Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Jheny.CorrAa 31/05/2023

O livro foge um pouco da proposta original da saga
Achei uma leitura um pouco difícil por ser algo diferente da proposta original da saga, estava preparada pra ler um romance de boa, mas tem bastante ação e acaba tumultuando um pouco a vida do casal. As descobertas deles, como casal, fica um pouco na sombra dos problemas do passado de Christian e eu não curti muito.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
O segundo tem muita safadeza também mas de um modo um pouco menos, mas muito muito bom mesmo amei muito

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Ize 15/05/2023

O casal voltou rápido demais, o livros é meio repetitivo, enrolando, nada acontece por muito tempo.

Coruja 11/05/2023

É aquilo né..
"Não gosto da escrita da autora porque é muito repetitiva, expressões escritas do mesmo jeito, perdi a conta de quantos "p*t* merda" eu li. Mesmas palavras que poderiam ser escritas de forma diferente, não sei se tem muita da tradução, sei lá...
Não consigo me apaixonar pelo Grey, e por ser inspirado no meu crush fictício supremo (Edward Cullen) acho ele bem mais ou menos, consigo identificar os trejeitos similares, mesmo assim ele não chega aos pés do meu Vampiro.
A Anastácia é sem sal, conheço um monte de outras protagonista que deixariam ela no chinelo.
E o hot tava chato até eles entrarem no quarto vermelho da dor que aconteceu só no final do livro. O ponto alto foi quando a tal da ex aparece no apartamento armada e ele assume a posição de dominador e ela de submissa, gostaria de ler um livro sobre esses dois kkkkk
Primeira estrela é pelo romance clichê que eu gosto e a segunda é que consigo ler essa saga rápido."

Camila663 11/05/2023

O livro foi melhor que o primeiro, mais mesmo assim tem umas coisas mt dramatica vamos ver se o último vai ser melhor.

brunaentrelivros 07/05/2023

Não tenho palavras
Se a gente tirar todos os absurdos machistas e psicóticos do Christian, a gente tem um livro com muitas viradas dramáticas (o que é interessante), mas não consigo romantizar essa relação cheia de absurdo, dependência e falta de amor próprio, então...

Camila.Felippio 01/05/2023

Nunca me decepcionou
Essa trilogia eh muito boa. Adoro a forma como a autora escreve?apesar de eu já ter lido esse livro, reler foi muito bom!!

Lelebinha 28/04/2023

Sexo sexo sexo e daddy issues
É sexo com tapinha no popô só pulque o pai dele meteu o fósforo na coça dele, com uma manic pixie dream fofa kawaii.(me identifico com ela ;-;)

Andressa1247 18/04/2023

O único de tudo
Eu tenho uma amiga que sempre me falava que eu tinha que ler! Mais achava preguiçoso isso de ler ?.
Até que fui ao cinema para assistir esse filme que todos estavam comentando , 50 tons de cinza. Ao final do filme eu pensei ? oi?? E como a sequência de Maria um ano para sair, pensei, agora eu vou ler isso, até pq o filme sempre foi muito resumido. Então li o primeiro, o segundo, o terceiro, os com a versão Gray?. E aí quando terminei fiquei? mal, depois descobri que o que senti foi a tal da ressaca literária rsrs. Mesmo a trilogia não sendo tão criticada tenho carinho por ela, que é a responsável por ter iniciado a LER e nunca mais ter parado.

Biazinha 12/04/2023

Viciante
É um livro que te prende do começo ao fim, nunca vai te deixando entediado.
E você vai amar a odiar os dois, mas no final vai ficar feliz.
Super vale a pena. Eu sou apaixonada nesta trilogia

Ana Carolina 07/04/2023

Cinquenta Tons Mais Escuros
Nesse livro pude acompanhar o desenvolvimento dos traumas de Grey e como Anastasia, aos poucos, consegue superar os traumas impostos a ele em sua infância, além de trazer as intrigas e brigas vivenciadas pelo casal, em parte por culpa de seus interesses na relação serem diferentes, fazendo com que o hobbie de Grey de dominador e submissa transformasse em amor, permitindo a ele amar alguém pela primeira vez.