Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Bressan 01/03/2023

Então , o que dizer sobre este final. ?Adorei. Fiquei com um gostinho de quero mais . Já estou sentindo saudades dos personagens ( somente dos bonzinhos . Kkkk) me afeiçoei a eles . Super indico . ?

Larissa 27/02/2023

Eu normalmente leio livros em um dia, e os outros da saga eu consegui fazer isso mesmo não amando a história e sentindo falta de muitas coisas, mas esse último eu consegui demorar 1 semana pra ler, de tão maçante. Espera-se que o último livro seja emocionante, incrível, mas esse é tão parado que te faz duvidar desse costume.
Gostei do final deles, mas senti que o livro todo é parado e o final corrido, como os demais, mas esse ainda pior. Coisas jogadas de qualquer forma, como a história da Vee, tudo sem uma explicação decente. Gostei da história num geral se não tivesse tanto "buraco", mas por tudo que ouvi falar, esperava pelo menos amar.

prltgiuuu 25/02/2023

Saga Hush Hush:
A Saga é boa, muito boa. Achei bem desenvolvida, os personagens também são muito bem desenvolvidos e fazem você se apaixonar VÁRIAS vezes. Acho que foi bem consistente na progressão dos fatos, n teve nenhuma loucura. Para a saga no geral eu dou 4,7. Ainda faltou umas coisinhas p ser perfeita mas chega bem perto.

Finale:
Achei o final meio nhe. Eu queria que a guerra tivesse sido mais desenvolvida sabe? Faltou o quesito guerra na guerra. Agora tirando isso é MUITO bom. Por que simplesmente a Becca te faz achar o Patch (te amo Patch) um babaca e se apaixonar pelo Dante e no fim é tipo (???????) O QUE ACONTECEU? Simplesmente fantástico. Achei MUITO bom, amei muito.
O fato de que certos personagens morrem logo quando tudo parecia que ia se acertar para eles é sensacional tbm, a Becca prometeu nada e entregou tudo. é isso

luuisalage 23/02/2023

MELHOR LIVRO DA SAGA
Eu comecei sem entender nada, mas juro.... esse livro..... eu amei ele
tem a dose certa de romance ação suspense caos
eu fiquei em completo surto durante todo o livro
ate da Vee eu comecei q gostar
era cada plot twist que eu ficava doida
eu amei é isso

Olguinha 19/02/2023

Este livro é pura emoção, hormônios adolescentes e caos a cada capítulo. Segue a mesma lógica do "Tá tudo ótimo" até 50%, e depois é "só ladeira abaixo" (melhores partes).
É uma fantasia/distopia bem teen, tem uma vibe boa, e o enredo é interessante.
Aqui, Patch e Nora finalmente vão ter um desfecho no seu amor.
(CONTÉM SPOILER:) "Você pôs fim ao meu sofrimento. E me deu uma nova eternidade. Seja minha, Nora. Seja meu tudo.".

_Vicky 18/02/2023

Melhor da saga
Um encerramento quase perfeito para a saga, eu amei o plot sobre o Basso e queria saber o que houve com o cachorro (como ele foi parar com o Basso afinal?). Uma coisa só que achei bem desnecessária só para criar uma motivação repentina na personagem (não vou falar o que é para não spoilar) mas é um livro muito bom, o melhor livro da série em minha opinião e eu realmente gostei do encerramento. Sinto um pouco de pena da Marcie e adorei a participação da Vee no final. Essa saga é perfeita para adolescentes que estão iniciando na leitura, quem gosta de Crepúsculo vai adorar (bem menos tóxico que Edward e Bella hahah)

RahViicentin 18/02/2023

Perfeito??
Simplesmente estou sem palavras pra essa saga.. é de tirar o fôlego, tem emoção, te faz rir, chorar, se apaixonar pelos personagens, passar raiva. A leitura faz com que você não queira largar, a autora consegue te prender do início ao fim da história.
É incrível como você consegue sentir parte da história com os personagens, sente a dor, a alegria de cada um, se apaixona junto com eles! Só leem, que vocês não vão se arrepender!

Sariitinha 17/02/2023

Que nome preguiçoso pra uma magia
Nem sei se foi erro de tradução
Mais até que teve uma ação sem muito choro!

Thábata 08/02/2023

Uma saga, é sempre uma saga. Sou apaixonada por esses dois desde a adolescência.
Mas esses dias percebi que estava esquecendo algumas coisas desses livros e voltei a ler e não me arrependi, muito pelo contrário. Agradeço pela ideia de ler eles de novo

Tuannee 08/02/2023

Ahhh Patch
O que falar dessa série ? Eu amei muito todos os livros, alguns tive raiva, outros eu amo incansavelmente, mas a saga é ótima, o final é maravilhoso, algumas pessoas disseram que não abordou tanto o casal mas achei que mostrou o necessário como sempre foi mostrado e no final não foi diferente, eu amei os dois juntos, o amor do patch pela a Nora é gritante!!

Juju 02/02/2023

Finale
O livro é bom, a trama e os plots também. A autora deveria ter explorado alguns detalhes mas o que me deixou com raiva foi Nora, no final do livro ela ficou doida pra tentar salvar a pena do Patch, ele são fofos mas tem algumas partes em que o relacionamento é estranho. Principalmente por ela fazer loucuras por ele, SPOILERRR (como enfiar a mao no fogo para pegar a pena)?.. Nora era inteligente em fazer planos. Fora isso o livro é legal.

Larissa3840 02/02/2023

Que final
Que final emocionante teve guerra teve personagens antigos voltando a aparecer teve revelações surpreendentes chocada com esse final segredo da Vee emocionante ?????? daria 10 estrelas pra essa saga se pudesse

Amiga da Amazon 30/01/2023

Gostei
Demorou mas cheguei ao final, agora bate aquele sentimento de tristeza por ter chego ao fim, sentirei saudades ?

hannisccp 24/01/2023

Terminei esse livro com um sorriso maior que o do coringa pelo final do patch e da norma, achei que tiveram alguns defeitos no fechamento de outros personagens, mas nada muito grande. Precisei ler um pouco mais devagar porque sabia que esse era o último e eu ia ficar morrendo de saudades deles.