ele foi traído pela sua esposa, torturado e a vingança o fez virar caçador negro. O livro mistura mitologia grega, romance, conflitos pessoais e muitas partes picantes.
O beijo dele era selvagem e quente, mais ainda estranhamente terno. De olhos fechados, ela inspirava o odor picante da pele dele e sorvia o calor da sua boca. Ela passava as mãos pelos cabelos sedosos e dourados dele, encantada pela maneira como os cachos se enrolavam aos seus dedos.
"Ele se afastou e a encarou com uma fome animalesca que a fez queimar, enquanto os músculos lindos de seus ombros se retesavam e se flexionaram sob suas mãos. - EU VOU TE POSSUIR - ele disse selvagemente, com a voz dominadora.
- E EU VOU TE POSSUIR - disse ela, sorrindo, enquanto passava as pernas em volta dos quadris enxutos dele. "
O envolvimento deles é muito bonito, o cuidado que ele tem de deixa-lá bem,de mantê-la segura, de satisfazê-la ele é lindo, tem um coração lindo. E a luta que ela trava com o dominío de seus poderes para devolver a ele o que ele mais anseia.


Meninas, mega recomendado, muito ansiosa esperando os outros livros!



http://estantedasamoras.blogspot.com.br/2012/09/prazeres-da-noite-2-sherrilyn-kenyon.html
comentários(0)comente



Hera 29/10/2012

Leve, facil de se apaixonar
Desde o primeiro volume, q comprei por acaso, eu gostei muito da serie Dark Hunters. Apesar de serem livros curtos (300p, mais ou menos), são ótimos. Não esperem uma pegada mais pesada como é o caso da Irmandade da Adaga Negra, pois J. R. Ward tem uma pegada pisciologica mais pesada, e a leitura é bem mais densa, os personagens são mais elaborados. Mas isso não quer dizer que seja um livro bobo. A historia de Kyrian é muito tragica, mas de qq forma a autora passa uma leveza na escrita. E o livro em si é muito engraçado. Vale a pena acompanhar a saga dos Dark Hunters. Recomendo a todos que gostam do genero
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



estantedasuh 20/12/2012

Prazeres da Noite - Série Dark Hunter - Livro 2 - Sherrilyn Kenyon
Mais um livro da série Dark Hunter da escritora Sherrinlyn Kenyon que me deixou sem ar no primeiro livro "Amante da Fantasia"( Que vocês podem conferir a resenha aqui), ela nos apresentou ao maravilhoso Julian da Macedônia, agora Kyrian da Trácia é o novo presente que ela nos dá em forma de livro, as capas dessa saga é a única coisa que não me agrada, mas não julgue um livro pela capa.

Kyrian da Trácia é um caçador negro, a única coisa que protege os humanos de monstros, mas não foi sempre assim, ele era um valente chefe de exército que teve sua vida destruída pela mulher que ele amava.

Amanda uma menina meiga, carinhosa e super corajosa que nasceu em uma família que ter como irmãs bruxas e caçadoras de vampiros já não é novidade. Um Dia Amanda leva um golpe na cabeça e acorda algemada ao homem mais lindo que ela já viu.

Será que Kyrian vai abrir novamente o sue coração ou o passado continuará o assombrando? E Amanda, será que ela irá tirar o lindo guerreiro sem lma da solidão?

