Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

resenhasdajulia 03/05/2023

Que delícia de leitura!

Quando foi pedida em casamento, Poppy Wyatt nem pensava que algum dia iria perder o anel de esmeralda que estava na família do noivo há três gerações. Mas ela perdeu.

Mas tudo bem, já que ela passou seu número para todos no hotel onde estava hospedada, e, quando alguém encontrar o anel, é só ligar para ela. Só que tem um problema: acabaram de roubar seu celular.

Bom, aparentemente nem tudo está perdido, pois Poppy encontra um celular no lixo do hotel. Achado não é roubado, e ela precisa muito de um celular, para ser avisada sobre o anel. Por isso passa esse novo número para todo mundo.

Acontece que o celular era da assistente de Sam Roxton, e ele não fica nada feliz ao descobrir que o celular, cheio de mensagens e e-mails pessoais, está nas mãos de uma desconhecida.

E, através de mensagens e se tornando a assistente de Sam por um tempo, a vida de Poppy vai mudar completamente.

Era exatamente o que eu estava precisando ler! Uma história leve, que me fez rir muito, e me prendeu do início ao fim. Amei!

strogonoff de frango 19/06/2021

?Fiquei com seu número?.?
Meu primeiro livro -de muitos- da Sophie Kinsella.
Comecei e terminei esse livro hoje. Simplesmente viciei. A sensação que eu tive é que estava dentro da sessão da tarde. Livro super leve, descontraído e muito, muito apaixonante.

A Poppy é uma daquelas mocinhas sem sorte sabe ? Acho que se dois raios caíssem num mesmo lugar, ela estaria junto também. SEM DÚVIDAS.

eu recomendo a leitura! Principalmente para sair de uma ressaca literária. Pra mim funcionou super bem! E acho que vou ter que adicionar mais um mocinho na minha lista de favoritos. Ah Sam. Você me apaixonou hahahahaha.

Leia! Se emocione! Ria! Curta! Se apaixone! Divirta-se! Amei. Amei. Amei.

A propósito, é incrível ver a evolução deles! AMEI.

Marcela.Sanchez 08/05/2021

Perfeitooooo!!!!
Único defeito desse livro, é que ele acaba!!! Primeiro livro que leio de Sophie Kinsella e só posso dizer que tô APAIXONADA! leitura super fluída, muuuuito divertida e engraçada. Socorrooo esse livro PRECISA de continuação e de um FILME ou uma série! Netflix corre aqui!!!! ???
Ananda 08/05/2021minha estante
Eu amooo Sophie Kinsella ??????

Marcela.Sanchez 08/05/2021minha estante
Agora eu amo também ?

Mila.Maluka 10/05/2021minha estante
Todos os livros dela são ótimos. SOPHIE é viciante! Amoooo

Apaixonadas por 19/11/2012

Resenha por Bianca Benitez no Blog Apaixonadas por Livros
Eu li algumas resenhas e fiquei apaixonada pelo livro,mas nenhuma resenha poderia ter me preparado para o livro lindo,empolgante,engraçado e emocionante que eu tinha em mãos,um Chik Lit para ninguém botar defeito.

Poppy,fisioterapeuta,está noiva de Magnus,professor acadêmico que tem uma família de gênios,os Tavish,seus pais aparecem na tv discutindo temas sociais e filosóficos e o seu futuro cunhado apareceu em diversas reportagens por ir contra o fato da igreja ser detentora de tantas obras de artes chamando -os de fariseus,ela só poderia se sentir diminuída no meio dessas pessoas,e para completar,no meio de um Chá com Champanhe elegante com suas amigas Ruby,Annelise que trabalham com ela na clínica de reabilitação, sua cerimonialista Lucinda,que é amiga da família Tavish, e Clemency,sua assistente,ela perde seu anel de noivado,que está na família de Magnus a 3 gerações e fica louca,procurando em todas as sobras,em todos os cantos,interrogando todos os funcionários e quando nada mais pode ser feito ela distribui seu número de celular para todos eles,incluindo o concierge do hotel para ser notificada se o anel aparecer,mas a vida de Poppy não está nada fácil e ela tem seu telefone roubado na frente do hotel.

