Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

BeThi.Freire 24/11/2020

Perigosas
Oitavo livro da série "maldosas". E confesso que já estava lendo a série naquele modo "tá chato, mas tenho que acabar" no entanto, esse livro foi diferente. As várias revelações deram um novo gás a história. Ele tb não ficou repetindo tanto trechos dos livros anteriores.
No fim, acabei gostando mais do que esperava.

Dani.Alves 11/11/2020

O final desse arco revelou muita coisa, fico impressionada o quão diferente da série é, no livro a Alisson consegue ser uma pessoa muito pior, bem articula e cruel

Dani.Alves 11/11/2020

Helo 25/10/2020

Com essas novas revelações confesso que fiquei bem confusa e como é o 8° livro da série não tinha como não ficar um pouco cansativo e repetitivo.
Mas apesar de tudo esse livros nos surpreende muito (como todos os livros kkkkkkkkkkkk).

arislover 30/09/2020

courtney?
esse negócio de courtney foi bem confuso, nos livros é IMPOSSÍVEL gostar da alison, totalmente doente >assassina< e manipuladora, incrível como aquele discursinho de ?me perdoe sou legal agora? deu certo com as meninas, o noel kahn é bem mais legal aqui.

Hannah - Raposa literária 22/09/2020

Perigosas
| ??????? | ?????? ?????? ?????, ?????????

? Há duas tragédias na vida. Uma é perder o desejo de seu coração.

A outra é ganhá-lo?

Livro: Pretty Little liars  - Perigosas #8

Autor: Sara Shepard ?

Editora: Editora Rocco ?

Nota: 4/5?'s

Chegamos ao fim dessa temporada, e eu não poderia está mais satisfeita e confusa rsrs.

As meninas estão tentando seguir a vida após prenderem o suposto assassino de Ali e Jenna.

Spencer Hastings sente que seu mundo vai cair, achando que sua mãe sabia o segredo do seu pai, ela joga tudo no ventilador só para descobrir que não era bem assim. Com os pais separados, Melissa distante e a descoberta de que Ali era sua irmã, Spencer está a ponto de enlouquecer. Mas algo bom irá acontecer - ou não - e dar a ela o que sempre quis.

Hanna Marin quer a todo custo voltar a ser popular na escola, e não deixa barato para ninguém, incluindo seu namorado Mike Montgomery a ponto de magoa-lo mesmo o amando.

A vida de Hanna parece se encaixar quando uma nova - ou velha - amiga parece ressurgir das cinzas.

Emily Fields continua sem acreditar que a garota que viu era só coisa da sua cabeça, e parece que ela está certa. Quando a família DiLaurentis resolve fazer um comunicado, Em sente-se como se estivesse voltando ao passado, a sua antiga paixão e para aquele rosto em formato de coração tão conhecido. Eassim conhecemos Courtney, irmã gêmea de Ali.

Aria Montgomery voltou a se aproximar da mãe após está perceber que o namorado era um cretino, seu relacionamento com Noel Kahn não poderia está melhor, e tudo parece finalmente está voltando ao normal ou era o que ela esperava até conhecer Courtney.

Aria não parece acreditar nas histórias de Courtney e tenta manter-se o mais longe possível ao contrário das suas amigas.

O aparecimento de Courtney Dilaurentis faz Rosewood estremecer, afinal ela é a gêmea de Alison morta anos antes. Mas será que é isso mesmo?

??

? Caros leitores, se vocês como eu são fãs dessa série então devem ter ficado chocados com esses acontecimentos. Courtney aparece brevemente no volume anterior, nesse aqui saberemos um pouco mais sobre ela e o porquê dela nunca ter aparecido. Mas esperem aí! Essa garota é mesmo a Courtney ou Ali? Vou tentar segurar meus dedos travessos para não derramar tudo aqui rsrs.. Eu já sabia o que estava por vim pois como não é uma série nova os spoilers são inevitáveis, mas ainda assim não deixou de ser uma surpresa - Sara nunca decepciona, que mulher brilhante!

Infelizmente é o último livro que tenho da série, mas não término o ano sem adquirir o restante, eu preciso saber como acaba e a curiosidade tá me apertando o coração kk.

? Talvez todas aquelas coisas que você não percebe ao primeiro olhar signifiquem muito mais do que se pode imaginar. ?

Larissa Lauane 07/08/2020

Melhor livro da série
Depois do último livro eu tinha ficado um pouco desanimada mas comecei a ler este pela manhã e já terminei. Certamente foi o meu livro preferido da série até então e o que mais se parece com outra série muito boa da mesma autora (The Lying Game).

A autora conseguiu fazer com que tudo fizesse sentido e por mim nem seriam necessários mais volumes da série, entretanto fiquei curiosa para saber o que ela abordou nos próximos livros e vou ler eles também.

Lyane Brunna 11/06/2020

Gosto de como a autora tem uma escrita otima, facil, no qual a leitura se torna rapida

Matheus 11/06/2020

Esse é, definitivamente, um dos melhores livros da grande saga das liars. Sara Shepard te engana perfeitamente e lembra a você que em Rosewood você pode confiar em nada nem ninguém.

Crissandreto 21/05/2020

Esse livro poderia ser o final da série
Vou continuar com a leitura para ver se ainda tem mais história para desenvolver, mas tenho a sensação que a história vai ficar sem graça ou absurda e que o final desse livro poderia ser o final da série
Por fim eu achei ótimo o desfecho

Roberta 04/05/2020

Loucura
Gente, só eu fiquei surpreendida por essa reviravolta?
Aliás, eu era enganada a cada nova informação nesse livro. To doida pra ler o próximo, mas acho que vou com calma pra não acabar a série muito rápido e ficar com saudade haha
Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas eu vou me arriscar a dizer que esse foi o melhor da série que li até agora.

bsoares_s 30/04/2020

o livro tem uma reviravolta impressionante e inesperada
muito bom

I.D. 16/02/2020

Resenha informal sobre Perigosas por I.D.
Antes de tudo preciso lhe dizer duas coisas. Primeiro, não se preocupe, pois essa resenha não possui nenhum spoiler, e segundo, quero parabenizar você leitor, que assim como eu está no oitavo volume desta belíssima saga de Pretty Little Liars. Sem mais delongas vamos as minhas considerações.

A primeira pergunta que pode vir é "Vale a pena ler esse livro?", e na minha humilde e pura opinião meu querido(a) amigo(o) é afirmar que vale muito sim. Se você leu o sétimo livro - Impiedosas - você deve estar como uma pequena pulga atrás da orelha sobre a seguinte questão, "Alison DiLaurents está viva?", e só com essa pergunta já é um motivo para iniciar a leitura deste livro para descobrir a resposta.

Este livro é o fim do segundo elo/ciclo da saga, então te garanto que ele guarda grandes revelações, que particularmente me deixaram de queixo caído. Se você viu a série, você já percebeu que a pegada da Sara é bem diferente do que foi retratado e neste volume não é diferente. Então colega, vem coisas novíssimas por ae!

No fundo do meu coração, espero ter te incentivado a devorar mais um livro dessa saga incrível que é Pretty Little Liars. Para fechar a minha resenha, digo que a leitura foi bem prazerosa e cada vez mais estou mais encantadora pelas Belas Mentirosas e pela brilhante mente da Sara Shepard. Um forte abraço e ótima leitura
DY 03/04/2020minha estante
Comecei a ler hoje ?