Private - Agência Internacional de Investigações

Private - Agência Internacional de Investigações James Patterson
Maxine Paetro




Resenhas - Private


54 encontrados | exibindo 46 a 54
1 | 2 | 3 | 4


Mell Bento 27/04/2013

Foi o meu primeiro livro de James Patterson que li e que gostei muito.
Apesar do meu preconceito a respeito de livros com menos de 300 páginas ( olho meio torto e pergunto : será que vale a pena ler? ) sim , vale a pena ler se você curte suspense policial e tal.
Private é uma agência de investigação internacional e tem os mais ilustres clientes como astros de tv, políticos, só gente cheia de grana.
Jack, o dono da agência, terá que desvendar :
quem está por trás do assassinato de 13 colegiais, todas mortas com diferentes modus operandi;
o assassinato da esposa do seu melhor amigo;
e uma série de jogos de futebol parecem que foram manipulados os resultados, a fim de que alguém ganhe muito dinheiro, mas como provar isso?
A narração é feita por Jack mesmo, simples e direta, é um bom livro para quem gosta de suspense.
comentários(0)comente



Yassue 15/05/2013

Private - Agência Internacional de Investigações (James Patterson - 224 páginas - Arqueiro)

Prólogo
Você está morto, Jack
Jack Morgan é um ex-combatente do exercito e que atualmente assumiu o comando da Private a antiga empresa de seu pai. Private é uma empresa de investigação paralela que assume casos quando a justiça convencional não consegue concretiza-las.
Private é composta por uma equipe de alta competência e tecnologia de ponta, um ex-fuzileiro naval compõem esta equipe de primeira, conhecido como Rick e que além de ser um companheiro de batalha, tornou-se o salvador de Jack. Justine uma psiquiatra especialista em traçar perfis de criminosos que além de ser muito competente é uma mulher determinada (um antigo caso de Jack). Emilio o charmoso e os gênios do laboratório Dr. SCI e Mo-bot
Jack e sua equipe assumem três casos onde aparenta não ter solução e dois destes casos são de pessoas próximas a Jack, seu tio acredita que a uma conspiração onde poderá comprometer a liga profissional de futebol americano, a esposa de seu amigo Andy foi encontrada morta de uma forma inexplicável e por fim a uma série de assassinatos envolvendo colegiais onde assassino é habilidoso e não deixa vestígios.
Agora fica a pergunta... Quem esta por traz do esquema de corrupção da liga profissional de futebol? Quem matou Shelby a esposa do melhor amigo de Jack? Quem é o assassino que mata essas colegiais com frieza e brutalidade?
A resposta você terá ao ler este livro cheio de adrenalina e suspense... Onde as paginas realmente viram sozinhas!
comentários(0)comente



Carlos 19/06/2013

Um dos piores livros do Patterson
O autor é fantastico mas este livro realmente me decepcionou. Se quer começar com Patterson não comece com este....
comentários(0)comente



RaissaNantes 29/12/2013

eitura rápida, fácil e recompensadora.
Ao contrário do que li no verso do livro, as páginas não viraram sozinhas e apesar de eu ter demorado um pouco para ler um livro com tão poucas páginas culpo o calor por isso, pois eu não rendo nada em área alguma quando faz muito calor e nos últimos dias a coisa anda tensa aqui na minha terra.

James Patterson é um aclamado escritor de suspenses policiais e é muito conhecido por sua série Alex Cross, eu particularmente não conhecia nada do trabalho dele e gostei bastante do que li. O livro não me surpreendeu, nem foi eletrizante, nem teve lá muito suspense como vi em algumas resenhas que li, o que me leva a crer no bom e velho 'puxasaquismo' blogxeditoraparceira, enfim... A escrita de Patterson foi leve e fácil, a construção dos personagens foi bem interessante e me peguei diversas vezes lembrando que esse é um livro para aqueles que desejam começar a ler, pois é um policial bem leve, sem cenas muito fortes e aquela tonelada de nomes técnicos que só um leitor mais apurado do estilo conseguiria captar e entender.

MAIS DETALHES NA RESENHA COMPLETA NO LINK ABAIXO:

site: http://livrosromanticos.blogspot.com.br/2013/12/private-agencia-internacional-de.html
comentários(0)comente



Mariana 20/01/2014

Private – James Patterson
Eu sei que eu nem devia assumir uma coisa dessas, mas depois de seis meses, finalmente terminei mais um livro. Fiquei focada no trabalho, na continuação de “Ao meu ídolo, com amor…” e em alguns projetos pessoais que acabei deixando de lado o delicioso hábito de ler. De março até hoje, comecei o Louca Para Casar, da Madeleine Wickham (conhecida como Sophie Kinsella, mas cujo nome verdadeiro é Madeleine Sophie Townley. Sério, só eu não sabia disso?), que abandonei sem dó. Não era bem o que eu estava acostumada a ler vindo da Sophie/Madeleine, fiquei entediada e deixei de lado. Meses depois, resolvi ler Private, do James Patterson, que eu tinha comprado junto com o Viva Para Contar, da Lisa Gardner, mas demorei para ler.