Quando ela volta para o hotel totalmente desanimada,se senta num confortável sofá a sorte começa a mudar e ela encontra um celular na lixeira,com um adesivo da empresa White Globe atrás e não demora em distribuir esse novo número para todo mundo do hotel e as confusões estão só começando quando ela recebe uma ligação com um recado bem estranho,mas um dos sócios da empresa,Sam Roxton,de quem a dona do celular era assistente,liga para ela e eles começam um relacionamento estranho dividindo a caixa de entrada do celular,com situações embaraçosas,confusões e mais intimidade do que eles imaginam,Sam acaba tentando ajudar Poppy e ela a seu modo ajudá-lo também e no meio dessa confusão celular/anel o casamento está chegando.

Poppy é uma protagonista adulta,mas com alguns traumas e carências por ter perdido seus pais muito nova e ter sido criada,junto com seus dois irmãos pelos tios,é carinhosa aos extremos com todos que conhece e sente muito inferior a família do seu futuro marido,Magnus é carinhoso,mas muito ocupado e não parece tão entusiasmado com o casamento,Lucinda a cerimonialista faz parecer que ela está fazendo um enorme favor a Poppy,mesmo ela pagando um valor bem alto pelos trabalhos dela,e Annelise,sua amiga fisioterapeuta se ressente dela,pois Magnus deveria ter sido atendido por ela,então ela que deveria estar se casando.Muita confusão para a nossa querida Poppy,que ainda precisa esconder dos Tavish que perdeu o anel,achá-lo e não deixar Sam perder nenhum email ou mensagem importante.

Morri de rir em muitos momentos do livro,pois a narrativa é leve,fluida,e com muitas situações engraçadas envolvendo os personagens,principalmente a protagonista,mas o foco do livro são os relacionamentos inter pessoais e há sempre muito a ser aprendido em relação a isso,e que nem sempre a felicidade que buscamos e que está na nossa frente é a que nos fará realmente feliz!

Poppy e Sam são um show a parte na narrativa e a interação deles é muito divertida,eles acabam se conhecendo melhor e Poppy cria muitas situações embaraçosas para Sam e para ela,lendo e respondendo aos email pessoais e profissionais dele,ela acaba fazendo uma imagem dele como um homem frio,solitário e que não dá valor as pessoas,mas Sam vai desconstruindo isso aos poucos,com alguma relutância,quando ele se prontifica a ajudá-la e quando ele está encrencado e ela fica ao lado dele todas as barreiras acabam caindo.

Mas Poppy recebe uma mensagem de texto com uma revelação aterradora e precisa ir atrás disso sozinha,descobrindo segredos que nunca imaginou ou quis e descobrindo também que as coisas nem sempre são o que parecem.

Enfim,um romance lindo em que a autora prova que bom humor e muito sentimento são suficientes para escrever um romance e deixar até as mais duras de coração aos suspiros e com um sorriso no rosto ao acabar de ler o livro.

Virei fã da autora e vou atrás de seus outros livros,para quem ainda não leu nada de Sophie Kinsella este livro é uma ótima chance de mudar isso.

Post completo em

Jane 57821 30/12/2021

Mais um bom livro da Sophie Kinsella
Partindo de mais um plot maluco, a autora novamente consegue compor uma história divertida e interessante de acompanhar. Embora algumas situações tenha me estressado, a força da protagonista carrega demais a narrativa e várias viradas acontecem durante a trama. Gostaria de ter simpatizado mais com o interesse romântico, mas ainda assim acho uma boa história.

Nathaliafz 12/09/2020

E se você encontrasse um celular jogado em uma lata de lixo? É exatamente o que acontece com Poppy Wyatt, uma jovem fisioterapeuta que, às vésperas de seu casamento, perde o anel de noivado valiosíssimo que está na família de seu noivo há gerações. Desesperada por tentar encontrar seu anel, Poppy acaba sendo roubada e fica sem seu celular, até que encontra um celular aparentemente abandonado em uma lata de lixo.
Sem celular e sem anel, ela resolve fazer deste celular encontrado no lixo, seu novo celular temporário, até conseguir recuperar seu anel de noivado, mas o que Poppy não sabe é que este é um celular empresarial, mais especificamente, o celular da assistente de Sam Roxton que largou o emprego de última hora para se tornar modelo.
Poppy acaba convencendo Sam a deixá-la ficar com o celular até que seu anel seja encontrado, contanto que ela passe a encaminhar todas os e-mails e mensagens referentes a empresa para ele.

Esta comédia romântica super divertida é o primeiro livro da autora Sophie Kinsella que leio e me apaixonei pela história.

A escrita é super fluida e muito leve, mas o melhor são as notas de rodapé, que me fizeram dar boas risadas. A história foge do tradicional encontrado em livros de romance e me surpreendeu muito.

