Duplo Dexter

Duplo Dexter Jeff Lindsay

Resenhas - Duplo Dexter

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marina Costa 04/07/2020

Achei melhor q os anteriores. Mas sempre tenho a impressão q o Dexter se acha mais inteligente do q realmente é...

Edson Camara 31/12/2016

é como se você estivesse lá na cozinha com eles tomando o café da manhã
Duplo Dexter é em minha opinião o melhor livro da série Dexter até o momento, já li os 5 volumes anteriores escritos divertida e envolventemente por Jeff Lindsey.
O enredo se arrasta um pouco até o primeiro terço do livro, cerca das primeiras 100 páginas, mas não se iluda, é como a subida de uma montanha russa, a partir deste ponto a velocidade e o suspense tomam conta da história e você fica envolvido até o pescoço com o nosso amigo Dexter Morgan e suas aventuras. As cenas domesticas entre Dex, Rita, Cody e Astor são tão brilhantes nas palavras do Jeff que é como se você estivesse lá na cozinha com eles tomando o café da manhã e participando de seus problemas domésticos. Como sempre Dex se envolve em um monte de enrascadas até quase o finalzinho do livro quando, bem é melhor deixar você ler o livro.

Saionara.Zakrzevsk 30/12/2016

Lento, mas com final de aventura.
Demorei para ler este livro, não foi melhor que o "Dexter é delicioso", nem de longe.
A trama se desenrola de forma lenta e me surpreende o quão "Amélia" Rita é em toda a série, o livro evidencia os problemas domésticos colocando Rita como uma coitada. Isso fora que no livro passado ele a traiu.
Quanto a aventura do Dexter, foi bem interessante, cada livro é algo novo que ele lida, um perrengue novo. Acho que os finais têm sido sempre uma super aventura estilo filme de ação, mas com algumas situações meio forçadas.
E outra: quem o Brian matou, afinal?

Raquel 31/12/2020

Não é o melhor
Digamos que dessa série esse não é um dos mais empolgantes, mas garante bom entreteNimento, sobretudo ao final.

Mariella Ayana 04/02/2014

Obviedades
Confesso que passei a maior parte do livro torcendo para que a Débora realmente tivesse prendido a pessoa errada, o livro acabou sendo tão óbvio em alguns pontos que ficava a vontade de entrar na história, encontrar o Dexter e gritar: veja o óbvio!

Não gostei muito, faltou criatividade no desenrolar da história, pouquíssimas surpresas e reviravoltas. Também fico confusa se o Dexter ainda é ou não um psicopata. Continua com vontade de matar friamente e com tortura incluída mas cheio de sentimentos pela família?

No mais, preciso concordar, os erros da editora estão cada vez mais gritantes. Trocaram gênero, colocaram palavras aleatórias, esqueceram outras e desaprenderam concordância.

Lili Machado 16/04/2014

Dexter está sendo seguido, manipulado e imitado.
Uma testemunha.
Para Dexter Morgan, a possibilidade de existir uma testemunha de seus atos, é aterrorizante.
Como analista forense da polícia de Miami, Dexter sempre conseguiu manter seu lado escuro, longe dos holofotes, matando somente criminosos que escaparam da justiça.
Por muito tempo, Dexter Morgan vive diversas vidas ao mesmo tempo: marido e pai de dois enteados e de uma filha natural; analista forense na polícia de Miami; e vingador implacável de criminosos impunes.
Ele corta e recorta suas vítimas, mantendo como souvenir, uma gota de sangue, numa placa de laboratório, num cofre, em sua casa.
Porém, agora, alguém o viu. Dexter está sendo seguido, manipulado e imitado. Até mesmo sua esposa Rita anda se comportando estranhamente.
O que terá dado errado? Sua carreira, seu casamento e sua liberdade parecem estar ameaçados. Ele não gosta nada disso...

Thay 02/02/2021

Confusa a tradução!!!
Ha muitos erros de tradução éuma coisa óbvia e até irritante.

Em relação a história gostei, gostei do desafio, gostei do Dexter ficar encurralado, e gostei da Débora não ter aparecido tanto com a ignorância dela rsrs.

Thaisa 18/07/2014

Ironia do começo ao fim.
O mais sarcástico dos 6 livros!
Muito bom.

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/07/livro-duplo-dexter.html

Ste 11/07/2021

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Bianca 14/01/2018

Mais do mesmo
Neste sexto livro da série, mais uma vez repete-se o padrão de trama: Dexter caça um assassino - desta vez um homem que testemunhou suas "atividades noturnas" e tenta imitá-lo - enquanto finge uma vida normal em seu trabalho e com sua família para esconder seu hobby sombrio. Embora o autor tenha uma ótima técnica e deixe o livro mais leve através do humor e da ótica de Dexter, neste livro a trama - embora bem construída no início - se desenvolve de forma lenta e enfadonha, chegando a um final com conclusões que não convencem. Fica a sensação de que é necessário uma mudança de padrão nas tramas para que se tenha vontade de continuar lendo os livros da série, pois parece que a cada livro estamos relendo os anteriores, com pequenas mudanças.

furquim 11/10/2021

duplo dexter ?
nossa que livro perfeito, me prendeu em cada página, não esperava tudo isso de verdade kkkkkk superou, gostei muito??
se você gosta de ação e suspense eu te recomendo muitoo, vale muito a pena!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5