Starters

Starters Lissa Price

Resenhas - Starters

domnsantos 10/12/2023

Starters
No começo não me prendeu muito, mas a partir do meio pro final me senti imersa na leitura e esse final definitivamente me destruiu (amei irei ler novamente com certeza

Meucantinholiteral 05/12/2023

Primeiro contato
É a primeira vez que li algum livro de distopia/sci-fi e posso dizer que gostei. A premissa do livro é bem instigante, da vontade de saber o que vai acontecer no final e o plot achei interessante. Não é de ficar chocado mas serviu bem. Confesso que as últimas linhas me fizeram ter vontade de ler o segundo livro, então em breve lerei.

Mariana 03/12/2023

Comecei meio não gostando mto pq achei o começo bem parado, mas aos poucos esse livro foi me prendendo. Passando mta raiva com alguns personagens e falando mal de outros, acabei gostando mto desse livro e olha q eu não dava nada para ele já q não leio mto livros distópicos.

lumapinotti 26/11/2023

É um livro que te prende, tem fantasia, ação, suspense e romance. Você espera por respostas e fica viciado na leitura

Nayara 14/11/2023

Caramba
Livro bem escrito, um universo que me lembra à época do COVID com relação as vacinas. Muito bom, a história te prende do começo ao fim. Não vejo a hora de comprar a continuação da história. Indico para todo mundo.

Leila.Vignotto 06/11/2023

Surpreendente
Eu nao dava nada pra esse livro... Comecei a ler pq estava sem opção e me surpreendi totalmente.
A história de ficção científica me prendeu a cada pagina eu queria saber mais sobre Callie, sobre o aluguel de corpos e onde a história iria parar.
Callie e Helena dividiram o corpo por tempo suficiente para fazê-la lutar cada vez mais por sua vida e por seu irmao. O fim do livro nao chega ao fim da história, ja estou ansiosa para ler a continuação.

Anne.Chc 24/10/2023

Se estiver procurando por romance, vai passar fome
Procurei um romance onde não existia e fiquei passando vontade.
Os temas abordados são muito sérios, numa sociedade de extremos, onde os habitantes se dividem em crianças, idosos e adolescentes, aqueles que ficaram orfãos de toda a familia, incluindo avôs e avós, ficam as margens da sociedades. Tratados como ninguéns. No mais profundo e desesperador poço, jovens vendem seus corpos para não morrerem de fome.
Quem "alugar" o corpo de um jovem, pode controla-lo, andar por ai, fazer o que bem entender e depois, pode voltar para sua vida como se nada tivesse acontecido.
É doentil.
E perfeitamente justificavel que alguém queira arriscar tudo para derrubar tamanha monstruosidade.

Faz anos que o li, faz anos que está na minha estante, mal tenho coragem de ler a continuação, com base nas resenhas que tenho lido. Mas confesso, minha paixão nesse livro foi o Blake. E sigo incorformada com a verdade por trás daquele rapaz adoravel e encantador.

Ratinha de Biblioteca 21/10/2023

Uma Distopia fraca
Agora que finalmente li a continuação (depois de oito anos!) chego a conclusão que algumas séries não valem o esforço!
Lembro que achei a premissa interessante: pessoas que conseguem trocar de corpos, uma pandemia que deixa apenas os muito jovens (Starters) ou os muito velhos (Enders) e ainda me recordo de alguma coisa da história. Mas, a escrita é bem sem fundamento em vários momentos. O que só piora na continuação.

BrunaTurini 18/10/2023

Sinceramente, não sabia que ler um livro infanto-juvenil a essa altura do campeonato seria tão ruim.
Sempre ouvia falar muito bem deste livro, mas acredito que perdi o timing da leitura. Talvez a Bruna de 5 anos atrás tivesse adorado lê-lo, mas a eu de hoje detestou.
Sei que há um segundo livro, mas só leio se me pagarem.

Sinceramente? Um livro ruim, história rasa e muitas pontas soltas

Mah Mac Dowell 09/10/2023

Eu gostei da maior parte do livro. Ele é bem frenético é uma história fácil de mergulhar com uma narrativa extremamente fluida. Mas no final achei tudo muito confuso e corrido, as coisas acabaram perdendo um pouco o sentido e eu acabei perdendo a vontade de ler a continuação, infelizmente. Mas a ideia é bem boa. Recomendo pra quem quer ler uma distopia.

Gabs 11/09/2023

Um ótimo livro, leve e instigante, maravilhoso para relaxar, história interessante e um tanto curiosa. Vale a pena conferir.