O Cirurgião

O Cirurgião Tess Gerritsen

Resenhas - O Cirurgião

Paula Isabelita 18/08/2023

Sensacional!
Uma envolvente trama policial, com muito suspense, muito sangue, muita emoção!
A autora tem uma escrita fluida que te prende e te faz querer descobrir logo o final!

Claudia 26/01/2010

Excelente thriller médico. Poderíamos dizer que se trata de uma modernização do caso de Jack, o estripador. Uma série de mulheres são assassinadas em suas casas, presas em suas camas. O assassino - conhecido como "o cirurgião", as dopa, abre seus abdomens, retira os úteros - com elas vivas e acordadas - e depois as degola. É um livro tenso e intenso, mas não dá para parar de ler.

Thaís Padilha 10/07/2010

De mais!!!
Bom, para começar posso dizer que o livro é muito criativo e emocionante. Uma corrida pra descobrir pistas que praticamente não existem, onde apenas uma sobrevivente pode conduzir a policia para o assassino. A autora nos faz enxergar e sentir as emoções das personagens, nos envolvendo completamente em suas histórias, nos fazendo ficar apaixonados por seus protagonistas!
Tess Gerritsen é simplespente DE MAIS!!!

Nanda 14/09/2012

Um dos melhores livros que já li!!!!!!!
Suspense total!!!!
Mto bom!!!!!

MandinhaHP 09/03/2022

Gostei muito, a história prende, a vontade de descobrir o assassino, quererjustiça. Gostei muito dos policiais, do final da história, e estou ansiosa para ler os próximos.

Carol 25/11/2021

Meu primeiro livro da autora e certamente não será o último! Suspense médico policial daqueles que a gente não consegue largar!!

Juliana.Lourenco 05/11/2016

O cirurgião
Drama policial intrigante do inicio ao fim. Primeiro livro da trama da detetive Rizzolli, envolto em um suspense com os crimes terríveis cometidos pelo cirurgiao que tem como peculiaridade extirpar das vítimas o útero. No desenrolar do livro conta mais sobre as nuances da unica detetive feminina da policia de Boston e do seu parceiro Moore. Um bom livro, muito bem 4escrito e ainda que tenha uma linguagem médica difícil, acaba por auxiliar o leitor a imaginar todos os fatos e acontencimentos!!! Pronta pra leitura do proximo!! O dominador!!!

Gi 06/02/2022

Livro bom
Gostei da história em si, mas achei algumas coisas meio bagunçadas. Espero ler mais livros da autora e ter uma nova impressão dos livros da autora.

Vitor Josva 27/08/2017

Ótimo livro, mas...
Eu vi mta gente dizendo q o final é incrível, imprevisível e, confesso q criei uma expectativa muito grande para com a trama. Porém nos últimos capítulos, o vilão se torna meio que óbvio, acabando um pouco com a "grande revelação".
Senti falta da construção do Cirurgião, o motivo dele fazer o q faz, o porquê.No livro isso fica bem vago.
Mas é uma boa escrita, com uma leitura bem fluida. Realmente o desenrolar da trama te prende.
Helder 11/09/2017minha estante
Senti o mesmo. O final poderia ter sido mais trabalhado.

hiliandra.faggion 23/03/2022

Jane Rizzoli é uma mulher inteligente, ela é uma boa detetive. Comete erros como qualquer pessoa... Mas está disposta a desvendar o segredo do cirurgião e acabar com ele...
Achei que Moore se destacou mais na história do que ela... E fiquei feliz com o desfecho da história dele!
Agora: ler o próximo!

Elton 21/02/2022

Impactante
Muito bem escrito. Envolvente. Personagens bem trabalhados. Intenso, sangrento. Tudo de bom nessa obra. Achei algumas perguntas não respondidas mas sinto que tem a ver com as sequências. Apaixonado pela Tess.