O Mensageiro Milionário

O Mensageiro Milionário Brendon Burchard

Resenhas - O Mensageiro Milionário

Agnaldo 02/11/2023

Sua história tem poder
Busquei nessa leitura para aprender e entender mais sobre esse mercado de experts. E percebi que nossa história vai além do valor que realmente pensamos ter, e que nossa voz tem o impacto de mudar vidas, mas aprendi também que não vai ser fácil ter coragem de expor tudo isso, esse processo leva tempo, exige amor e vontade de estar sempre aprendendo a lidar com as pessoas e suas dificuldades. O livro apresenta uma estrutura completa para quem busca informações sobre esse mercado e nada melhor do que aprender sobre os erros e acertos com pessoas que já estão consolidadas no mercado e tem muito a nos ensinar.

Iva 23/04/2020

Aprenda a viver do que você ama
Se você tem um propósito de vida, se acredita que o que você sabe pode ajude as pessoas mas não sabe como fazer isso, esse livro é a chave pro que você precisa. Muito bom!

Almerissa 23/09/2020

A frente do seu tempo
Brendon sempre foi a frente do seu tempo e este livro de 2012 não é diferente. Hoje em 2020 o tema está mais do que atual com a propagação de experts e gurus. Todo mundo querendo divulgar sua mensagem ao mundo. Com certeza o Brendon começou a falar sobre isso numa época que quase ninguém falava. Livro com muitas informações úteis e ainda atuais para a indústria de experts.

Eu Sou Bastos 12/11/2022

Que livro incrível,me surpreendeu muito,pelo conteúdo pela forma fluída da escrita e dos exercícios propostos,vale muito a pena a leitura.

Denise 03/04/2021

O Mensageiro Milionário
Me propus a ler pelo menos um livro sobre marketing digital por mês, esse foi o primeiro. Deu pra pegar alguns ensinamentos legais e dar um up na autoestima também.

Vih___ 20/10/2021

Até onde um assinante afeta a vida de uma pessoa
O que eu vou
O que eu vou me tornar
O que eu vou fazer melhor apartar de agora
??????

Josy_Liu 03/04/2021

Inspirador
Um livro inspirador, com dicas práticas, outras nem tanto, mas que vale a pena ler e refletir para direcionar e/ou impulsionar a carreira com produção de conteúdo e marketing digital. Indicado para empreendedores.

Leticia.Ficheira 09/11/2015

Resenha O Mensageiro Milionário

Resenha: O autor tenta o livro todo mostrar para o leitor que toda pessoa,por mais que não acredite,tem sim o seu potencial,sua história pode ser relevante para outras pessoas e que voce pdoe sim ser remunerado por transmitir a sua mensagem.A principio parece ser apenas um livro motivacional.Mas mesmo para quem não se interessa por internet marketing ele pode servir para descobrir um pouco sobre seu potencial.Achei o livro um pouco mal traduzido.No início do livro parece bem interessante a história do autor e tudo mais...Mas depois o livro começou a ficar com muita cara de auto ajuda.Ao longo do livro tem uma série de 10 passos para voce seuir, e aos poucos ir respondendo as perguntas que são feitas pelo autor e possivelmente por voce mesmo.Essas perguntas vão auxiliar voce a chegar nas respostas que levarão a descoberta do tipo do seu público alvo,qual área voce deseja atuar e etc.Eu já andei pesquisando um pouco sobre o assunto afinal,sou blogueira e creio que mesmo para quem não tem o menor conhecimento o livro serve como um bom começo.Nesse sistema de passos ele ajuda bem quem está se sentindo perdido e não sabe por onde começar e também tenta convencer o leitor de que todos tem capacidade para produzir conteúdo de qualidade,dividindo suas experiencias e lucrando com isso.É um livro bem razoável.Para mim,não trouxe nenhuma grande descoberta.Mas talvez para quem não sabe nada do assunto sirva como introdução.Achei que do meiodo livro para o fim o livro se arrastou muito.Não pretendo fazer outra leitura do tipo tão cedo pois fiquei um pouco entediada.O autor é uma pessoa que após passar por um acidente começa a ver o mundo de outra perspectiva,e olhar as coisas de um jeito mais empreendedor.Para quem se identifica eu recomendo a nível de experiencia afinal, leitura é uma questão de gosto e opinião logo, eu posso não ter gostado mas voce pode amar.Eu não curti muit

