Amante Renascido

Amante Renascido J. R. Ward

Resenhas - Amante Renascido

Gabi.Athala 08/03/2022

Almofadinha incandescence
Aurélio se revirando ao ser usado esse termo pra Larissinha, não tinha um pior?

Vamos começar ressaltando que o Qhuinn apesar de ser um bebê e eu passar pano, é um belíssimo desgraçado.

Gostei que alguns irmãos apareceram mais aqui, esse negócio de ter o livro e sumir me irrita bastante.

A Layla me irriiiiita
Mas eu não consigo odiar o Xcor

Lassiter é o melhor personagem, ele deveria ter no mínimo uma saga só pra ele. Totalmente desproporcional esse anjinho ter apenas um livro (que ainda vai ser publicado, uma das minhas motivações pra eu terminar essa saga gigantesca). Totalmente doido e inconveniente, com o meu exato tipo de humor. Melhor personagem sim.

Eu já desisti de esperar que descubram que o John é o Darius, de verdade. Tantas oportunidades desperdiçadas.

Agora o casal principal... Que preguiiiiiça. Rosebelle ou sei lá/no'one/Autumn era uma insuportável, continuou sendo e no final parecia que tava no começo.

Tohr foi um chato nesse livro também. Quando não tava sendo um [*****] tava fazendo drama. Ainda bem que ele tinha um anjinho caído pra dar uma surra (literalmente) de realidade nele.

Eu acho bizaaaaaarro essa necessidade de ter um relacionamento pro final ser feliz. Ridículo d+. Esse casal é muito tóxico junto, não se merecem [*****] nenhuma, gosto muito do Tohr, mas longe dessa folha caída aí. Xhezinha deveria ter intervido.

É tanto drama e tanta coisa desnecessária que só fica bom lá pela página 300/400.

Erica Havilliard 03/03/2022

Tohr, Tohr
A minha leitura dessa série começou por causa do Tohr, desde o primeiro livro havia algo em torno desse macho que me deixava curiosa e, com a morte da Wellsie, esse meu interesse aumentou. Porque quem leu toda a série ou parte dos livros sabem que um macho vinculado não sobreviveria a perda de sua shellan, então como seria contada essa narrativa?
Confesso que achei extremamente cedo o livro do Tohr ser agora, porém eu me apaixonei pela Autumn da mesma maneira que me encantei pelo Tohr. Havia fogo naquela fêmea silenciosa que chamou minha atenção, principalmente pelo fato dela ser forte mesmo em meio a todo sofrimento que teve na vida. E minha surpresa? Less não foi só o anjo perturbado que fala demais, ele amadureceu de maneira incrível e aprendeu a ver amor nos vampiros, o cuidado que ele teve com o Tohr foi parte do que tornou o livro tão incrível.
Quinn e Blaylock permanecem na minha lista de bebês e Blay me deixou de boca aberta em alguns momentos, cheguei a pensar que o "neném não é neném" haha

E eu vou defender mais uma vez a permanência do enredo do John mesmo o livro dele já ter passado, eu não sei se a autora falou sobre isso em algum momento, mas a impressão que tenho é que tudo gira em torno de Darius/John porque não há um livro que não tenha nenhum pov deles.

Em resumo: chorei, sorri, fiquei extremamente curiosa e espantada com as escolhas da autora ao decorrer do enredo, porém isso não faz o livro ruim. Nos ensina a passar pelo luto, a viver o luto, até o momento em que precisamos deixar a pessoa ir.
Favoritado!

Samara 28/02/2022

Foi um livro bem intenso, no começo eu estava irritada com o Tohr, mas depois, acabei me vendo ansiando pelos momentos deles, e acabou que eu gostei muito do livro, foi bem diferente dos outros.

Bia | @bia_bookstagram 13/01/2022

Amei Odiando
Resenha/Opinião
?Amante Renascido?

