Prazeres da Noite

Prazeres da Noite Sherrilyn Kenyon

Resenhas - Prazeres da Noite

estantedasuh 20/12/2012

Prazeres da Noite - Série Dark Hunter - Livro 2 - Sherrilyn Kenyon
Mais um livro da série Dark Hunter da escritora Sherrinlyn Kenyon que me deixou sem ar no primeiro livro "Amante da Fantasia"( Que vocês podem conferir a resenha aqui), ela nos apresentou ao maravilhoso Julian da Macedônia, agora Kyrian da Trácia é o novo presente que ela nos dá em forma de livro, as capas dessa saga é a única coisa que não me agrada, mas não julgue um livro pela capa.

Kyrian da Trácia é um caçador negro, a única coisa que protege os humanos de monstros, mas não foi sempre assim, ele era um valente chefe de exército que teve sua vida destruída pela mulher que ele amava.

Amanda uma menina meiga, carinhosa e super corajosa que nasceu em uma família que ter como irmãs bruxas e caçadoras de vampiros já não é novidade. Um Dia Amanda leva um golpe na cabeça e acorda algemada ao homem mais lindo que ela já viu.

Será que Kyrian vai abrir novamente o sue coração ou o passado continuará o assombrando? E Amanda, será que ela irá tirar o lindo guerreiro sem lma da solidão?

Gente só posso dizer que amei esse livro. Christian Grey e Gideon que me desculpem, mas prefiro Julian e Kyrian.
E você aí não deixem de ler esse livro maravilhoso há e só pra constar li esse livro em 5 horas e são 352 páginas.
Venha se apaixonar por mais um romance erótico de tirar o fôlego.

Hera 29/10/2012

Leve, facil de se apaixonar
Desde o primeiro volume, q comprei por acaso, eu gostei muito da serie Dark Hunters. Apesar de serem livros curtos (300p, mais ou menos), são ótimos. Não esperem uma pegada mais pesada como é o caso da Irmandade da Adaga Negra, pois J. R. Ward tem uma pegada pisciologica mais pesada, e a leitura é bem mais densa, os personagens são mais elaborados. Mas isso não quer dizer que seja um livro bobo. A historia de Kyrian é muito tragica, mas de qq forma a autora passa uma leveza na escrita. E o livro em si é muito engraçado. Vale a pena acompanhar a saga dos Dark Hunters. Recomendo a todos que gostam do genero

Lilianne 28/11/2012

Prazeres da Noite #2 - Sherrilyn Kenyon
Hum, o que dizer desse livro? li ele em exatas 9 horas! kkkkkkkkk Uau! Bom a estoria se diferencia um pouco do Julian. Kyrian é o príncipe guerreiro herdeiro do trono da Trácia. A Trácia uma região histórica do sudeste da Europa, que hoje é um território que se divide entre Bulgária, Turquia e Grécia. Amanda é uma moça que tem poderes sobrenaturais porém não quer desenvolvê-los ou usa-los. Em sua familia todos possuem algum DOM. Ela é irmã de Selena, amiga de Grace do Julian e dentre outras tem uma irmã gêmea, Tabitha, que é simplesmente uma caça vampiros.
Numa noite ao tentar levar o cão da irmã gemea para passear, ela é sequestrada e acorda algemada a nada mais nada menos que Kyrian.

" Sua respiração parou. Ok, agora ela estava realmente impressionada. Ele era lindo. Tinha a mandíbula forte e definida, suas bochechas eretas. Seu rosto tinha uma ossatura aristocrática seu queixo, uma minúscula covinha. Meu Deus, este homem tinha aquela rara beleza masculina que pouquissimas mulheres testemunhavam. Para melhorar, ele tinha os lábios mais lindos que ela já vira. Carnuda e expressiva, aquela boca tinha sido feita para longos beijos. "

Ele é um caçador negro, tem caracteristicas físicas de um vampiro, porém não se alimenta de sangue e sua missão determinada pelos deuses é exterminar demônios. Nesse livro são trabados 2 conflitos, o de Amanda, por se envolver com um homem que não é o seu "perfil" e principalmente sobre a aceitação e exploração dos seus DONS, e ele por novamente aceitar amar alguém e poder confiar seu corpo e sua mente para outra mulher. Ele foi traído pela sua esposa, torturado e a vingança o fez virar caçador negro. O livro mistura mitologia grega, romance, conflitos pessoais e muitas partes picantes.
O beijo dele era selvagem e quente, mais ainda estranhamente terno. De olhos fechados, ela inspirava o odor picante da pele dele e sorvia o calor da sua boca. Ela passava as mãos pelos cabelos sedosos e dourados dele, encantada pela maneira como os cachos se enrolavam aos seus dedos.
"Ele se afastou e a encarou com uma fome animalesca que a fez queimar, enquanto os músculos lindos de seus ombros se retesavam e se flexionaram sob suas mãos. - EU VOU TE POSSUIR - ele disse selvagemente, com a voz dominadora.
- E EU VOU TE POSSUIR - disse ela, sorrindo, enquanto passava as pernas em volta dos quadris enxutos dele. "
O envolvimento deles é muito bonito, o cuidado que ele tem de deixa-lá bem,de mantê-la segura, de satisfazê-la ele é lindo, tem um coração lindo. E a luta que ela trava com o dominío de seus poderes para devolver a ele o que ele mais anseia.

Meninas, mega recomendado, muito ansiosa esperando os outros livros!

Cris Paiva 18/11/2012

Ja estou apaixonada nessa série, se o primeiro foi ótimo, esse ainda foi melhor!
O Kyrian é o melhor amigo do escravo sexual do livro anterior, como ele foi vitima de uma tremenda injustiça pra lá de cabeluda, seus brados de vingança chegaram aos ouvidos dos deuses e ele se tornou um Caçador Negro! Foi dado a ele a oportunidade de vingança, em troca de sua alma.
Ai que horror! Parece coisa do capeta!

Dois mil anos depois, o sr. Caçador Negro, está lá caçando uns demônios pra tirar o tédio, quando se vê preso à mocinha, e os dois tem de virar para escapar daquela embrulhada.
Adorei a historia, a lenda dos caçadores e os amiguinhos dele. Tem até uma pontinha do Julian e da família. E fora a historia ótima, ainda teve montes de montes de cenas de sexo suarento e ótimo! Esse Caçador Negro realmente sabe o que faz! Afffff!!!!

Ah, a historia do amigo peladão, o Talon, também promete!