Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Laris 31/12/2022

Mais um pra fechar 2022
Fazia alguns anos que eu não lia a saga de Christian e Ana. Confesso que algumas coisas que faziam eu suspirar na adolescência hoje já são bem banais. Mas ao mesmo tempo eu não me lembrava do quanto esse livro tem uma história viciante, como é bom ver o Sr. Grey caído de encantos pela Anastacia. Valeu e demais a leitura!
Feliz ano novo pessoal

Lizzmarcella 27/12/2022

Ranço dessa tal de deusa interior da personagem
Li até o segundo volume porque de fato me interessei por quais caminhos o enredo seguiria após o rompimento entre os dois que ocorre no primeiro volume. Mas, simplesmente não consigo ler o terceiro. O cara dialogando sobre f@$_ e Ana pensando "minha deusa interior pula agitando os pompons que nem uma líder de torcida"; "minha deusa interior se esconde atrás do sofá e olha furtivamente". Sério? Até me empolguei quando surgiram Leila e Elena para antagonizar mas essas cenas não tomaram nem 10% do livro e não tem jeito, fiquei refém dos monólogos internos infantis da personagem, que não me fazem acreditar que ela seja essa mulher f0d4 pra c@r@lh9 que o Christian alardeia. Enfim, ranço.

Gih 26/12/2022

Nem tem o que comentar kkk
Achei esse livro nas coisas que minha mãe não usava mais e comecei a ler mesmo sem ter lido o primeiro já que já sabia da história toda, achei até que bom visse kkkk mas sim com aqlas questões que todos sabem.

Yasmin1674 24/12/2022

É bom, mas eu passo muita raiva com essa trilogia do ******, tenho raiva do Christian e tenho raiva da Anastasia, o pq eu n sei, só sei q n tenho paciência pra tudo q acontece na vida deles, e ainda tem o terceiro q acontece mais merda, então assim, n é ruim, mas a trilogia em si n é perfeita, é boa só

euutae_ 21/12/2022

Tantas emoções!!!
Esse livro simplesmente deixa você totalmente preso na leitura, que livro absurdo de bom!! deveria ser proibido alguém ler um livro com tantas emoções..
coração na boca, sorriso bobo, choro, risos, não começam a descrever minhas emoções para com esse livro.

Criss 15/12/2022

gostei!
acho q demorei ler pq eu ja tinha visto o filme e estava entediada dms. porém, é mt bom e adoro a Anastasia e o jeito besta dela.

livroslunaticos 14/12/2022

Segundo da trilogia.
Anastasia mostra que não é submissa a homem algum, impõe seus ideais, protege a si mesma e ao seus próprios sentimentos, e não tem medo de falar e mostrar o que quer.

Emanuelle 14/12/2022

perfeito
eu li a trilogia toda em janeiro em questão de duas semanas, os dois primeiros eu li cada um em dois dias, já o último levei uma semana.
esse é o segundo livro e por algum motivo é o meu favorito amei muito ler, devorei metade num dia e metade no outro

aliciaaliciaaa 30/11/2022

Sem desenvolvimento
O livro por si só parece uma Fanfic ruim. As relações da Ana e do christian com outras pessoas são praticamente inexistentes. Enrolação atrás de enrolação, tem tantas partes narrando o sexo q se torna cansativo. E pior, nas 500 páginas do livro se passam o que, uma semana? Ilusório. Muito ruim num geral.

Tailana.Alves 26/11/2022

Lendo a trilogia dps de anos sim e depois do filme também. Muito chocada como finalmente fizeram um filme muito fiel a um livro. Não vi o terceiro filme, então o terceiro livro será totalmente uma surpresa para mim.

Brenda 24/11/2022

Putaria?Meu amor romance melhor que esse aqui não tem não ta
Eu comecei a ler achando que era só putaria (confesso).

Oque?eu chorei rios com essa trilogia,foi romance clichê,fofo, traumas escondidos,a mocinha quer e o garanhão não pode porque vai machucar ela com seus traumas obscuros.

Sério, é babado forte viu,riso,choro,post it de fofo pra cá e pra lá,foi um dos melhores romances que já li de olhos fechados,claro que tem outros pq sou indecisa mas esse aq?Ram ta com 5 estrelas e 2 corações ?????????

NatAlia 22/11/2022

A minha amiga ficou na minha casa e escolheu três livros pra eu ler, eu dei Collen Hoover pra ela e ela me deu isso, eu tive que ler pra não fazer desfeita, amo ela, mas se ela me der After eu assassino ela, bom, o livro é comum KAKAKA não gosto dele

Pam 09/11/2022

Anastasia Steele resolve seguir o seu caminho sem Christian Grey, prefere dar mais atenção para a sua carreira profissional em uma editora de livros localizada em Seattle, já que percebeu que tinha muitas divergências do jovem empresário (assustada talvez com os prazeres do Chirs? PODE SER). MAS é aquele ditado, cuidado para não cuspir no prato que comeu porque a reviravolta é grande, com a tristeza e todo aquele drama de não poder viver sem o outro ... os dois reataram.

Christian carrega diversos traumas do passado que tornaram a sua alma obscura, permitir encontrar a felicidade e deixar essas fraquezas para trás não será fácil, sua posição como dominador e sua obsessão sádica escondem o verdadeiro jovem por trás delas. Ana conseguiu em pouco tempo fazer o que mais ninguém conseguiu até então, ultrapassar essas barreiras e enxerga mais do que Grey está disposto a mostrar.

Nesse livro, conseguimos ver o amadurecimento dos dois, principalmente como casal e é interessante ver como eles enfrentam juntos os obstáculos que aparecem no seus caminhos. Já imaginou uma ex aparecer e poder colocar tudo a perder? é o que o Chris vai ter que passar.

Temos alguns personagens novos, entre eles um que seria legal citar é Jack Hyde, ele é o chefe da Ana e descaradamente mostra as suas intenções perversas em qualquer lugar (temos um assediador aqui, ei chama a policia!). Obvio que nada fica barato, quando alguém mexe com algo que pertence ao Grey.

Dessa vez senti que os hots estavam mais moderados, até porque nesse livro conhecemos mais os protagonistas com os seus medos e desejos. Encontramos um homem com um passado perturbador e que descontava tudo nas praticas de BDSM e uma mulher, que tudo é novo e deseja se encontrar.

Elayse.Camatta 06/11/2022

Livro muuuito bom e como sempre melhor que o filme kkkkkkk tem muitas cenas que tem no livro que eu amaria ver no filme.
Não tenho muitas coisas para falar sobre esse livro kkkkk

Vitoria.Lima 05/11/2022

Ótimo
Foi uma ótima continuação de 50 tons de cinza, uma trama envolvente a autora escreve muito bem, já vou ler o próximo