Só não dei 5 estrelas porque o Tohrment foi um babaca boa parte do livro, mas sua redenção foi tão incrível.
Bom vamos começar do começo no terceiro livro da série Amante Desperto infelizmente Tohrment perde sua shellam Wellsie e ele tem uma crise terrível e fica sumido durante meses voltando somente no sexto livro da série Amante Consagrado. Ele volta terrivelmente quebrado tanto emocionalmente quanto fisicamente. Porém no começo desse livro ele está um pouquinho melhor e já tinha conseguido voltar a interagir ao menos com o John no livro anterior o mesmo livro que ele revê No'One.
Meus queridos tenho que dizer que achei que já tinha sofrido o suficiente com o Phury, mas com o Tohrment foi mil vezes pior além dele não estar nem aí para a própria vida ele foi um completo babaca quase o livro inteiro, fazendo a No'One de gato e sapato e para piorar ela relevando TUDO que ele fazia tá aí Tohrment, nunca vi um nome tão fiel ao dono, o atormentado. Esse é um dos livros mais difíceis de ler da Irmandade é literalmente 600 páginas de pura frustração, angústia e sofrimento, porém as últimas 100 páginas também acontece de tudo, desde a melhor coisa possível a pior coisa possível, resumindo esse livro ou é 8 ou 80, é amor e ódio e sinceramente amei odiando.
Infelizmente a nossa queria J. R. Ward erra, mas erra acertando no final.

Alessandra 21/08/2021minha estante
Para mim melhor livro da série disparado. História coerente e linda?. Além de emoção do começo ao fim !! O que foi este final ??

Lu @gentequeamalivros 07/08/2021minha estante
Ahhhhh agora eu volto a ler ? eu estava louca por esse livro, quero muito ler a história do tohr eu tava louca pra ele voltar então necessito desse livro.

Alessandra 07/08/2021minha estante
Lu livro essencial !! Amei ?

Carol Amaro 13/08/2021minha estante
Perfeito né amiga? Nem a maldição dos 30% atrapalhou o resultado final! hahaha

Florencia Hidalgo 30/06/2021

Esse é um dos livros mais tristes da série IAN, reler os livros é maravilhoso. Soube que a escritora vai lançar mais um livro da saga em 2023, simplesmente surtando.

Muller Junio 06/06/2021

Tohr, Autumn e Lassiter
Demorei meros 6 meses pra ler o livro. Não por ser ruim, mas porque entrei numa ressaca literária tão forte que atrapalhou tudo.
Mas enfim...

Eu estou surpreso com o desenrolar do livro, com o desfecho amoroso de Tohr, de ver como ele conseguiu superar e seguir adiante. Autumn também me surpreendeu na sua evolução, e principalmente no desfecho final quando o Lassiter entendeu o que de fato estava acontecendo e tipo... AAAAHHHHHHHHH!
E por falar em Lassiter: Anjo sem defeitos!

Sobre as tramas paralelas, amei também porque são ganchos pra grandes histórias. Blay e Qhuinn, Layla e Qhuinn... E estou doido pra ver a queda dos Bastardos kkkkkkkkk

Valeu a pena cada página lida ????

Marina 29/05/2021

Tohrment Babacão
Tohr foi extremamente babaca.
Toda compaixão que eu sentia por ele foi destroçada nesse livro, e nem o final o ajudou, o perdão veio fácil demais.
Que merda que aconteceu com esse personagem?
Cadê os irmãos dando um puxão de orelha? Nenhum deles viu esse livro acontecendo? Esperava que pelo menos Wrath, Phury, Zsadist ou Butch que são os minimamente sensatos fariam algo.
Eu entendo o sofrimento dele pela Wellsie, mas não justifica ele agir daquela forma com a No One a bichinha sofrida boa demais pro meu gosto, e por esse motivo não gostei da personagem, ela poderia ter dado uma acordada nele, um acorda SEU PALHAÇO estaria de bom tamanho.
John e Xhex foram a única razão pra eu não abandonar a leitura, amei ver a Xhex colocar ele e a irmandade no lugar deles.
Esperando Xcor sequestrar Layla no próximo livro kkkkkkkk.
Dayane.Persil 29/05/2021minha estante
Ele é mesmo, pior que ele não muda em nada ao decorrer da série...

Marina 29/05/2021minha estante
Nossa tô quase desistindo por causa dele.

Nice.Saints 29/05/2021minha estante
Ou traziam a Wellsie de volta ou deixavam ele sozinho mesmo... Só passamos raiva com o livro.

