Diário de uma garota nada popular 3: Histórias de uma pop star nem um pouco talentosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

na! 16/01/2024

diário de uma garota nada popular #03
super rapidinho e gostoso de ler!

a banda "na verdade, ainda não sei" é extraordinariamente legal! brandon e nikki são uns fofos!

Julia1744 10/01/2024

???
Mais um livro totalmente PERFEITO da coleção de Diário de uma garota nada popular, simplesmente incrível e apaixonante

Ana 07/01/2024

Muito bem feito, super recomendo pra quem tá na idade ou na vibe. mesmo n estando mt na vibe ainda dei risada; me envolvi com o casal e com a trama.

NathAlia774 27/12/2023

Gostei muito desse livro achei ele muito mais muito legal mesmo fiquei muito surpresa com algumas cenas.

Esther332 21/12/2023

Resenha de uma garota nada popular
Um livro muito legal ele e de rachar de rir ele e muito engraçado ele fala de uma menina de 13 anos que tem um cruch mano eu amei esse livro tipo assim e muito bom ele e muito engraçado pena que tem a MACKENZIE eu nao gosto dela mas ta ne eu amo o livro

Livis0311 22/11/2023

Pop star
Nunca imaginei q uma série de livros juvenis ia me prender tanto
tô amando ver a Nikki com os perrengues na escola

LAvia457 03/11/2023

Eu AMEI esse livro, li até o 5, mas quero ler todos. Todos os que eu já li até agora são muito bons, acho muito interessante mostrar como é a realidade de algumas garotas:D

giovannanicolle 26/10/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 3
Nesse livro Nikki participou juntos de seus amigos de um concurso de músicas, pois ela pensou que tinha perdido sua bolsa. Porém algo surpreendente aconteceu.

Duda1576 27/09/2023

Na biblioteca tinha a coleção todinha, amava
Tenho um carinho TÃO grande por essa série de livros... Ela (juntamente com Diario De Um Banana) me introduziram no mundo literario lá em 2016, quando eu estava no 6° ano... lembro que a biblioteca era meu lugar favorito de toda a escola, ia lá para pegar estes livros... se não me engano, faltou só o oitavo ou nono pra ler, mas li basicamente tudo.
A resenha vai ser padronizada em todos os livros da coleção porque de 2016 pra cá eu já esqueci de bastante coisa pra dar uma opinião relevante.

@nomundodaduda_

mandy11a 10/09/2023

Série de livros que me tornou a leitora que sou hoje! tenho sempre um carinho e uma nostalgia por essa coleção!

Ana Loubet 08/09/2023

Achei clichê
O livro é bom, a história interessante, porém achei aquela coisa bem clichê, até agora foi o melhor da saga, mas msm assim acho q poderia ser melhor

Touloser_UniverseCity 17/08/2023

O diario de uma garota nada popular 3
Esse livro conta sobre quando Nikki entra em um show de talentos, onde o ganhador ganha poder aparecer no programa de um apresentador famoso, porém temos um problema, não há pessoas com quem Nikki possa participar (nem mesmo suas amigas), então ela vai em busca de pessoas para a sua banda e tentar recuperar suas amigas para a banda.
Como já disse em outras resenhas (disponíveis no meu perfil) eu adoro essa coleção, e a indico para rodas as idades, esse é um capítulo emocionante em que você torce para que Nikki se dê bem, te deixa intrigado na história a ponto de poder acabar o livro em um dia (o que foi o meu caso) adorei de paixão.