Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

paolla.torrilhas 28/07/2022

poppy wyatt, eu adoraria ser sua amiga
a escrita é maravilhosa, os personagens são legais e o cenário é totalmente crível

Poppy é muito divertida e Sam é demais, adorei ter passado esse tempo com eles

infelizmente, o livro se arrasta um pouco demais da conta e fica um pouco enjoativo e cansativo

além disso, pra um livro tão crível, o final é bem bobinho, bem sessão da tarde... oq não funciona tanto pra mim

bom pra se divertir e passar o tempo :)

Lucimara 03/06/2021

Ótima surpresa
Um romance que me surpreendeu muito.
A escritora sabe trabalhar com as palavras e fiquei bem agarrada à história de amor e da ?aventura? com um celular que muda toda a história de Poppy, Sam e Magnus.
Vale a pena a leitura!

Marina @cafeina.literaria_ 15/10/2021

Comédia romântica super divertida
Não tinha lido nada da Sophie antes, e me apaixonei pela escrita leve e divertida. Sério, eu ri do começo ao fim! Amei a personalidade da Poppy, me identifiquei muito com ela e fiquei bem surpresa com as reviravoltas. Sam ganhou meu coração. Recomendo demais ??

Denise.Salla 02/05/2020

Fofo e divertido
Leitura fácil e bem agradável. Poppy me fez rir várias vezes, e mesmo sendo um pouco clichê, adorei o final. Quase me fez chorar imaginando toda a cena. Vale a pena.

Camilla 14/05/2021

Todos nós somos um pouco a Poppy
Poppy é uma moça que está prestes a se casar com um desses partidões, bonito, inteligente e rico. Mas, numa reunião entre amigas ela acaba perdendo o anel de noivado e se desespera no saguão do hotel, até perder o próprio celular para um encapuzado numa bicicleta. Por ser uma pessoa extremamente observadora, Poppy encontra um celular em uma lixeira e começa a usar ele para seu benefício, até que o dono do celular aparece e pede que devolva ou que o ajude. Assim se inicia uma trama incrivelmente engraçada, com um leve toque de suspense e um romance muito fofo e leve. Sam é o dono do celular, um homem competente que trabalha em uma empresa que oferece serviços de analistas, apesar de parecer um homem rude e frio, ele ajuda Poppy mostrar ao mundo sua verdadeira face e abandonar a versão boazinha que ela criou para si. A mulher, mesmo aos 29 anos, abandona todos os seus desejos para colocar o outro em primeiro lugar, aos poucos Sam mostra que ela precisa sair dessa síndrome da boazinha, já que assim ninguém nunca vai gostar dela por quem ela é e sim pelo que ela faz. Sinceramente, eu amei esse livro, ele é leve e tudo que eu precisava para hoje, cheguei a rir umas 4 páginas sem parar, o que foi maravilhoso pra mim.

Temas abordados: insegurança, traição, amizade, relacionamento, perda familiar, amor, sentimento de inferioridade!

@sandraalmeidaeseuslivros 20/04/2020

Engraçado e criativo
Primeiro livro que leio desta autora e já me conquistou. Prepare-se para rir muito, pois é muito engraçado. Poppy esta noiva e perde seu anel de noivado. Um anel de esmeraldas que esta na família do noivo a várias gerações e valiosíssimo. Poppy esta no hotel onde perdeu o anel, falando com todos e deixando o número de seu celular para que entrem em contato com ela caso o encontrem. Ao sair do hotel ela levanta o braço com o celular na mão em busca de sinal e é roubada por um rapaz de bicicleta. Agora ela esta sem o anel e sem o telefone para que entrem em contato caso o achem. Ela volta para o hotel e enquanto aguarda para conversar com o Concierge, Poppy visualiza um celular dentro de uma lixeira. Achado não é roubado certo? Ela pega o celular e logo em seguida recebe uma ligação de Sam. E a partir deste momento vc vai começar a rir ..... super recomendo. A leitura é leve, criativa e envolvente.

carstairs 25/09/2020

Gostosinho de ler e só.
Vanessa.Matos 25/09/2020minha estante
Oie! Boa noite! Eu tenho postado várias resenhas no meu perfil do Instagram e no blog. Se vc quiser ver, meu insta é @vanessa.matos.5872 obrigada!!

Kiwia 17/11/2020minha estante
Me representa

Gabrielle450 12/08/2022

Um romance diferente, sem muito clichê. As notas da personagem são uma ideia muito legal e deixa a leitura divertida. E o final do livro é emocionante.

Jessica03 18/04/2020

Fiquei com seu número
Divertido e empolgante como todos os livros da Sophie que eu já li! A protagonista é ótima!
Não tenho do que reclamar.
Apenas leiam!

Gaby Branda 06/10/2014

Eu li esse livro três vezes seguidas
Porque ele é um daqueles livros que te deixam de bom-humor. Você nem se dá conta, mas lê o livro inteiro com um sorriso no rosto. Dei gargalhadas em vários momentos. Uma delícia de leitura.

A personagem principal é bem parecida com todas as outras protagonistas desse tipo de livro. Desmiolada, distraída, ferra com a vida dos outros por ser intrometida, mas faz tudo de bom coração. Confesso que é um perfil que já cansou um pouco, por outro lado, se a personagem não for assim, ela não poderia se envolver em todos os problemas que a história propõe. E esses pepinos são tão divertidos em 'Fiquei com seu número' que você nem liga de a personagem ser assim.

