Perigosas

Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

Jé.Teatto 29/06/2022

A primeira metade do livro é muito lenta e cansativa.
Me esforcei muito para não abandonar a leitura.
O final flui melhor.
Pela reviravolta que deu na história não sei como serão os próximos livros, mas ao mesmo tempo que fico curiosa não estou com muita vontade de ler.

Trevosinha 22/05/2022

Acredito que essas meninas só fazem besteira kkk. Hanna tem que parar de tentar ser popular pelo amor ein

Daniele 20/05/2022

Muito bom, sem a dinâmica chata das mensagens e ameaças e Ali/Courtney pelo que parece as duas eram doidas esse poderia ter sido o desfecho pros livros mas não tem mais oito, não sei se a autora fez isso pelo hype ou sei lá só que já tá bem enjoada essa dinâmica de não importa o que aconteça as quatro sempre são umas mula.

estanted4ari 27/04/2022

PERIGOSAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 8)
Uma revelação da família DiLaurentis vai chocar Rosewood,principalmente as meninas. Ali tem uma irmã gêmea chamada Courtney, e por consequências não conviveu em sociedade. Mais cada uma: Emily, Aria, Hanna e Spencer teram um sentimento diferente ao lidar com essa nova realidade.
Arthur 05/05/2022minha estante
Vc leu o livro? A irmã dela é Courtney e não Charlotte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

estanted4ari 23/05/2022minha estante
Sim, foi meu teclado automático e já foi corrigido @Arthur

Dri 20/03/2022

Fim do 2 arco
A Sara entregou tudo nesse livro.
As Lias se aproximaram mais e o mistério envolvendo a morte da Ali finalmente foi revelado. Eu senti falta de -A, só apareceu uma vez pra revelar toda a bomba, mas mesmo assim foi bem louco. Sabia desse plot da gêmea, mas não sabia os desdobramentos, agora eu acho que descobri (eu acho, a autora sempre gosta de fazer reviravolta com coisas que já tínhamos como certas kkkkk)
Eu amo essa série, não é segredo pra ninguém, não enjoo, não acho repetitiva, não acho boba.
Ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro, até já separei ele.
Elfa 21/03/2022minha estante
Mulher kkkkk já terminou o 2 arco ?

Dri 21/03/2022minha estante
Demorei horrores kkkkkk do terceiro livro pra esse quarto, mas acabei ??

Elfa 21/03/2022minha estante
Prq e ruim ?

Dri 21/03/2022minha estante
Não, fui lendo outras coisas.

Vitória Moreira 03/03/2022

Esse sim foi bom, não acho que tenha necessidade de continuação, finalizou de uma forma até interessante, mas vamos ver oq vai acontecer nos próximos 9 livros kkkkk

Cassia Carina 27/02/2022

Não era bem o q eu pensava no final. Fiquei com muitas perguntas. Várias coisas não foram explicadas. Foram enroladas para se dar um final , subentender que o terror segue...
Não tenho a sequência. Vou ver a série da tv. Para ver se entendo ...

LiteraBia 23/02/2022

Amando
Não é tao desgastante quanto parece continuar lendo os livros de PLL, justamente pelo contrário, é uma sensação um tanto que nostálgica.

Lara 15/02/2022

Estou dando 4 estrelas nessa resenha pelo simples fato da Hanna finalmente ter acordado e percebido que fodasse a popularidade e o que realmente importa é ela se sentir bem com ela, obrigada senhor!!!
Tirando a Emily, os relacionamentos das meninas são muito legais de ver, A aria super fofa com o menina dela, a Spencer finalmente com o Andrew, a Hanna e o Mike voltando, lindoslindos. Espero muito que a Emily finalmente consiga superar a Alisson(Cortney?) e seja feliz sozinha ou com outra pessoa.
Cara, a tour toda da revelação da Ali foi tão absurda que eu não vou nem comentar ksksk então é isso mesmo.

Saitan 31/01/2022

e o delirio coletivo continua
achei o epicentro de todo o surto que são esses livroskkkkkkk boa parte das minhas teorias estavam certas mas nao muda o fato de que essa bomba ta consumindo TUDO o que resta dos meus neurônios

eli 17/01/2022

o melhor de "Pretty Little Liars" ate agora!
eu estou sem palavras.
em pouquíssimas páginas a autora conseguiu concluir uma história de uma maneira tão BOA que você chega a tremer quando chega no final, definitivamente o melhor até agora.

o fim de uma era, sempre é o começo de algo grande.

MUITO ANSIOSO PARA LER O PRÓXIMO!

Annaluh 12/01/2022

Esclarecedor
Esse livro com certeza foi o mais esclarecedor da série da série até agora. O plot é revelado nos últimos capítulos e chega a dar um nó no cérebro pra assimilar tudo. Esse livro não só encerra esse arco da série, mas também fornece uma espécie de ?final feliz? para as liars. Se vc nn quiser continuar lendo os outros livros seguintes da pra se satisfazer com esse final. Pelo menos na minha opinião.