site: http://resenhasdaleeh.blogspot.com.br/
Guri Sonhador 28/03/2020minha estante
Provavelmente tu não captou a essência do autor, pois é um livro super técnico em diversos aspectos, além de eu ser blogueiro, eu já sou um expert no meu nicho e já faturo uma boa grana com meus produtos, e não achei livro iniciante não. Ele deu várias dicas avançadas, te indico a fazer uma releitura em um outro momento da vida, às vezes não captamos a essência do livro na primeira vez que lemos.

Matheus 25/10/2016

Seja também um mensageiro
É um bom livro, que dá muitos insights. Porém, há muita enrolação e repetição em algumas partes. Estava caminhando pra nota 3, mas no final me arrancou um 4. Entendo que a forma com que o autor escreve tem o intuito de empolgar, inspirar e, claro, vender. Mas acho que daria para ser um pouco menos exagerado. De qualquer forma, há muita coisa que pode ser aproveitada da leitura deste livro. Afinal, todos nós temos algo a compartilhar.

leblanc.magno 07/04/2023

"Encontre sua mensagem: 'O Mensageiro Milionário'
"O Mensageiro Milionário" de Brendon Burchard é um livro que ensina estratégias para encontrar e transmitir uma mensagem única e transformá-la em uma carreira lucrativa e gratificante. Com histórias inspiradoras e exercícios práticos, é uma leitura recomendada para quem busca encontrar um propósito maior em sua vida e torná-lo um sucesso financeiro.

Leituras da Luhh 21/01/2023

O Mensageiro Mililonário
Todos nós temos algo para contribuir ao mundo, seja porque estudamos e nos aprofundamos mais em um assunto, seja porque já passamos por muitas situações que nos levaram a ter um aprendizado. Todos nós temos uma mensagem que pode contribuir de forma positiva com o processo do outro.

Mauro.Costa 02/11/2016

Para mudar as catracas
A indicação veio com respaldo, direto dos meus amigos Rafael Galdino e Fernando Alves, da Neuari, e com o alerta. "Vai ser bem impactante", disseram os dois.
E, de fato, ler esse livro com olhos e mente despidos de julgamentos é o primeiro passo para absorver o manancial de conteúdo que o Brendon passa de maneira direta. Papo reto mesmo.
O conceito de expert e como fazer para potencializar os seus conhecimentos ao saber a maneira correta de compartilhá-los com os outros foram os aspectos que mais me chamaram a atenção. Ajudou-me a mexer ainda mais as catracas e observar de maneira mais atenta esse mercado que se descortina para mim.
Entra naquela categoria de Top 10 tranquilamente, junto com os livros do Jim Collins e do Dale Carnegie, fora outros que estão na fila e sei que vão me impactar da mesma forma.
Amigos Rafael e Fernando, obrigado pelo dica maravilhosa!
carlospaiva 16/02/2017minha estante
Realmente esse livro é muito bom mesmo!!

Janine59 08/03/2022

Compartilhar a voz ao mundo
O livro aborda ensinamentos preciosos sobre o propósito de compartilhar conhecimento, ajudar pessoas e ter uma vida extraordinária.

Cadu 27/09/2020

Explica de forma didática como elaborar e vender seus infoprodutos. São muitas dicas valiosas, tornando este livro obrigatório pra quem deseja se arriscar no mundo do Marketing Digital ou pretende vender algo na internet.

Suellen.Alves 16/01/2021

Um pouco do mundo dos criadores de conteúdo
Primeiro livro que vejo que aborda o universo de criadores de conteúdo de forma tão completa.

O autor traz toda sua experiência de vida como "expert" e define uma série de pontos a serem seguidos para que qualquer pessoa que se interesse possa estruturar seu negócio digital, se posicionar e viver do que gosta, e o mais importante, ganhando bem.

Uma ótima leitura para quem está estruturando esse tipo de negócio ou tem interesse em iniciar.