Eu gostei muito do Sam, o cara de quem ela pegou o celular. Diferente dos personagens masculinos desse tipo de história, ele é racional, vive pro trabalho, não faz piadinhas irônicas, nem é bem-humorado e encantador. Ele faz o tipo executivo sério, que diz as coisas na cara e tem os seus segredos. Ele é praticamente uma pessoa real. O meu favorito no livro.

'Fiquei com o seu número' tem seus momentos forçados, como o final que Jesus Cristo que merda, mas são poucos para o normal nessas histórias de comédia romântica. Um livro que não exige nada de você. Um passatempo honesto. Indico.

Bru Vieira 22/03/2020

Divertido e amável
Poppy está noiva de Magnus, um professor com diversos doutorados, bonito e "perfeito" ambos estão organizando o tão sonhado casamento e tudo parece maravilhoso, até que uma pequena tragédia acontece

Em uma tarde com as amigas Poppy acaba perdendo o anel de noivado no hotel que estava hospedada (o grande detalhe é que esse bendito anel estava na família de seu noivo por 3 gerações). Para piorar mais ainda a situação no mesmo dia foi roubada, levaram seu celular, agora está incomunicável caso alguém do hotel queira falar sobre o anel

Mas, por obra do destino, ela acha um celular empresarial na lata do lixo do hotel, agora os funcionários podem entrar em contato com ela, isso se o dono do celular permitir. Sam é um empresário importante e liga o tempo inteiro tentando localizar o celular de sua assistente e saber sobre seus e-mails de trabalho

Ela está decidida a devolver o celular depois que encontrar o anel, o dono do celular não suporta a ideia de alguém ficar olhando os seus e-mails, mas com o tempo os dois se acostumam a dividir as mensagens e vão se aproximando um do outro

Que livro incrível! Tem romance, humor e muita confusão, sério, o livro é hilariamente apaixonante, os personagens são reais e autênticos, os diálogos são bem construídos e o enredo é bem pensado demais, eu só posso dizer que amei todos os detalhes do romance

Além de tudo, a autora elabora umas situações muito engraçadas e nada convencionais né? Imagina perder um celular e o no mesmo dia acha outro kkkkkkk

Você já conhece os livros da Kinsella? Ainda não? Tá perdendo tempo! Corre e leia hahahah

Asil. F 12/05/2020

ai ai
uma historia muito engraçada e fofa mano o final é meio q fora do que eu esperava pq tava faltando 10 páginas pro livro acabar e nada tava se resolvendo direito mas foi um amor de historia, uma coisa que eu percebi nos livros da sophie que eu já li, é que ela deixa o romance bem transparente vc não vê ele direito sabe? ela foca mais na relação atual ou antiga da protagonista, oq é bom mas pra mim não, mas to amando os livro dela e morro de rir com eles
RobertaToussaint 13/05/2020minha estante
As personagens femininas delas são quase todas iguais, tanto em relação a relacionamentos a abusivos como baixa auto-estima.

Asil. F 13/05/2020minha estante
concordo bastante com vc, as personagens são bem parecidas e tal, e os personagens masculinos também sabe? mesma coisa sempre.
oq mais me incomodou nesse livro foi q o cara em vez de apenas falar pra garota que ele gosta dela ele simplesmente foi lá parar o casamento??? tipo

RobertaToussaint 14/05/2020minha estante
Simmm. Eu tentei ignora isso, porque a carta para o cachorro me fez passa mal de tanto ri.

Nathi 02/01/2021

Gargalhadas e lágrimas...
O quanto você se anula para não desagradar aos outros?

Quantas vezes você diz sim, quando o certo é falar não?

Em meio a um enredo extremamente engraçado e uma sucessão de acontecimentos únicos e totalmente azarados, Poppy nos mostra que as vezes achar um celular no lixo em um dia que tudo de errado está acontecendo na sua vida, pode alterar todas as certezas de sua vida.

Gostei muito do livro e super recomendo...

Se achar um celular no lixo, pegue!

MaSantana 07/10/2020

Perfeito para sair da ressaca
Sophie Kinsella tem os melhores livros para sair da ressaca literária.

Fiquei com seu número conta a história de Poppy, uma jovem fisioterapeuta que após ter o celular roubado encontra outro na lixeira e decide ficar com por se encontrar numa situação de desespero: perdeu seu anel de noivado. O que ela não esperava é que o dono do número ligasse pra ela e logo eles começa a conversar.
O livro é leve, engraçado e divertido. Poppy é uma personagem incrível que tem defeitos e se mete em confusão como todo mundo. Gosto da forma como as personagens femininas de Sophie Kinsella não desistem mesmo quando as coisas começam a dar errado e como solucionam aceitando ou não ajuda caso precisem. O livro é meio longo e, por essa razão, não li em um dia. Ainda sim acho válido como leitura rápida. Ao que se propõem o livro é muito bom e mesmo sabendo que o final vai ser feliz ainda sim você ansiosa e torcendo por ele. Não consegui me concentrar até ver que tudo estava bem para Poppy e pra mim essa foi a melhor parte.