Amante Renascido

Amante Renascido J. R. Ward

Resenhas - Amante Renascido

Luiza Boldt 06/07/2020

Não esperava muito desse livro quando comecei, pois o Tohr estava longe de ser um dos meus personagens preferidos.
Mas gostei bastante da história e de como ela acabou.

Amor.livros 21/06/2020

Amante renascido
Achei que não gostaria tanto, mas sim valeu a pena. Adorei o desfecho de como tudo ficou e foi bem satisfatório.

Sremo 17/06/2020

Decepcionada
Assim como todos os outros livros a história da irmandade, todos os personagens envolvidos é intensa e maravilhosa, porém o casal ao qual o livro conta a história foi bastante decepcionante, eles mereciam mais, depois de tudo o que aconteceu com eles, de tudo que eles passaram, a autora deu a eles um encontro forçado, duro, sem nenhuma química. Apesar do final dar uma explicação do porquê de tudo isso, o casal não me agradou, não que eu não ache que eles deveriam ter seguido em frente e ficar juntos, mas não achei justo da forma que aconteceu.
Leitura e . 17/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

mirna 04/06/2020

Amante Renascido
Superação define esse livro. Emoções fortes nos fez passar a autora quando relata o renascimento de Thor. Ele foi cruel com Autumn(No'One) nas palavras duras que disse a ela. Mas eram necessárias pra sua libertação. Os redutores agora quase não aparecem, a guerra é com Xcor e o Bando de Bastardos. Um final ótimo!

Paty Lessa 03/06/2020

Lindo, lindo, lindo...
Tirando o fato de eu ter ficado de boca aberta com algumas coisas, eu amei! Simplesmente lindo o fato como Tohrment e Autumn renasceram.

Jenifer Tertuliano 02/06/2020

De tudo um pouco
Apesar na narrativa das cenas eróticas ter me incomodado um pouco, eu gostei do livro. É repleto de ação e de acontecimentos sobre a guerra e os inimigos declarados da Irmandade. Nesse volume acompanhamos o drama principal entre Thorment e No'One, mas também os acontecimentos entre Xhex e John, Qhuinn e Blay, a Escolhida Layla que acaba ajudando o inimigo, e o desenvolvimento da consciência do anjo Lassiter.
Sim, é muita coisa acontecendo.
Mas é bem interrante.

Viviane Schneider 20/05/2020

Bom...
Gente, para quem está lendo a saga Irmandade da Adaga Negra, sabe tão bem quanto eu, que os livros são maravilhosos, com histórias envolventes e quentes. Infelizmente este livro ao meu conceito ficou bem a baixo do esperado. Estava esperando algo mais fantástico para nosso Tohr.
O macho sofre muito por causa da sua shellan perdida, e faz com que todos a sua volta acabem sofrendo também. A história segue assim até o final. Foi um livro que me deixou com muita agonia, esperando que acabasse logo, e fraco demais pelo esperado.

Francini Farias 11/05/2020

Lindo.
Foi muito bom ver como tudo se desenvolveu. Vale a pena as lágrimas que foram derramadas.

Steffnunes 06/05/2020

Lindo como a saga
Muitos não gostam desse livro mas amam pq a Ward tem uma maneira de tornar os secundários tão brilhantes quanto os principais. Em geral eu gosto do livro e a protagonista deixa a desejar? Em parte, mas comparado as @ ela é muito mais interessante e digna do Irmão do que aquelas. Mas eu gostei mais pq ela soube passar o luto dele em todas as fases e de uma maneira que me prendeu pela dor e pelo aprendizado de amar novamente.

Thais Caroline 15/04/2020

Essa história é de superação. Dá para perceber aquela luta interna que não deixa a Welsie seguir seu caminho de paz para o Fade. Thor não quer deixar o coração aberto e isso é um grande problema. Ele se destrói e também No One no processo. Mais uma história de amor e superação que vale a pena ler.

Grace 26/03/2020

Amei uma história linda como sempre.

Tinah Da Silva 25/03/2020

Amante Renascido narra a história do guerreiro da Irmandade da Adaga Negra, Tohr, o mais antigo Irmão da composição atual. Tohr está na irmandade a mais de trezentos anos, desde a época do antigo rei dos vampiros, pai do atual. Ele é um homem forte, corajoso e implacável na luta contra os inimigos da raça. Porém, uma terrível perda o tornou quase um morto-vivo, alguém que não vive de verdade, apenas existe em meio a dor e sofrimento, o que não o impede de continuar sendo um tremendo guerreiro.

Esse livro trouxe algumas mudanças importantes na série. A entrada de um novo grupo de guerreiros vampiros questionando o poder e competência do Rei inciam um processo de revolução e insurreição. Desta forma, Amante Renascido foi um livro que trouxe vários focos, mas não se perdeu, pois tudo estava relacionado e afetaram diretamente a estrutura da sociedade vampira. Mas não pensem que por isso deixamos de ter nosso casal principal lá, firme e forte, levando um relacionamento a trancos e barrancos.

Laura.Rosso 16/02/2020

Melhor de todos
Perrrrfeito! Os detalhes as histórias de outros que vão acontecendo paralelamente, e quinn e blay finalmente acontecendo sz

Amanda Schemin 15/02/2020

Tohr, quase te odiei, mas te amo ?
Que livro difícil!
No início eu fiz força para persistir na leitura, visto que a postura de Tohrment certas horas me revoltava.
Mas quanta evolução foi feita quanto luto dele no decorrer desse livro! Quanta superação! Definitivamente com "... Lágrima, suor e sangue".
As horas em que Os Bastardos apareciam me davam agonia. Queria ler rápido para voltar para os assuntos da Irmandade, que tanto mais me interessam.
No'One também encontrou sua redenção nesse livro! Tanto pela aproximava com Xhex, quanto pela evolui com Tohrment.
Só não achei o livro excelente por conta dessa dificuldade que o início da história teve de me prender, mas com o passar das páginas realmente me apaixonei.