Shadow Kiss

Shadow Kiss Richelle Mead

Resenhas - Shadow Kiss

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kassi 28/09/2009

Esse foi o livro que eu mais chorei de todos os tempos!

eu quase não conseguia terminar de ler, de tanto que eu chorava, e fiquei super mal depois, acho que demorei uns dois dias pra ficar normal de novo, porque eu fiquei lembrando o que aconteceu...e eu não conseguia acreditar!

mas é uma série excelente, e eu recomendo muitoooo!!!

Shadow Kiss, o melhor livro da série até agora!
Talita 26/12/2013minha estante
C.H.O.R.O.N.A

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ?

Cassi 07/02/2011

SPOILER
Só não dou 5 estrelas para o livro porque o final simplesmente me decepcionou. Quer dizer, a última frase da última página foi excelente, deu um drama decente para a história, mas o final em si...

Gostei muito mais do livro anterior, o "Frostbit", do que "Shadow Kiss". Na minha opinião, o que salvou o livro foi a parceria da Rose com o Christian nas batalhas. Eu sei que Dimitri arranca suspiros da maioria dos leitores de VA, mas desde o primeiro livro eu tomei uma simpatia muito maior pelo Christian do que pelo Dimitri. Além disso, senti falta do sarcasmo e das piadinhas da Rose em "Shadow Kiss" e Christian resgatou essa falta. Acho que a paixão avassaladora de Rose por Dimitri apagou um pouco daquela personalidade que ela tinha no primeiro livro, e o pior: o romance deles acabou se tornado piegas. Mas eu sei que também tenho que levar em consideração que muitas coisas aconteceram na vida da Rose até aqui, e em algum momento ela teria que amadurecer quanto a essas piadinhas.

Adrian me surpreendeu no final e durante algumas passagens me peguei dando risinhos lendo os diálogos entre ele e a Rose. Ele realmente é um personagen ótimo, embora a última cena dele com a Rose também tenha me decepcionado(Sorry, fãs da Rose, mas eu senti que a Richelle despencou com a personalidade da Rose nos últimos capítulos de "Shadow Kiss"). Rose desceu muito no meu conceito. Talvez, relevando os momentos piegas e corridos dela com Dimitri nos últimos capítulos, eu até mantenha meu antigo conceito sobre ela, levando em consideração sua última fala/pensamento no livro (e, claro, dependendo também de como ela agirá nos próximos livros). No entanto, "Shadow Kiss", embora com um bom enredo e uma boa escrita da Richelle, me decepcionou com seu final. "Frostbit" sem dúvidas continua sendo meu favorito até agora.
lice 19/11/2020minha estante
Concordo super!

Lu 02/04/2010

Muito bom!

Essa série é ótima e Shadow Kiss é, até agora, o melhor de todos. Porque Richelle Mead poderia ter terminado a série aqui, tudo terminaria bem e eu ficaria super feliz. Mas não. Ela chuta o pau da barraca e muda tudo! É preciso muita coragem pra fazer isso.

E o melhor de tudo é que eu quero continuar seguindo a Rose e ver o que ela vai fazer. Dá pra perceber que o caminho que ela escolheu é sombrio e trágico. Mas eu confio na pequena dhampir. Ela é uma lutadora e vai fazer a coisa certa.

Eu preciso urgentemente do Blood Promise!
Dani Rodrigues 11/11/2010minha estante
Lu, acabei de ler esse livro e eu simplesmente adorei!! Se eu tivesse lido sua resenha antes, talvez eu não tivesse deixado o livro tanto tempo de castigo na estante...rs Beijos!

Tati 16/06/2009

Muito bom!!! Acho que até agora o melhor dos três!! Agora esperar ansiosamente pelo quarto volume da série e ver o que irá acontecer com Rose e Dimitri!

Luciana Mara 21/06/2010

A série está melhorando a cada volume publicado,ficando mais dark.

Os fantasmas e as novas 'habilidades' da Rose foram novos elementos que enriqueceram a trama.

A estrutura da sociedade criada pela autora foi super em traçada. Damphir, vampiros e Strigoi cada um com suas características e necessidades.

O final deste volume foi surpreendente e muito triste.
Aguardo ansiosamente a publicação do próximo livro.

Dominique 15/11/2009minha estante
Muito boa a sua resenha! A estrutura da sociedade realmente é muito bem detalhista e lembra a sociedade de castas, onde cada um sabe o seu lugar e não deseja mudar isso.