site: http://marianapereira.com/?p=8168
comentários(0)comente



Fabiane Ribeiro 26/06/2012

Resenha - Private
Private é uma das séries de livros escritas por James Patterson (e Maxine Paetro), um dos autores mais vendidos do mundo.
Ela pode ainda não ser a mais famosa, mas tem potencial para gerar obras instigantes.
O pai de Jack Morgan morreu na prisão, mas não antes de lhe deixar uma grande quantia em dinheiro e a missão de reabrir a Private, sua agência internacional de investigações.
Nesse primeiro volume da série, temos a conversa entre pai e filho logo no início, então, a narrativa salta cinco anos, encontrando a agência já em alta prosperidade e com filiais espalhadas pelos EUA e outros países.
Jack Morgan segue no comando da agência de Los Angeles e o livro é centrado em três casos que ele e sua equipe estão investigando.
A narrativa tem como fundamento mostrar os casos atuais da agência Private e o trabalho dos funcionários, portanto, sendo um livro curto e com três casos complicados, cada um deles acaba não sendo extremamente detalhado. Porém, creio que essa fora a intenção de Patterson ao lançar a série. Livros de investigação, com um caso complicado e misterioso do início ao fim, existem aos montes, mas um livro centrado em todos os casos em andamento em uma agência é novidade.
Essa correria e falta de aprofundamento dos casos pode desagradar a alguns, que gostam de investigações de tirar o fôlego. Mas fica aqui a dica de uma leitura policial diferente, corrida e que tem como alma o dia-a-dia da agência de investigações Private e de seus membros, principalmente de seu dono, Jack.
Os três casos apresentados nesse primeiro livro da série são: A morte misteriosa da esposa do melhor amigo de Jack; um escândalo a respeito das apostas e combinações de resultados de jogos de futebol americano; e o caso que acaba ganhando mais destaque, o assassinato em série de meninas do colegial. Esse é mais detalhado e tem sua investigação mais interessante que os demais e acaba por gerar bons momentos de suspense ao livro. Logo descobrimos a identidade do assassino, e passamos a acompanhar a luta dos agentes da Private para também descobrirem e, o principal, terem provas para incriminá-lo.
Os personagens no geral são carismáticos. Jack, o protagonista e proprietário da agência, tem sua vida particular um pouco apresentada, devido às ameaças e constantes pesadelos, envolvendo a época em que estivera na guerra, que o perturbam.
A escrita de Patterson é fácil, sucinta e fluida. Capítulos curtíssimos (alguns chegando a ter meia página e outros tendo, no máximo, duas), alternados entre a narrativa em primeira pessoa de Jack, com a narrativa em terceira pessoa quando se trata dos demais personagens. Tudo contribui para que a leitura seja rápida e agradável.
O final do livro traz os cinco primeiros capítulos da continuação, Private – Missão Jogos Olímpicos, que parece bem interessante.
Mesmo deixando a desejar em alguns aspectos, a trama é inovadora em outros, sendo que o resultado final é um bom livro.
Com certeza irei acompanhar mais livros da série.

Trecho: “Mas nessa manhã, quando a voz disse ‘você está morto’, respondi apenas:
— Ainda não.
Em seguida, fechei o celular com um estalo.
Havia reduzido minha lista de inimigos a 100 pessoas, talvez 110” (Pág. 27).
comentários(0)comente



Só Sobre Livros 10/03/2014

Três mistérios em apenas um livro
Confira resenha no blog

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2014/03/desafio-skoob-marco-tres-misterios-em.html
comentários(0)comente



ste 21/03/2014

O livro fala sobre três casos cheios de mistérios: o assassinato da melhor amiga de Morgan, Shelby, uma possível adulteração de resultados de jogos muito importantes para o futebol americano e o assassinato de 13 adolescentes que eram atraídas por falsas mensagens de texto para a morte.

Quando Jack recebeu a Private como herança (junto de 15 milhões de dólares), ela não passava de um pequeno escritório e de uma empresa falida. Após alguns anos nas mãos dele, a firma passou a ser a melhor nos termos de investigação, com várias filiais por todo o mundo, clientes famosos e os melhores equipamentos do mercado.

Será que a equipe de elite da Private vai conseguir lidar com tanto serviço? Vai conseguir solucionar casos que até para a polícia pareciam sem solução? Jack conseguirá lidar com a perda da amiga e se concentrar nos casos ao mesmo tempo?

A empresa conta principalmente com Justine Smith, bem treinada, inteligente e ex-namorada de Jack; Emilio Cruz, um ex-policial, Dr. Sci, o criminologista chefe, Mo-bot, a expert em computação da empresa e Colleen Molloy, secretária e atual namorada de Jack.

Analisando a personagem, o achei interessante, inteligente e ao mesmo tempo muito infantil quando se trata de relacionamentos, pois é absurdo o jeito que ele trata Colleen e tratou Justine, quando estavam juntos, mas tudo acaba se resolvendo, não sem um pouco drama.

O mais surpreendente é que os autores souberam conduzir a história muito bem, solucionando de forma surpreendente todos os casos sem deixar pontas soltas ou confundindo o leitor. O único ponto negativo que vale a pena destacar é o fato de termos a narrativa pelo ponto de vista de várias personagens, sem sermos avisados quando esse ponto muda, podendo atrapalhar um pouco a leitura, mas nada que um pouco de atenção não resolva.

Indico bastante, creio que foi minha leitura favorita de 2014 até o presente momento.


site: http://estantedarob.blogspot.com.br/2014/03/private-agencia-de-investigacao.html#more
comentários(0)comente



54 encontrados | exibindo 46 a 54
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR