Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Ingrid579 23/05/2023

Susurro foi aquela série que você não conseguir larga mais de tão boa e maravilhosa em fim tudo quê e bom acaba rápido eu amei o desenvolvimento do casal o final foi lindo patch teve o que sempre sonhou e nora foi ser tornado mais madura em cada livro perfeito demais esse saga.

Ana Mazei 20/05/2023

Como sempre Nora é muito infantil e ingênua, Marcie apesar de xarope, apresenta muito mais atitude que protagonista, Patch era pra ser o super protagonista, porém Scott foi muito mais homem e inteligente que ele.

Gabriela.Fernandes 09/05/2023

Contando os minutos
Que livro maçante! a história passa muito devagar parece uma tortura, só realmente fui até o final pois estava empenhada mas tava contando o tempo em que o livro ia acabar. Gostei apenas do final em que finalmente consegui simpatizar com a Vee e ficar extremamente chateada com a morte do Scott, que era o único que salvava o livro junto com o querido do Patch. A Nora conseguiu ser a personagem que eu mais odiei e xinguei.

Thais.Rodrigues 23/04/2023

Razoável mesmo. Achei bem água com a açúcar a saga toda. Uma história que tinha muito potencial para ser muito boa mas ficou muito sem graça por que ficou muito enrolado em coisas chatas e os personagens são bem tóxicos quando eles querem e chatinhos também. Acho que se tivesse lido mais nova talvez eu gostaria mais. Não é de todo ruim mas também não é todo bom.

Mariana 09/04/2023

Sempre que a dúvida e a tristeza invadiam minha mente, tudo o que eu precisava fazer era pensar nele. Não sabia se tinha feito a melhor escolha todas as vezes, mas de uma coisa eu não tinha dúvida: tinha acertado com relação a Patch. Não podia desistir dele. Nunca.

ViiHhh 24/03/2023

Encerramento esperado
A personalidade dos personagens não sofreram grandes alterações de amadurecimento mas em comparações aos últimos dois livros foi extremamente satisfatório as cenas que protagonizaram juntos, lembra o leitor o amor que cultivavam um pelo outro no inicio da trama, o enredo principal como previsto sem muitas alterações e teve um encerramento esperado e agradável para quem acompanhou a série desde o inicio.

Jennifer98as 12/03/2023

Perfeito
Eu simplesmente amei essa saga, me prendeu do início ao fim. Me trouxe muitas risadas e até lágrimas...
Eu estou apaixonada pelo pacth, ele é simplesmente perfeito, n se nega que é um anjo, ou bem, ja foi um.

Laura 11/03/2023

Só li esse livro pra terminar logo, já que esse é o último. Achei ele bem ruim como esperado, o único q eu achei bonzinho foi o primeiro.

The Fantastic World 09/03/2023

Li os 4 livros bem rápido. Saudades dos livros que faziam sucesso quando eu era mais nova, a história é bem menos complexa. Acho que o simples antes era bem visto, hoje em dia com autores como SJM, Jennifer e outros que escrevem livros de fantasia simplicidade não se encaixa no vocabulário dele e se Hush Hush fosse um lançamento atual acho que causaria um caos, pq tem coisas que não foram explicadas, que a gente só deduz que aconteceu por causa disso e daquilo.
A Nora realmente é minha personagem favorita, ela teve uma evolução incrível. Vamos combinar que personagens não tinham muito desenvolvimentos naquela época e a Nora é ao contrário. Podemos perceber isso com muita clareza no terceiro livro "Silêncio" quando ela perde a memória, a Nora do início iria esquecer tudo e só seguir em frente, ela deixa bem claro no primeiro livro que ela é esse tipo de pessoa, ela mudou depois que conheceu o Patch e com tudo que vem com ele e a descoberta da linhagem dela, tivemos uma grande evolução de personagem.
Patch. OMG. Acho que o Patch é a junção de tudo que queria pra mim no mundo que existe na minha cabeça. Eu amo ele. Ele teve atitudes que me irritaram ? Sim. Perdoei? Sim. Sou igual a Nora. Acho que nunca mais vou ouvir a palavra "Anjo" com o mesmo significado. Sério. Eu vou morrer sozinha, como diz a música do Jão. É apelido, é declaração.
Apaixonada pelo casal Nora e Patch. E querendo um Patch pra mim.
Os livros deixaram a desejar em muitas coisas, faltou desenvolvimento pra Vee, o Scott não vou nem contar. A mãe da Nora, ela sabe da verdade? Os imortais, o que aconteceu, Deus? Não saberemos. Por qual motivo o Patch tava sentindo, foi um presente dos Arcanjos? Não sei.
 É isso.
Até a próxima!
Xoxo
- Tefy

eu_vieiramanda 01/03/2023

Sinceramente não lembro de meia dúzia de acontecimentos desse livros, simplesmente li e esqueci da história.