Diário de uma garota nada popular 3: Histórias de uma pop star nem um pouco talentosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

Min 15/08/2023

Nikki resolve participar do show de talentos da escola pois o vencedor poderá ganhar uma bolsa de estudos. Ela quer ganhar muito pois recebeu uma carta da escola dizendo o valor da mensalidade da escola, o valor é alto então Nikki resolve não mostrar aos pais dela e está determinada a ganhar o show de talentos.

magalubooks 07/08/2023

Uma pop star nem um pouco talentosa!
Ai, amei esse volume. a nikki tem uns pensamentos bem maduros no final do livro, mas mesmo assim peca em algumas partes de comportamento.. mas tá tudo bem! a intriga com a chole e a zoey me deixou meio p baixo pois amo elas juntinhas, porém deu tudo certo. mackenzie como sempre um porre, mas não nego que ela é bem divônica ? o brandon continua um querido, meu fav. dei 4,5 porque achei umas partes bastanteeee repetitivas, nada que irrite tanto assim. é isso, ansiosa para ler o 4 ?

Duda Vi 31/07/2023

Gostei muito mas não é o meu estilo mais... ganhei de aniversário pois gostava muito mas tem um tom mais infantil. Mesmo assim amei a história, sempre muito leve.

Lara 30/07/2023

Diário de uma garota nada popular 3
Como os outros livros da coleção,eu adorei!Nikki faz de tudo para não arruinar sua reputação por causa do pai,com isso se mete em uma "encrenca" onde é obrigada a participar de um temido show de talentos.

Teté 26/07/2023

Um livro muito bom ele fala sobre uma menina que acha que e uma garota popular mais naverdade nao ela e apenas uma menina que acha que sua vida e uma tontice mas ta bom um livro de dar gargalhadas eu amei esse livro kkk

Sophia Lopes 24/07/2023

Rema rema remador
Família Maxwell a melhor ??O carro com a barata em cima o melhor, Nikki simplesmente uma criminosa selvagem ?

Antonio Maluco 20/07/2023

Infanto Juvenil
O livro conta histórias de uma adolescente americana e seus amigos e familiares e esse livro daria um ótimo filme internacional e o final do livro eu mudaria.

Rebeca275 20/07/2023

Diário de uma garota nada popular 3
Esse foi uns dos melhores até agora, gostei de como a história se desenvolve. Me incomodei um pouco com a atitude da Nikki ao não contar para o pai que o diretor tinha falado por telefone com a Nikki para o Pai ir lá só por causa que ela estava com vergonha que vissem o pai dela detetizador, mas tudo bem porque ela mesma se arrepende depois.

Sofia_Granger 12/07/2023

Acho que um dos grandes problemas de.quando foi ler o livro foi que eu não li o primeiro. Eu não gostei tanto, mas li mesmo assim. Não é um livro que eu com certeza indicaria, mas eu divertido e leve de ler.

Cicin 09/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!

AA4 04/07/2023

Eu achei MUITO legal e bem desenvolvido, muito fofo o Brandon e a Nikki, formam um casal legal né!!! só espero q ele perceba logo

li o 3 antes do 2, que raiva

Rafa569 03/07/2023

Honestamente tenho muita coisa para falaar sobre ele e a coleção em si esse livro é essa coleção é perfeita é um romance infantil

Vih 25/06/2023

Uma gracinha
Nossa a parte do show de talentos foi tão divertida foi minha parte favorita do livro por mais que seja previsível é tão gostosinho de ler .
A Niki e o Brandon são muito fofinhos junto boiolei neles dois juntos .

LetAcia 02/05/2023

Segundo que eu li da saga e um dos meus favoritos!!! 4 estrela pra todos porque realmente são meu xodó

_My 15/04/2023

Bemm levinho
Gostei bastante desse, não mais q o segundo porem achei mt fofo e a nikky me estressa mt as vzs, mas ai lembro q ela é apenas uma garota de 13 anos, livro bem levinho só pra mim voltar pro custume mesmo