A Escolha

A Escolha Nicholas Sparks

Resenhas - A Escolha

Mariana Rodrigues 03/04/2020

É uma leitura simples e que flui rapidamente. Mas assim como outros livros que já li do mesmo autor, nada grandioso ou surpreendente. O que mais me agradou foi que por ser narrado em terceira pessoa pelos protagonistas, conseguimos ao realizar a leitura, compreender os sentimentos sob a perspectiva de cada um no decorrer da história.

Eduardo1304 15/04/2022

A escolha
Até onde você iria em nome de um amor verdadeiro?
Eu sei lá até onde eu iria, esse livro fala sobre isso ...
Sobre uma escolha difícil de tomar , e como seria difícil tomar uma decisão como e Trevis teve que tomar ...
Não deixem de dizer o quanto ama alguém , amanhã pode não ter mais oportunidade.

Kate 29/10/2020

Livro relaxante
É um livro descontraído e relaxante no início. O autor usa quase metade do livro para descrever um final de semana marcante na vida dos personagens. O desenrolar da história se dá encima de um drama que muitas pessoas não consideram que poderia acontecer... Leitura reflexiva.
Recomendo.

merqy_ 22/03/2023

Resenha AE
Esse livro é perfeito!!!
Amei o desenvolvimento e a história dos personagens!
Super gostosinho e fácil de ler.

Gi Ferreira 01/05/2020

Um romance leve, engraçado, que te prende do início ao fim, totalmente emocionante.

Rachel124 03/09/2020

Esse livro me pegou de uma maneira que não esperava, foi o primeiro livro que li do autor.

Barbara1180 13/05/2021

Meu coração foi partido em pedacinhos e colado inúmeras vezes, eu amei, é perfeito ?

Dayane| @portas_de_papel 18/01/2024

A escolha
Neste livro vamos conhecer o Travis e a Gaby.
Ele um bom vivant , adora velejar , estar com os amigos andar de moto e praticar esportes radicais , vive em uma pequena cidade do interior com seu cachorro Moby.
Ela, acaba de se mudar para a casa ao lado , médica assistente , vida metódica e super organizada , mora com sua cadelinha Moly.
O destino dos dois vão se encontrar quando a Moly fica grávida e para Gaby só existe um culpado o Moby, então ela decide tirar satisfações com o Travis e é aí que eles realmente se encontram pela primeira vez.
Neste livro os personagens terão que fazer escolhas que mudarão o rumo do destino.
Um romance água com açúcar , cheio de ?clichesinhos apaixonates para se emocionar.

Sira Borges 26/05/2021

A escolha
O livro é bom, mas bem previsível. A segunda parte é meio monótona e o final alinhavado. Mas vale a leitura, sem muita expectativa.

Pâm Possani 10/12/2020

Lindo, lindo, lindo!
A Escolha vem nos perguntar até onde iríamos em nome do amor e... Será que estaríamos prontos para responder à essa pergunta? Será que amamos á tal ponto de ceder tudo ? Todos nossos medos, angústias e aflições? E nossas alegrias,desejos e ambiçoes? Pois eu adorei! Me traz uma outra visão sobre o que é amar e também sobre o amor e a amizade, como ele se constrói e reconstrói no momento em que achamos que isso não poderia mais acontecer.

site: https://www.interruptedreamer.com/2012/06/resenhaa-escolha-por-nicholas-sparks.html

Patricia 11/05/2021

Sempre começo um livro do Nick esperando pelo pior (porque será né?!). Confesso que dentre os vários livros que já li do autor, esse não foi um dos melhores, mas não deixa de ser um livro bom e emocionante. É livro que tem seus prós e contras (mais prós do que contras).

Daiani.Cris 27/05/2022minha estante
Como não gostou kkkkkkk é perfeito!!!