Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Suelen131 13/07/2023

Eu não consigo falar muito sobre pq são vários pontos que eu tô ?gente que caos todo é esse?
Mas é muito bom, tem tanto problema, tanto trauma, muita coisa do passado atrapalhando o presente, tanta coisa dando errado todo dia que eu não sei da onde eles tiram tanta vontade de ?coisar? 3 vezes no dia 7 dias por semana
E mesmo assim o Grey evolui, cada dia ele melhora um pouco tudo pelo amor.

Cássia 28/06/2023

Leitura pobre e sem graça, conseguiu deixar até o sexo massivo e entediante, nem o sadomasoquismo salvou! Tudo tem limite, simplesmente chatinho e irrelevante.

Viviane401 28/06/2023

Um livro bom pra quem gosta de assuntos picantes
É um livro bom pra quem gosta desses assuntos, mas pra mim nao me acrescentou em questao de novas palavras, enredo. Mas no geral ate que é bom li todos os livros esperando algo a mais, mas nao obtive é mais do mesmo.

Jessica.Gama 22/06/2023

Gostei muito desse segundo livro, a autora desenvolveu bem, aconteceu alguns plots que deixou o livro mais interessante. Ansiosa pra ler o 3º e ver o que o Jack vai aprontar.

Geovanna 22/06/2023

Nesse livro, Anastásia fica muito + interessante, se transformando numa vdd mulher, e tbm não se intimida tão facilmente como antes. O Christian evoluiu muito do primeiro pro segundo livro, para uma pessoa tão poderosa, no comando, Christian é muito inseguro e mimadinho, claro que apesar dos traumas que ele tá tentando superar, tem hora que fica muito enjoado e repetitivo.

Gabi do NCL 18/06/2023

Registrando Leituras antes de 2023
? Ataaa claro...quem não conhece esse famosinho aqui...??? Eita leitura quentíssima mas a história de romance tbm entrega tudoooooo ?????

Jessyca2 16/06/2023

Sim!! É bom!!
Bom pessoal, para quem viu o filme antes de ler o livro, não faz tanta diferença, é a mesma coisa apenas mais detalhes sobre os sentimentos dos personagens em si. Mas o livro é bom, todo livro é melhor que um filme, mas para quem queria acompanhar a saga de livros é ótimo!!

Ray â¤ï¸ 15/06/2023

Só quero ler logo o último livro, e vê sempre a evolução dele, achei lindo o jeito que ele começou a se entregar

li.oliveira 11/06/2023

Gosto do amadurecimento do casal principal e das emoções envolvendo outros tantos personagens (Leila, Elena, Hyde).

São essas partes que animam esse segundo livro!

Bia Ferraz 08/06/2023

Resenhando...
Bom, quando você termina o primeiro livro você fica com sede pra ler o próximo, pra saber o que vai acontecer e acaba viciando. Mas como eu disse na outra resenha, as vezes acaba enjoando, mas depois você volta a ler de volta.

Esse livro não foi diferente do primeiro, eu gostei bastante. Me apaixonei mais ainda pelos personagens e pelo romance. Você consegue ver a maturidade de cada um se evoluindo e a história se desenvolvendo.

E digo novamente, se você gostou do filme, você vai amar o livro. Então, eu recomendo muito.

Gabi 08/06/2023

Hoje na aula eu estava conversando com minha professora de matemática a forma que erotizaram de mais os filmes e deixaram de lado a parte emocional, esse livro é a prova disso. Aqui vemos o desenvolvimento do Sr.grey e como ele é apaixonado na Anastácia (e alguns momentos eu me lembrei vagamente de after o que me deu uma grande saudade). Agora não vejo a hora de ler o último livro da trilogia pra ler a visão do Christian
Kamila174 08/06/2023minha estante
É isso!!! MDS eu amo os livros, eu tenho que ler o segundo, o primeiro livro é meu favorito

Gabi 09/06/2023minha estante
Leia amg o segundo é mil vezes melhor que o primeiro

Julia 04/06/2023

Intrigante. O livro é uma surpresa a cada capítulo, esse livro tem um "humor" inconstante. O Christian Grey evoluiu muito do primeiro livro para o segundo (e evoluiu muito dentro do próprio segundo livro), a Anastasia também mudou muito do primeiro livro para o segundo.

A palavra para esse livro é realmente intrigante!

Graciela.Freitas 04/06/2023

Cinquenta Tons
Dezesseis dias muito intensos... Onde aconteceram vários episódios. Elena, Leila, Charlie Tango.
Mas ela aceitou sua felicidade.

Dhenifeni 04/06/2023

Esse aqui a Anastasia já tá um pouquinho mais desenvolvida, ela já começa a entender o que se passa na vida do Grey e porque ele é assim. E aqui a gente consegue já ver a paixão desse casal

Nih 03/06/2023

"- Você queria flores e corações- murmura.

- Você tem meu coração.

- E aqui estão as flores - sussurro, completando sua frase. "