E apesar do romance, a autora aborda, de forme sútil e inteligente, alguns assuntos como insegurança e reconhecer o próprio valor, que são essenciais no crescimento da personagem ao longo do livro.

O único ponto que me impediu de dar 5 estralas ao livro foi os capítulos longos; um total de 462 páginas divididas em apenas 16 capítulos. Porém a leveza da história superou esse fato e me fez amar essa leitura.

Oliveira_Raquel 23/10/2023

Sessão da tarde
É Romance Clichê em que o cara é calado na dele e vive de trabalho e uma mocinha fofa, alegre e cheia de vida.
É um livro excelente para passar o tempo, pois a escrita é suave e os personagens são cativantes.

Letícia Angelina 23/05/2021

Leitura muito gostosa!
Esse foi meu primeiro contato com a Sophie, e posso dizer que com certeza quero ler mais.
Esse livro é bem leve e divertido, perfeito pra uma ressaca.
É clichê, mas quem nao ama um bom clichê?
Vanessa.Liandro 23/05/2021minha estante
Os livros dela são sempre muito divertidos. Adoro!

rafinha_27 27/07/2020

Gostei do livro, principalmente pela exploração da autora em relação à personalidade da Poppy, que é uma menina muito insegura, que quer sempre agradar a todos e que se trata com inferioridade. Já Sam é totalmente o oposto, é o famoso “coração de pedra”, distraído e viciado em trabalho. E ele mostra a ela que não deveria sempre se colocar em segundo lugar nem tentar agradar a todos sempre, e neste sentido, eles se complementam, o que falta de gentileza nele, há de sobra nela, e o que falta de atitude nela, tem de sobra nele.
O romance não é necessariamente daqueles de paixão ou cheio de carinho e contato físico, mas daquele que aquece o coração, em que você simplesmente quer que a pessoa esteja com você, ao seu lado e isso fica bem evidente no final.

site: https://www.instagram.com/paginainfinita/

Betta 11/07/2021

Poppy é muito doida kkk
Eu amo livro clichês e esse foi sensacional, as vezes as coisas acontecem totalmente diferente daquilo que a gente esperava e precisamos lidar com isso.

Poppy num desespero pega um celular no lixo que pertencia a empresa e a assistente de Sam e não desconfiava aonde aquilo iria parar.

Sam, perder seu celular para uma mulher desesperada que acabou de perder a aliança e o celular, que vai virar a vida dele de ponta a cabeça

Danilo.Andrade 05/06/2021

Adoro os livros da Sophie Kinsella, que história divertida. O livro me prendeu em cada página com uma narrativa boa e uma história bem desenvolvida. Para quem gosta de chick-lits super recomendo.

Ana.Balaniuc 22/11/2020

Maravilhosoooo
Agora to muuuuito em dúvida de qual livro é o meu preferido da Sophie, esse ou Emma Corrigan! Que livro incrível!!! Amei amei amei!
Mozinho 22/11/2020minha estante
Difícil escolher entre as duas, eu amoooo.

Mozinho 22/11/2020minha estante
Emma Corrigan li 3 x em um ano kkkkkk de tão maravilhoso que é.

Ana.Balaniuc 24/11/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkko é muito bom mesmo!!!

skuser02844 20/11/2021

Primeiro contato com os livros da Sophie
Esse foi o primeiro livro da Sophie Kinsela que li. Amei! É um livro divertido e engraçado e aborda o relacionamento humano de maneira inteligente e criativa. Recomendo!
strogonoff de frango 20/11/2021minha estante
ahhh foi o primeiro dela que eu li também. Eu amei!!!!!

Jane.Mello 13/07/2020

Espera mais
Vou começar dizendo o seguinte, este livro estava na minha lista de leituras e desejados já fazia um tempo, o que acontece é que talvez eu tenha colocado muita expectativa nele, e não foi lá uma leitura 5 estrelas, gosto muito da escrita da autora, adorei a personagem femenina Poppy, gostei de como ela se desenvolveu até o final da história, só que pra mim o personagem masculino não me convenceu, meio parado... Até em certos momentos estava torcendo para a Poppy dar um pé na bunda dele rs...
Tbm achei desnecessário algumas partes da história, mas é são minha opinião.... Pra quem gosta de romances clichês é uma boa pedida ...
Carol 29/08/2020minha estante
Achei o final um pouco forçado..