Shadow Kiss

Resenhas - Shadow Kiss

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luiza U 05/02/2010

Eu recomendo!!!
Muito bom o livro. Melhor até agora.

As batalhas, o romance..tudo perfeito. Você não consegue parar de ler até que tenha terminado o livro.

Não recomendo a leitura p/ épocas de prova, pois você não vai conseguir estudar.heheh

Marisjac 10/02/2010

Rose e Mimitri- Sempre!
Quem vai se esquecer da primeira noite de amo de Dimitri e Rose?!
Eu não. E para quem se esqueceu ai vai uma boa parte!

Ainda sim, conforme mais e mais roupas saiam, ia além de paixão animal. Era doce e
maravilhoso ao mesmo tempo. Quando olhei para os olhos dele, eu podia ver ser duvidas que
ele me amava mais que qualquer um no mundo, que eu era a salvação dele, do mesmo jeito
que ele era a minha. Eu nunca esperei que minha primeira vez fosse numa cabana na floresta,
mas eu percebi que o lugar não importava. A pessoa importava. Com alguém que você ama,
poderia ser em qualquer lugar, e seria incrível. Estar na cama mais luxuosa do mundo não
importaria se fosse com alguém que eu não amasse.
E oh, eu o amava. Eu o amava tanto que chegava a doer. Todas as roupas finalmente acabaram
em uma pilha no chão, mas a sensação da pele dele na minha foi mais que o suficiente para
me manter quente. Eu não conseguia dizer onde meu corpo terminava e o dele começava, e
eu decidi que eu sempre quis que fosse assim. Eu não queria que a gente se separasse nunca.

Quem mais... Então deixe que Dimitri entre em suas mentes. Leiam os livros!

GaLynxi 26/02/2010

Envolvente
Shadow Kiss... O que dizer? Literalmente acabei de ler o livro agora e ainda tenho lágrimas escorrendo pelo meu rosto... Admito que não é uma visão muito bonita, mas vamos ao livro:

Richelle Mead se superou nesse terceiro volume de Vampire's Academy, me deixou arrepiada, aterrorizada, apaixonada, rindo, gargalhando, com nojo, confusa, brava, e também chorosa...

Não sei o que mais dizer, considerando que sou extremamente chata - posso gostar das histórias, mas das narrativas? Como formanda de Letras, sou muito exigente com as narrativas... E me envolver desse jeito? Sinceramente, não lembro quando foi a última vez que de fato chorei (muito) lendo um livro... que meu coração apertou tanto de agonia... que eu tive que parar de ler de tanta saudade do meu amor, porque o amor era demais... eu simplesmente sou a Rose... e agora minha missão é ler Blood Promise!

Será que saio ilesa?

Natie 13/03/2010

Livro mais emocionante de toda a saga.

Ju 22/03/2010

A continuação continua mto boa, mas o livro se torna realmente de disparar o coração na metade e vai assim até o final. Rir, chorar, ter raiva é tudo o que vc sente com esse livro.

Larissa 22/04/2010

Primeiramente, cada instante que eu li o livro, foi intensamente cruel com a minha curiosidade. Estou ansiosa para continuar a leitura, e o suspense que envolve tudo me envolve na história.

Ah, Dimitri e Rose. Lissa. Um final que eu nunca esperaria, apesar de claro, não é um final, mais ao menos, é, do livro.

Claro, e como não se apaixonar com um fim como este?
"(...) E eu sai, sai para matar o homem que eu amava. "

Tati 16/06/2009

Muito bom!!! Acho que até agora o melhor dos três!! Agora esperar ansiosamente pelo quarto volume da série e ver o que irá acontecer com Rose e Dimitri!

1 | 2 | 3 | 4 | 5