Tati Gagliardi 06/11/2009

Bommmm
Gostei bastante ..... acho q e um dos melhores ....
mas fiquei mega feliz com a cena de Rose e Dimitri estava na hora ne !?!?! mas fiquei chateada com o final dele .. adoro o dimitri e seu sotaque russo ...aiaiai
mas tenho q confessar q Adrian lhe dando o dinheiro sobe a promessa q se não der certo a sua busca ela voltará e vai olha-lo com outros olhos .. me fez balançar .. aiaiaiia adoro os 2 mocinhos estou em duvida preciso ler o proximo logo ..

hoshi_ 06/07/2009

Melhor dos 3
Série totalmente viciante!!
Acho que a Rose é a minha personagem favorita de todos os tempos! lol
Fantástica! Com todos os conflitos e por tudo o que ela passa.. fica impossível não torcer por ela e pelo Dimitri.

Morrendo de ansiedade. O PRÓXIMO PROMETE!!

Lany 20/07/2009

Todas as vezes que eu me lembro de Shadow Kiss eu só consigo me focar em um ponto: o final. Talvez esse seja um dos livros da série que menos acontece fatos interessantes; porém o final compensa tudo! O final é agustiante e me fez até chorar... E querer saber é claro, como continua essa história!

C , Dalila - @leia.leia.lila 04/08/2009

Totalmente diferente de Crepúsculo,mas igualmente perfeito *--*♥

Dominique 15/11/2009

Auto-conhecimento!
Rose nunca esteve tão descontrolada como nesse livro... é nele que ela realmente descobre o que é ser uma Shadow-Kiss e suas consequências.

Dúvidas rolam na cabeça de Rose sobre seu destino de ser sombra eterna de Lissa e ter que abnegar ser amor por causa dela. Até que ponto um guardião tem que renunciar por seu Moroi?

O amor por Dimitri chega ao ápice... Quando ela começa a controlar o amor que sente, ele é que perde o controle e não consegue mais resistir a paixão e se entrega ao sentimento.

O final? Preciso dizer que estou em luto e que fiquei totalmente chocada? Eu fui muito ingênua também em pensar, que a autora facilitaria a vida de Dimitri e Rose. Aff!!! Socoooorrrooo!!! Chorei quando aconteceu aquilo...

Rose com certeza terá que ser forte para aguentar o que está por vir... Lissa terá que entender que o mundo de Rose não girá somente em torno dela.

Estou ansiosa pelo próximo...

Pam 25/09/2009

Dimitriii
Dimitri não deveria te se tornado um Strigoi não, eu estou indignada com isso. Eu amooo o Dimitri. Sacanagem

gaia :) 11/06/2023

Meu deus que SABOR foi reler esse livro. Shadow Kiss continua sendo, até o momento, meu livro favorito da série toda. A escrita é fenomenal e única? não! mas tudo bem, porque esse é aquele tipo de livro que conforta (por mais que o final seja devastador rs). Toda essa vibe anos 2010 só auxilia na criação de um universo divertido e contagiante, a Richelle Mead arrasa quando o assunto é escrever uma história viciante. Já to louca pra reler os próximos volumes.

Talita 06/12/2010

Hey, little dhampir.

“Você está pisando em cada poça que consegue encontrar e parece que vai esmurrar a primeira pessoa que vir.
— Por que você está vagando por aí, então? Não está preocupado em receber um soco?
— Aw, você nunca me machucaria. Meu rosto é muito bonito.”

“Você consegue – havia uma nota trêmula na voz dele Você é forte – você é tão forte. Eu sempre vou amar você.”

“Meu mundo está partido. Você vai perder o que mais valoriza...”

Incrível e surpreendente... Essas duas palavras resumem bem o livro.

Esse para mim de todos os da série (pelo menos os que eu já li) é o meu favorito. Com mais ação, com mais romance.
Como sempre a Rose é incrível...
O Dimitri apesar de tudo é um fofo...
E o Adrian (ah o Adrian ♥, novo personagem na história) é tudo de bom!!!!!!
Mas pessoal devo dizer que o final dele é trágico e que eu fiquei muito triste com ele

“E eu sai...”

Não vejo a hora de ler o próximo... Pior que a autora num deixa nem um hipótese de como será o quatro...

Liv 06/06/2010

O melhor!
Poucos acontecimentos durante o livro. Mas aqueles momentos finais... Emoção demais pra ser colocada em palavras.

Jéssica 20/10/2009

Melhor livro da série VA
Definitivamente, Shadow Kiss é o melhor livro, até agora da série VA. O livro mistura muita ação e romance, com um final que deixa o leitor ansioso para o próximo livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5