Sob a redoma

Stephen King

Resenhas - Sob a Redoma

Jess 23/10/2023

Fabuloso
O Rei nunca me decepciona, história envolvente, pesada e cheia de traumas kkkkk
Achei surpreendente a linha do tempo da história, pq em 900 paginas só se passam 8 dias. Incrível.

Islan.Lima 17/10/2023

Que história de arrepiar!
"Sob a redoma" acaba de ser eleito um dos melhores livros que já li em toda minha vida
Confesso que o início é beeem difícil de ler. São muitos personagens. Pensei que não iria aguentar encarar o desafio de ler um livro tão grande assim, mas aqui estou eu, um mês depois, para dizer que consegui!
Big Jim: te odeio eternamente
King, você não poderia ter feito isso comigo! Que final foi aquele?
Queria apagar tudo que li da memória e ler tudo de novo ?

Fran 15/10/2023

Mais um calhamaço do King lido e estou completamente embasbacada com tamanha perfeição.
Esse aqui me pegou do início ao fim, sensacional.

Franciéle 14/10/2023

Uau ?
1° King - 1°LC Ju Cirqueira
Com o desenrolar do livro já estava achando que não teria final feliz pra ninguém, me surpreendi.
Nenhum "cabeça de couro" assusta tanto quando um Big Jim ? O mundo desmoronando e ele gostando?!

a vida no universo é mercadoria muito preciosa.

Carol 14/10/2023

Angustiante do início ao fim. O principal da história é perceber como o ser humano se comporta em situações de crise.

lendoeuconto 14/10/2023

Muito proveitosa a leitura!
Este livro nos mostra do que o ser humano é capaz. A redoma é um artifício muito inteligente que o King acrescentou para nos deixar curiosos com toda a trama, uma redoma invisível mas que aprisiona e limita os passos dos moradores dessa cidade. Deixa reflexões importantes, aquelas que a gente só consegue refletir se estiver olhando ou se projetar mentalmente pra fora da redoma.

Chana.Deon 12/10/2023

Enfim terminei
Achei que seria um 5 estrelas como em a dança da morte, mas nesse não consegui me apegar tanto aos personagens e o final foi bem louco.

Paula 11/10/2023

Incrível!
Amei demais conhecer esta história tão interessante e bem escrita por este autor fabuloso. Os personagens do núcleo dos bonzinhos me conquistaram nas primeiras páginas, infelizmente não podia me apegar tanto, pois muitos tem uma rápida aparição na trama. E por falar na trama, a cada página não dava vontade de parar de ler. Parece um trhiller de 960 páginas, com mistura de ficção científica e drama. A parte vilanesca da cidade de Chester's Mill me deixou furiosa e desacreditada na humanidade, cada um pior que o outro. Fiquei feliz de dar conta deste calhamaço do King.

Duluiza 10/10/2023

Leiam
Vale a pena! Stephen King sempre vale a pena

N

Gabriela3872 10/10/2023

Incrível
Esse livro me deixou agoniada e curiosa desde as primeiras páginas. A história gira em torno de uma cidade que é "aprisionada" por uma redoma invisível e intransponível, e de seus moradores que vão ter que lidar com a redoma e com eles mesmos.

Eu gostei muito da divisão de capítulos, de poder ficar perto dos personagens, até mesmo os antagonistas, pois isso me fez adentrar ainda mais na história.

Eu gostei muito de todos os personagens, mesmo questionando algumas decisões que alguns deles tomaram, ou odiando outros e querendo que morressem, pois no geral foram todos bem escritos, então se eu odiei um personagem que foi escrito pra ser odioso... sucesso.

Eu esperava um final diferente, confesso, mas acho que o final apresentado foi muito digno e satisfatório.

Luis.Gustavo 10/10/2023

Raiva, esse é o sentimento que você vai sentir durante a maior parte da leitura. Como ele consegue escrever tantos personagens odiosos.

O final deixou a desejar, achei a explicação da redoma boba e na minha opinião ele poderia ter contado o que aconteceu com os personagens após o fim.

Patricia 09/10/2023

Stephen King sempre me surpreende com sua originalidade. Com uma escrita que instiga a leitura, personagens bem apresentados e construídos, Sob a redoma nos leva a uma sociedade dividida. Um mistério que nos choca ao desnudar a relações e convenções sociais.
Sob a redoma apavora pelo número de páginas, mas encanta ao nos apresentar um universo de intrigas, assassinatos e corrupção.

Sarah Nimer 09/10/2023

Livraço do King
Esse livro é um espetáculo, você nem sente as 960 páginas passarem. Muito bem escrito, descritivo e dinâmico. A história te prende o tempo inteiro e de forma crescente, quanto mais você lê, mais você não quer largar.

Se tornou um dos meus preferidos do King.

Luana.Caroline 08/10/2023

King Rei sempre... como sou apaixonada nesse autor
Sob a Redoma um livro espetacular, extraordinário, estimulante, prazeroso, dentre muitas e outras coisas.. Meu Deus como tive tantos sentimentos em relação a essa história !!! Eu ri, chorei, passei raiva muuuitaaaaaaaaaa raiva.. meu Deus mas amei demais.. não imaginava que conseguiria ir tão longe nele, mas confesso que li em uma leitura coletiva, a minha primeira, e a experiencia foi ótima.. recomendo a lerem ele até o fim vale muito a pena mesmo.