A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor Jojo Moyes

Resenhas - A última carta de amor

Tati Bertoldo 03/07/2021

Cartas
Acredito que não posso ler Jojo Moyes em sequência rsrsrs talvez mais para frente eu releia para ver se mudo minha avaliação.

Cibele 13/07/2020

Lindo
Duas histórias interligadas pelo tempo. Romance sensível, emociona.

Aninha 02/08/2021

Não gostei muito da narrativa, e das cartas aleatórias, me confundi bastante, Mas mesmo assim gostei. Achei o filme muito ruim kkkkkkk

Daniela 07/08/2021

Boa história
Muito bem escrito, com uma forma de narrar diferente do habitual mas que a autora já usou em A garota que você deixou pra trás (ou o contrário). Uma boa história,mas não deu pra arrebatar como Com o eu era antes de você e as sequências .
Ane 07/08/2021minha estante
Tem o filme desse livro na Netflix. Muito bom também!

Bruna 11/08/2020

A última carta de amor...
Ah Jojo, você e suas histórias maravilhosas! No começo fiquei um pouco confusa e perdida na linha do tempo, mas depois "me achei". Que livro incrível ??

Patricia 21/06/2021

Esperava mais...
Estou dando 3 estrelas para esse livro só e somente só pelo casal Jennifer e B. Para mim foi única coisa que me tocou e eu consigue tirar de bom desse livro. Achei o livro muito confuso e muita coisa desnecessária. 1. Ponto: O livro intercala passado e presente, porém não a sinalização no início dos capítulos, e você fica sem saber em qual tempo está. 2. Ponto: Todo início de capítulo tem trechos de cartas que não tem conexão nenhuma com história (são de leitores), a idéia da autora pode ter sido boa, mas ao meu ver só serviu para aumentar páginas. 3. Ponto: Durante a leitura também aparece trechos de cartas dos personagens, porém aparecem de forma aleatória e repetida. Enfim, achei a leitura cansativa e confusa, voltei várias vezes para tentar entender e me situar na história. Outros dois pontos que também me incomodaram, a Ellie é muito chata. E também o livro é adultério para todo lado. Espero que a adaptação seja melhor.

Brenda 26/07/2021

O final me conquistou tanto quanto Anthony e senti falta de saber um pouco mais do Rory. Jennifer é uma boa personagem, mas a Ellie tava me dando uma preguiça absurda.

Colocando tudo na balança foi um livro bom mas não consegui me apegar aos personagens.

Ju 26/10/2020

Já fazem muitos meses que eu li, então minha perspectiva já está meio batida. O que eu lembro é que esse livro faz jus ao estilo cheio de surpresas da Jojo. Depois de alguns livros dela, é impossível não especular qual vai ser o próximo plot twist. Enfim, no geral eu achei longuinho mas é bom e interessante.

LanNa 03/08/2021

Escreva uma carta
Se esse livro não te deixou com vontade de escrever uma cartinha com sentimentos bons, não sei mais o que fazer com vc!

Essa é uma história de amor clássica, com reviravoltas e coisas fofas.

Eu gostei muito de como as histórias se entrelaçaram e como uma ajudou a outra a seguir. São histórias tristes mas com finais felizes. É um livro lindo pra sair de uma ressaca literaria.
@euthaiscoelho 03/08/2021minha estante
Sim.... Totalmente!
Só falta um crush pra poder começar a escrever!!!

LanNa 04/08/2021minha estante
Kkkk vou deixar esse espaço em aberto pra incluir o nome depois skkkkkkl

@euthaiscoelho 05/08/2021minha estante
Kakakakakaka
Adorooooooo

Rerez 16/06/2021

A última carta de amor
No início achei bastante confuso, não estava entendendo nada, me perdi. Depois fui lendo e descobrindo as coisas, demorei um pouco para ler, porque em certas partes, me deixavam perdida.
O livro é bom, mas bem complexo. Adorei a história da Jennifer e da Ellie, gostei de como a Jenny lutou naquela época, para viver com o amor dela. E de como a Ellie se emocionou achando as cartas no presente.

Ana Soares 06/04/2022

J&B
Vamos lá, a princípio eu enrolei bastante pra ler pq tava achando a história um pouco chata e arrastada, no início também demorei pra entender o estilo de contar a história, mas depois consegui pegar e aí rendeu bastante. Gostei muito dos personagens, principalmente do O'hale, o desenvolvimento foi bem perceptível e é uma história gostosinha de ler, achei bem vibe sessão da tarde kkkkkk e eu amo, porém não me causou tanto impacto como os outros livros que ja li. É isso, apesar de tudo recomendo. Bjs ?

Laris 24/05/2021

Nem esperava gostar tanto...
Mas acabei amando esse livro! Meu segundo contato com a autora foi novamente incrível. Acho que subestimo um pouco a Jojo, pois sempre começo a ler um livro dela buscando algo leve e saio maravilhada com uma história muito bem contada.
Esse livro mistura duas linhas temporais, duas histórias com protagonistas diferentes, tem um pouco de não ficção envolvido (a guerra dos Simbas, no Congo, realmente aconteceu e vale a pena pesquisar no contexto da história). O final não é exatamente inesperado, mas terminou completamente satisfatório para mim. Ah! As cartas que iniciam cada um dos capitulos sao reais e foram escritas por pessoas não fictícias. Tem umas que só por Deus.... hahahaha outras são lindas. Enfim, apaixonada pelo livro e ansiosa pela adaptação que sai em julho/2021 pela Netflix.
Alice 24/05/2021minha estante
??

Rafa 07/06/2021

Mas uma vez a Jojo não deixa a desejar... Um livro emocionante e tocante... Duas histórias, em tempos diferentes e com um final surpreendente... Como sempre o livro é carregado de personagens maravilhosos, uma trama bem desenvolvida digna de virar filme rsrs... Impossível não se apaixonar pela escrita da Jojo e não se emocionar com os seus personagens... Recomendo demais esse livro.... Favoritei
Gio 07/06/2021minha estante
siim esse livro é sensacional dms, inclusive vai virar filme mesmo, sai na netflix dia 23 de julho tô mto ansiosa

Gio 07/06/2021minha estante
Esse livro me lembra de mais os sete maridos de evelyin Hugo

Andreza.Moraes 30/03/2021

Perfeito
Um livro muito bom, te prende do começo ao fim. Uma história muito apaixonante, com personagens que faz a sua imaginação ir além