Marina 29/05/2021minha estante
Nice eu concordo, destruiu o personagem, acabou com a No One pelo passado dela ela não merecia aquilo. Eu preferia que ela não tivesse matado a Wellsie e fizesse um conto sobre tudo que eles passaram pra ter o bebê, melhor que matar a mulher e transformar o cara num bosta.

Gigia 20/04/2021

Tohrment...
Olha, qdo comecei a ler, minha amiga "Gêmea" me disse: você vai chorar muito...

?Quando a gente se apega com uma série de livros ou de TV, a gente se envolve com os personagens... A gente "vive" aquele momento... Talvez seja só imaginação ou talvez, porque não: empatia... Ou até por enxergar nossa história naquela estória...

O processo de luto que Tohr passa é quase ou tão igual a todos os lutos: Dói...
Entender, aceitar e continuar... Se desprender... Libertar a si e ao outro: Dói...

Chorei com ele, chorei com Autumn... Chorei com Jhon...
Chorei... Me revoltei no final qdo td foi esclarecido... E já estava me preparando pra dizer: que bosta... Mas a Autora foi muito generosa no "felizes para sempre"... Amei ?

E eu não vou fazer um resumo, nem uma resenha...
Mas quero dizer o que senti qdo acabei de ler:
- Todos vivemos num Limbo... Um limbo diferente para cada um... Evoluir e seguir em frente ... Sempre... É o que nos direciona na vida...
E o mais importante: sempre haverá um "anjo" para iluminar nosso caminho...

Roberta Maruki 07/04/2021

Como sempre, a escrita do autor é ótima, e o desenrolar da história fica cada vez melhor.
Eu gostei muito dos acontecimentos, mais o jeito que o Tohr trata e tratou de No?one me incomodou um pouco. Claro que temos ?justificativas? em alguns momentos, mais mesmo assim não consigo engolir.
E sinto falta também da Virgem Escriba, ela não apareceu nos últimos livros, e muito menos nesse. Por ser a mãe da raça, acho que ela teria que ter um pouco mais de destaque em alguns momentos. Assim como a Sociedade redutora.

Marianna.Fundao 30/03/2021

Amante Renascido
"Quando você é mais jovem, pensa que o tempo é um fardo, que o tempo é algo a ser descartado o mais rápido possível para que você possa se tornar adulto. Só que isso é uma armadilha. Quando se é adulto, percebe-se que os minutos e as horas eram o bem mais precioso que você tinha."

Em Amante Renascido, décimo livro da série da Irmandade da Adaga Negra, buscamos finalmente o final feliz de Tohrment. Ao longo dos outros livros, vemos o sofrimento de Tohr quando perdeu sua companheira Wellsie e todas as batalhas que ele luta desde que a tragédia aconteceu.

Eu particularmente nunca consegui gostar 100% do Tohr. Eu entendo que o papel dele no universo e principalmente como membro da Irmandade é muito importante e tento entender também tudo que ele passou ao perder sua mulher, mas acho que o mal que ele fez a todos ao redor dele não tem justificativa.

Fico incomodada com a maneira que ele trata a Autumn em vários momentos do livro. Também me incomoda um pouco o fato dele ter abandonado o John completamente. Acho que ele deveria ter batalhado um pouco mais para encontrar o perdão deles dois.

"A vida era curta, independentemente de quantos dias lhe fossem concedidos. E as pessoas eram preciosas, todas elas, independentemente de quantas você tivesse a sorte de ter em sua vida. E o amor… valia a pena morrer por amor. E também valia a pena viver por amor."

A primeira vez que eu li o livro, eu tinha dado 3 estrelas apenas, porque realmente o comportamento destrutivo do Tohr me desanimou muito. Porém, relendo agora toda a série, vi vários outros pontos de histórias paralelas que gostei bastante. Acho que é um livro muito bem escrito. Recomendo para quem está acompanhando a série, porque tem vários marcos importantes para o enredo geral.

Tata 28/03/2021

Apaixona pela leitura dessa série
O tempo todo torcendo para que de certo para que se liberte, quando você pensa que vai dá tudo certo, da uma revira volta e mexe com tudo. Esse livro parece que sabe o que se passa no dia a dia de muitas pessoas. Que devemos deixar algo ir para também sermos livres.