Amada Imortal

Amada Imortal Cate Tiernan

Resenhas - Amada Imortal

Natalia (Vitória) Sousa 27/03/2021

Uma leitura fácil, divertida e que nos coloca no lugar de Nastasya.
É muito fácil compreender seus sentimentos, ri dos seus comentários e atitudes inesperadas e torcer para que ela consiga se encontrar.

Bela 16/03/2021

Muito bom mesmo!
A temática da imortalidade e como fui introduzida me pareceu tão natural, nada muito esplendoroso como Crepúsculo que te obriga a se sentir na cultura vampirica, mesmo não se aprofundando em muitos detalhes durante toda a saga (Não me levem a mal eu ja li os livros da Stephenie Meyer tantas vezes que eu nem sei). Cate Tiernan te faz querer muito mais de todo o universo imortal e suas origens.
As migalhas de romance durante toda a tensão da busca pela propria identidade, cuidar de si e da sua relação com os poderes e sentimentos faz Nastasya em um modo bem peculiar uma garota que outras podem se identificar.

Nicolle.Corintho 07/03/2021

Começou lento, do meio para frente desenrolou e atraiu o interesse, algumas partes solucionei rapidamente e portanto o final não chegou a ser surpreendente, mas me deixou instigada pela sequência, entender o elo de ligação e o que o destino lhes reserva.

Tay 05/03/2021

Estou gostando muito dessa trilogia, ao mesmo tempo que é leve também não é. Está me surpreendendo demais, e a forma como acabou esse livro foi incrível! Mal posso esperar para ler os próximos!

Rayara.Agaada 31/01/2021

Me cativou
Iniciei sem muitas expectativas até me prender a história de vida de Nasty, a querer saber como ela lidou com todos os conflitos da sua longa vida, sempre fungindo da sua história e do seu poder.

Levava uma vida agitada e sem propósito algum, ela lembrou de um refúgio que poderia tentar mudar sua vida e sem saber ainda o caminho ela pegou o primeiro voo para mudar drasticamente sua vida.

meowjess 11/01/2021

AMEI
Gente, que livro maravilhoso sabe, tem tudo que eu amo: Uma protagonista doida e braba, não tem nada de perfeitinha, que odeia o menino lá mas ama ele, fora as lições que tem que são suuuuuuper interessantes, as coisas sobre história e a delicadeza que a autora descreve sobre os acontecimentos da vida da Nastasya, a história se desenvolve bem, eu adorei!!11!!!

Camila22 06/12/2020

Resenha de Amada Imortal
Apesar de sentir que a história demorou para pegar ritmo, depois que aconteceu acabei me prendendo bastante ao livro, visto que os segredos e mistérios acabavam me deixando curiosa para saber o que iria acontecer! Gostei bastante.

Alice 23/11/2020

Bom...
A História é boa a narração é envolvente, gostei dos flashbacks é tals, porém estava quase na metade do livros é não sabia o que tava acontecendo, o final foi bem bem previsível, na verdade estava tão previsível que eu desconfiava de que não era aquilo, mas no fim tudo se confirmou, fiquei curiosa para o próximo livro mais não vou ler agora.

@elvira_leitora 16/10/2020

Mudança de vida
Essa história é muito boa. No meu ponto de vista tem muita enrolação e a diagramação está muito apertada. Mas vale muuuuuito a pena

Fran.MendonAa 11/10/2020

Romance e Mistério
Eu, na verdade, reli o livro. Comprei ele em 2014 e devorei em uma noite, mas o restante da trilogia ainda n era traduzida no Brasil, só consegui comprar o terceiro volume esse ano. Então resolvi ler a trilogia do começo.
Foi tão emocionante quanto na primeira vez, a Cate traz uma narradora ( Nasty personagem principal) cômica, espontânea e capaz de fazer você se reconhecer nela, sabe?
Há um mix de presente com flashbacks que deixa o leitor intrigado e curioso. Ele junto com Nasty, vai descobrir as respostas para suas questões internas.
Nastasya é uma imortal, cujo passado tentava esquecer, curtia a boêmia do mundo até que um evento estarrecedor a choca e a faz repensar o que tem feito nesse 4 séculos de vida! A aparência é de adolescente e os delírios românticos também.
O livro tem uma boa dose de mistério quanto ao mundo imortal mágico e o florecer de um romance avassalador, é emocionante e engraçado.

Bia 05/10/2020

Amada Imortal
Gostei do livro, achei uma narrativa leve e instigante. Li esse livro como quem não quer nada e me surpreendi e agora cá estou eu ansiosa para ler a continuação.

GCampos 12/09/2020

Bom...
Iniciei Amada Imortal sem grandes pretensões, imaginando que seria um livro sobrenatural bem clichê, o que de fato aconteceu, com algumas ressalvas.
A ideia do livro é bem interessante, a personagem me cativou desde o início, e mesmo não sendo nada normal uma personagem de 400 e tantos anos agir como uma adolescente irresponsável, durante a leitura, vamos compreendendo os motivos que levaram a mesma a ser/agir de tal forma, além de observar sua evolução conforme o livro vai acontecendo.
O final infelizmente não agradou, ou melhor, a sensação foi que não houve uma conclusão neste primeiro livro; não houve aquele plot que te faz ansiar pela continuação e isso é péssimo para uma trilogia.
Porém, como gostei da personagem e ficaram algumas ou muitas pontas soltas, lá vou eu para o segundo e decisivo livro da série, pois se o segundo não agradar, não vou ter esperanças para o terceiro. Só espero não me arrepender.

caroltoreto 21/08/2020

ok
nao tenho muita opinião eh bom mas não eh uaaaau mas eh bom sabe? sei la vo ler o próximo