Gente só posso dizer que amei esse livro. Christian Grey e Gideon que me desculpem, mas prefiro Julian e Kyrian.
E você aí não deixem de ler esse livro maravilhoso há e só pra constar li esse livro em 5 horas e são 352 páginas.
Venha se apaixonar por mais um romance erótico de tirar o fôlego.
comentários(0)comente



Karin 30/04/2013

Minha opinião
Gostei bem mais do Prazeres da Noite do que Amante da Fantasia. A história tem muito mais ação, é bem mais envolvente e elaborada e os personagens mais cativantes. Indico a leitura!
comentários(0)comente



Erika Oliveira 11/06/2013

Já fiquei sem ar no primeiro livro "Amante da Fantasia",agora Kyrian é um presente delicioso.Ai gente!!! amei o Kyrian!!! ele é maravilhoso!!!me cortou o coração quando ele pensou que tinha sido traído novamente!!!!!
comentários(0)comente



Raquel Comunale 30/06/2013

Prazeres da Noite é o seguindo livro da série Dark Hunter. Nesse livro conhecemos Amanda Devereaux uma jovem contadora que está passando por uma desilusão amorosa enquanto se sente injustiçada pelo destino por ter uma família que acreidta em magia, vampiros e Papai Noel. Sua irmão gêmea, Tabitha, é uma caçadora de vampiros e ela só desejava encontrar um pouco de normalidade na sua vida. Tudo muda quando ela acaba sendo presa a Kyrian, um homem lindo e super misterioso. A atração entre eles é imediata e Amanda aos poucos vai conhecendo um pouco do mundo sombrio de Kyrian. De forma muito supercial ele pode ser descrito como um caçador de vampiros... sendo que ele também é um vampiro. Para uma garota que queria normalidade as coisas saíram completamente do esperado.

Gostei bastante da personagem principal. Amanda é super direta e prática, Kyrian não fica atrás. Outro personagem que gostei muito foi Nick, o Escudeiro de Kyrian. Muito fofo com frases sempre divertidas. Outro ponto legal foi envolver Julian e Grace, do livro anterior Amante da Fantasia (LINK), na história.

São várias cenas quentes ao longo do livro mas felizmente não fica preso a isso. O livro tem muita ação, suspense e mitologia. Indico a leitura.

Mais resenhas em http://desencontre.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Carla Martins 06/02/2014

A-M-E-I
Mais em:http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Prazeres da Noite é o segundo livro da série Dark Hunters. O primeiro, Amante da Fantasia me surpreendeu e, obviamente, resolvi seguir a série porque não sou boba nem nada.

Apesar de eu ter amado ado ado o primeiro livro, acho que esse conseguiu ser ainda melhor. A história sofre uma reviravolta que me deixou de boca aberta. No fim do livro, a gente suspira feliz, como no primeiro.

Nessa história, os personagens principais são Amanda e Kyrian. Um dos pontos fortes da série é a inclusão dos personagens principais dos livros anteriores nas próximas histórias, só que como coadjuvantes. Isso é genial, porque conseguimos criar uma ligação forte com os personagens. E essa ligação não é quebrada quando o livro termina.

Kyrian é um guerreiro frio e impiedoso. A última vez que se permitiu amar uma mulher, perdeu sua vida humana e sua alma. Desde então, seu coração não se abriu para mais ninguém, até acordar algemado a Amanda Devereaux, uma mulher certinha e cética, incapaz de acreditar no sobrenatural.

As cenas hot são ótimas, na medida certa. A parte em que Amanda e Kyrian finalmente ficam juntos é maravilhosa!!! Uma outra cena que me deixou em êxtase foi o momento em que Kyrian vai buscar Amanda na porta de seu trabalho. O máximo!

Nem preciso dizer que, se você ainda não começou essa série, está perdendo MUITA coisa. ;)
comentários(0)comente



ELB 18/05/2014

Every Little Book
Somos Escuridão. Somos a Sombra. Somos Soberanos da Noite.
Nós somos os Dark-Hunters.
E nós somos Eternos.

Ah. Eles também são deliciosos!

Em Night Pleasures somos apresentados ao Universo Dark-Hunter através de Kyrian da Trácia, personagem citado no livro Amante da Fantasia (Fantasy Lover) como grande amigo de Julian da Macedônia.

(...) Leia mais no blog!

Resenha postada pela Jess, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/04/resenha-prazeres-da-noite-sherrilyn.html
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2